Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jiujitsu

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2017, 00:09
Citação de: Jiujitsu em 21 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2017, 23:58
Citação de: Jiujitsu em 20 de Setembro de 2017, 23:54
Expoente máximo disto no tuga o deve ser o Domingos e o próprio Jesualdo é um caso muito paralelo ao do Rui.
É manifestamente curto e trocava o no imediato por 10 dos 18 vá, treinadores da 1 liga.
Digo o agora como diria o ano passado enquanto íamos vencendo.
Nível muito muito abaixo do exigido para O Benfica.

O que é certo é que tenho sérias dúvidas que desses 10, 3 conseguissem fazer os resultados que fez.

E repito, eu não sou apreciador do RV. Simplesmente gosto de manter minimamente racional.

Como é óbvio, é mais do que possível que exista um ou outro treinador que tenha um perfil adequado a uma equipa grande e numa equipa pequena não resulte... mas quem? Com que certezas se irá afirmar isso?

É que se ainda houvesse alguém a fazer um trabalho semelhante ao Paulo Fonseca no Paços, ao AVB na Académica, ou algo do género, eu percebia. Assim parece-me um exercício desprovido de critério.

O Luís Castro, que é a next big thing de Portugal, apesar de ter pouco tempo, também não conseguiu mostrar nada no Porto. Repito, também: não teve tempo, da mesma forma que o Paulo Fonseca também não foi o único culpado por não triunfar no Porto.

Jesus (critério apenas qualidade como treinado os excitados que se acalmem)
Conceição
Castro
Daniel
Miguel
Ricardo
Pedro (com relutância)
Manta

Aqui temos 8
Depois o Vítor Oliveira e o Couceiro / Pedro Emanuel podem não reunir simpatia mas têm uma proposta atual de jogo bem trabalhada.

Claro que estou a analisar muito emocionalmente mas desta lista trocava por uns tantos.
Que Miguel é esse que mencionas? Miguel Leal?

Miguel Cardoso do Rio Ave

kramxel²

Aliás esta atitude do Augusto só demonstra o quão mimados andam... não podem levar umas assobiadelas bem merecidas, que ficam logo com o cu apertado...

_JonasThern_

Em Maio a gente está cá? Ele disse isso? Já não o reconheço...

Vitor Alves

Mister muito trabalhinho pela frente. Muita força e paciência para dar a volta a situação. Vitória sobre o paços no sábado com uma boa exibição é o que necessitamos. Abraço

Pedro84

Tem que sair do clube o quanto antes. Está a estragar tudo de bom que foi feito pelo outro ignóbil. Tudo.

Lúcio Gomes

Citação de: Roting em 21 de Setembro de 2017, 00:10
Tudo aponta para, a correr bem, entrarmos em Outubro a 7 pontos.
Na Madeira vai ser espetanço pela certa...vamos ver é contra o Paços! E 7 estás a ser generoso! O mais certo é perdermos contra o marítimo!

lonstrup

Citação de: Gottschalk em 21 de Setembro de 2017, 00:09
Queremos que o jogo de sábado venha rápido porque sabemos o caminho que queremos percorrer. É árduo, mas com este espírito, não vai enganar.

Com este espírito, não vai enganar.

Tirem-me deste filme, por amor de Deus.
Ele está a «ler» mal o povo benfiquista. Está a repetir a receita de anos anteriores, mas agora a receita tem de ser diferente. De nada vai valer ter o apoio dos adeptos, se lá dentro a equipa continuar a actuar da mesma forma.

trucatruca

Vamos é chupar com uma época do crl, tá visto.

Baron_Davis

o rei betao nao o vai encostar, esqueçam isso

parem de lançar nomes como nagelsmann ou tuchel, é embaraçoso

para além de não haver competência para tal, nao há qq interesse

depois de duas ligas, 2 supertaças, 1 taça, 1 taça da liga e oitavos e quartos de champs, o prof Vitória tem ainda muito crédito

Javi Garcia

FA a bater os livres todos....lol

aposto que quando ta em casa tambem diz a mulher para deixar bater i augusto :tomates: :tomates: :tomates:

IloveSLB2014

Citação de: diogo32 em 21 de Setembro de 2017, 00:11
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2017, 00:09
Citação de: Jiujitsu em 21 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2017, 23:58
Citação de: Jiujitsu em 20 de Setembro de 2017, 23:54
Expoente máximo disto no tuga o deve ser o Domingos e o próprio Jesualdo é um caso muito paralelo ao do Rui.
É manifestamente curto e trocava o no imediato por 10 dos 18 vá, treinadores da 1 liga.
Digo o agora como diria o ano passado enquanto íamos vencendo.
Nível muito muito abaixo do exigido para O Benfica.

