Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

volt

Citação de: MitroGlicerina em 20 de Setembro de 2017, 23:53
Outro drinking game engraçado, era sempre que ele diz revolta beber-se um shot.

adiciona aí 'é com estes que vamos à luta'

Godescalco

"Nós estamos revoltados."

S U R R E A L

Alguém que diga ao RV para mudar o chip. Por amor de Deus. Já chega deste discurso à NES.

É demasiada vergonha alheia. Impossível mudar alguma coisa nesse registo.

Mika21PA

Ainda nao disse "O caminho faz-se caminhando"?

Shoky

Gagueja-se todo...
Está fodido de sair a banalidade. Já nem flui como antigamente.

Phuket

Era o que eu temia, mudou muito para depois ter a desculpa para o descalabro.

Kroll2

o discurso esta ao nivel das exibições. uma merda

ricardofslp

Obrigado. Acaba o jogo e estou a ansiar pelo próximo... Mas é devido a azia de não nos ver a jogar PORRA nenhuma.

Preciso de ver o Benfica a jogar futebol... Não é esta merda...

NicoGaitan10

Citação de: 20simao1 em 20 de Setembro de 2017, 23:58
(estes 3 jogos em que perdemos vantagens) "foi em 3 competições diferentes, então não hipotecou EM NADA os nosso objetivos"

A PUTA DA FALTA DE NOÇÃO!

Daqui a bocado está como o outro que nem sabia que já tinhamos sido eliminados da europa

Ou então hipotecou em 3 competições diferentes

Lúcio Gomes

20simao1

zefo

Citação de: lonstrup em 21 de Setembro de 2017, 00:00
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2017, 23:54
Citação de: lonstrup em 20 de Setembro de 2017, 23:50
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2017, 23:48
Citação de: Phuket em 20 de Setembro de 2017, 23:45
Já tenho saudades do bom futebol.
Eu tenho saudades de ganhar. Eu tolero o mau futebol não gosto é de não ganhar
A atitude é que me lixa. Lido mal com jogadores de má qualidade, mas não consigo mesmo lidar é com jogadores burros a jogar, e com falta de atitude.

Que percamos porque os outros são melhores. Perder porque nos empenhamos menos, e somos estúpidos, isso não.
Eu respeito a tua opinião porque tivemos desacordos (chatos) e defendias o RV... esperaste menos que pensava para juntares às evidencias.
Como dizes os jogadores estão fora, seja balneario partido, fazerem a cama ao gajo, bazofia... algo grave se passa.
Eu avalio de acordo com o trabalho que é feito. É uma avaliação dinâmica. Não defendo nem critico porque sim. E já aqui disse muitas vezes, Rui Vitória como qualquer outro treinador, serve enquanto ajudar o Benfica a ganhar e crescer. Quando deixar de fazer, deixa de servir.
Mas era visivel esta bosta à muito. Qualquer forma respeito teres dado o tempo suficiente para perceberes bem o que se passa (isto sem um pingo de sarcasmo)

Cloughie

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2017, 00:00
Citação de: piwo em 20 de Setembro de 2017, 23:58
A outros nao sao dadas essas oportunidades. Depois ha gajos na vida que teem sorte e comecam logo a treinar um grande (tipo Paulo Bento) entre outros afilhados do futebol portugues.

Gostava muito de ver o Vitor Oliveira treinar um grande do futebol portugues. Quando esta na 2a liga e e preciso jogar ao ataque sobe todas as equipas que comanda.

Nada contra o Vítor Oliveira, mas dizes isso baseado em quê? Nas constantes subidas de divisão dele? Só?

O Chaves do Vítor Oliveira era fastidioso.
Ganhava porque era muito melhor que os adversários.

JPE

Nas próximas jornadas e a continuar assim vai perder em definitivo a confiança do balneário...

Vai acabar isolado com o apoio desligado e descomprometido da direcção...

Vai cozinhar em lume brando até ao final da epoca...

L@udrup

slbenfica_croft

Na linha defensiva é preocupante a idade, as lesões, a condição física que é lastimável (estende-se a outros sectores da equipa) e o facto de não haver um único central com capacidade de saída de bola.

Que SAUDADES do Lindelof. Teria saudades sempre do sueco, ainda mais agora.