O que é certo é que tenho sérias dúvidas que desses 10, 3 conseguissem fazer os resultados que fez.

E repito, eu não sou apreciador do RV. Simplesmente gosto de manter minimamente racional.

Como é óbvio, é mais do que possível que exista um ou outro treinador que tenha um perfil adequado a uma equipa grande e numa equipa pequena não resulte... mas quem? Com que certezas se irá afirmar isso?

É que se ainda houvesse alguém a fazer um trabalho semelhante ao Paulo Fonseca no Paços, ao AVB na Académica, ou algo do género, eu percebia. Assim parece-me um exercício desprovido de critério.

O Luís Castro, que é a next big thing de Portugal, apesar de ter pouco tempo, também não conseguiu mostrar nada no Porto. Repito, também: não teve tempo, da mesma forma que o Paulo Fonseca também não foi o único culpado por não triunfar no Porto.

Jesus (critério apenas qualidade como treinado os excitados que se acalmem)
Conceição
Castro
Daniel
Miguel
Ricardo
Pedro (com relutância)
Manta

Aqui temos 8
Depois o Vítor Oliveira e o Couceiro / Pedro Emanuel podem não reunir simpatia mas têm uma proposta atual de jogo bem trabalhada.

Claro que estou a analisar muito emocionalmente mas desta lista trocava por uns tantos.
Que Miguel é esse que mencionas? Miguel Leal?

Cardoso
Ainda é muito cedo para avaliar.. é treinador principal há 1 mês

kid bengala

Citação de: FP3 em 21 de Setembro de 2017, 00:09
Citação de: kid bengala em 21 de Setembro de 2017, 00:04
Ainda vou ouvi-lo com aquelas frases de revolta do facebook, como:

"Elogios não me elevam, críticas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham"
"Pedras no meu caminho? Guardo-as para construir um castelo"
Guta santos em estado bruto
"A mente chama-se mente, porque nos mente todos os dias"

Shoky

O que tem faltado é o tão célebre chouriço...
"Ah lá estão vocês"...

Mas é a verdade. Jogos destes nestes últimos 2 anos foram às pázadas. Mas caia sempre o belo do golito, nem que fosse às três pancadas. A fonte secou...fodeu.

MTrigueiros

Bem, se isto vai passar fico mais descansado.

Andamento crl. Trabalhinho duro durante a semana para acabar com esta merda. Só assim podemos "estar cá em Maio".

Phuket

Citação de: lonstrup em 21 de Setembro de 2017, 00:10
Citação de: zefo em 21 de Setembro de 2017, 00:02
Citação de: lonstrup em 21 de Setembro de 2017, 00:00
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2017, 23:54
Citação de: lonstrup em 20 de Setembro de 2017, 23:50
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2017, 23:48
Citação de: Phuket em 20 de Setembro de 2017, 23:45
Já tenho saudades do bom futebol.
Eu tenho saudades de ganhar. Eu tolero o mau futebol não gosto é de não ganhar
A atitude é que me lixa. Lido mal com jogadores de má qualidade, mas não consigo mesmo lidar é com jogadores burros a jogar, e com falta de atitude.

Que percamos porque os outros são melhores. Perder porque nos empenhamos menos, e somos estúpidos, isso não.
Eu respeito a tua opinião porque tivemos desacordos (chatos) e defendias o RV... esperaste menos que pensava para juntares às evidencias.
Como dizes os jogadores estão fora, seja balneario partido, fazerem a cama ao gajo, bazofia... algo grave se passa.
Eu avalio de acordo com o trabalho que é feito. É uma avaliação dinâmica. Não defendo nem critico porque sim. E já aqui disse muitas vezes, Rui Vitória como qualquer outro treinador, serve enquanto ajudar o Benfica a ganhar e crescer. Quando deixar de fazer, deixa de servir.
Mas era visivel esta bosta à muito. Qualquer forma respeito teres dado o tempo suficiente para perceberes bem o que se passa (isto sem um pingo de sarcasmo)
para mim o problema não é o treinador nem as suas capacidades.

agora, ele está lá para resolver e responder aos problemas e conseguir resultados. se rui vitória não conseguir resolver os problemas e os resultados, passa ele também a ser um problema.

vamos ver o que ele faz para dar a volta a isto. até agora tem me desiludido, porque tem ido por um caminho que para mim é errado.

mas já nos dois anos anteriores disseram que ele estava a ir pelo caminho errado, e depois viu-se que não.

mas o importante é nós vermos mudanças de atitude lá dentro do campo.
Mas agora é diferente, os jogadores nucleares estão mais velhos, já não têm aquela frescura física. Para além disso, os adversários diretos estão mais fortes, quer em qualidade, quer a nível motivacional. Do meu ponto de vista o campeonato já está perdido.