Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2017, 00:18
Mas a tirada que me partiu todo foi aquela do "podíamos ter alterado a ideia para o jogo mas não o fizemos".

Epá, brutal. Grandes props para ti Ruizão. Podias ter jogado com o mesmo 11...porque aí de certeza que ias ganhar não é? Como tens ganho...mas não quiseste, porque és o Mister Justiça.
:rir:

O João Carvalho, o Gedson e o Flotentino riram-se à brava.

Então mas... mas... mas...

Ele aposta na formação!!!!!!!!

andoaleme

Citação de: kramxel² em 21 de Setembro de 2017, 00:11
Aliás esta atitude do Augusto só demonstra o quão mimados andam... não podem levar umas assobiadelas bem merecidas, que ficam logo com o cu apertado...
Mas que estatuto tem ele para já ter a mania?! Só me faz pensar que eles não respeitam os adeptos, nem os dirigentes que mais junto estão da equipa, lhe dão bons exemplos.

FP3

Citação de: kramxel² em 21 de Setembro de 2017, 00:11
Aliás esta atitude do Augusto só demonstra o quão mimados andam... não podem levar umas assobiadelas bem merecidas, que ficam logo com o cu apertado...
basta ver que qdo são assobiados, nem sequer se dirigem à bancada

Shoky

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2017, 00:19
Mas a tirada que me partiu todo foi aquela do "podíamos ter alterado a ideia para o jogo mas não o fizemos".

Epá, brutal. Grandes props para ti Ruizão. Podias ter jogado com o mesmo 11...porque aí de certeza que ias ganhar não é? Como tens ganho...mas não quiseste, porque és o Mister Justiça.

Então não aposta...;D

Enfim.
Nem para ele é bom.

20Nico Gaitan20

Não vão passar nem em Basileia,nem no marítimo....e será aí que o cu dele vai realmente a ficar apertado

volt

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2017, 00:13
O que tem faltado é o tão célebre chouriço...
"Ah lá estão vocês"...

Mas é a verdade. Jogos destes nestes últimos 2 anos foram às pázadas. Mas caia sempre o belo do golito, nem que fosse às três pancadas. A fonte secou...fodeu.

O ano passado ainda se via qualquer coisinha, a estrelinha também é preciso ser forçada, tem que haver qualidade para tal, ir à procura, arriscar.

Este ano apanhaste a ganhar 1-0 em casa aos 10mins e entregas a bola ao adversário, é inenarravél.

Quantos remates fizeste depois do 1-1? Só me lembro de 2, o do Krovi e uma defesa do a.moreira a um pastilho de ja n sei quem perto do fim, é mau demais, assim nem uma galáxia inteira de estrelinhas safa a malta.

IloveSLB2014

Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2017, 00:19
Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2017, 00:11
Citação de: Jiujitsu em 21 de Setembro de 2017, 00:06
Jesus (critério apenas qualidade como treinado os excitados que se acalmem)
Conceição
Castro
Daniel
Miguel
Ricardo
Pedro (com relutância)
Manta

Aqui temos 8
Depois o Vítor Oliveira e o Couceiro / Pedro Emanuel podem não reunir simpatia mas têm uma proposta atual de jogo bem trabalhada.

Claro que estou a analisar muito emocionalmente mas desta lista trocava por uns tantos.

O Sérgio Conceição também conseguiu levar 3 do Besiktas em casa. Tem passeado em Portugal, mas a nível de resultados não deve haver muitos com números melhores que o Vitória.

Daniel Ramos, como disse, não sei.

O único que me suscita muita curiosidade é o Miguel Cardoso, pelo (pouco) que mostrou e pelo background que tem.

Fora isso...

Esqueci-me de falar do Nuno Manta.

O Vítor Oliveira é muito bom num determinado contexto. O Couceiro a mesma coisa (basta relembrar que foi treinador do Porto e flopou à grande), o Pedro Emanuel já foi visto como um pedreiro, é elogiado por aqui agora porque o lateralesquerdo fez um post sobre ele em tom mais elogioso.

É mesmo emocionalmente, não duvido que a maioria não fizesse o que o RV fez. E isto não é uma crítica aos mesmos, mas como disse, ser treinador de um grande não é fácil e isto não é um exercício linear.

O Jorje Isidro não conta.
O Conceição é uma merda. E das grandes. Dominado em casa pelo Chaves no resultado mais mentiroso da temporada.
O Pedro Martins está banal. Não tem o nível necessário.
O Ricardo Soares, o Nuno Manta e o Miguel Cardoso precisam ainda de evoluir.
O Daniel Ramos é um retranqueiro. Não serve.

Sobra o Luís Castro que está a treinar um clube que está em 17º.
Nunca na vida vão busca-lo.

Ides levar com o Pepélder Cristoviola. :rir:
Paulo Sousa para testar os adeptos

lonstrup

Citação de: blueviper em 21 de Setembro de 2017, 00:16
Não vai sair....esqueçam isso.
Óbvio que não vai sair. Pá, não faz sentido despedir assim um treinador que ganhou dois campeonatos em duas épocas no clube. E cumpriu em todos os aspectos o que lhe era pedido pela direcção. Alguma vez se despede um funcionário que fez isto, antes do Natal sequer?

Cob92

Se alguns querem trocar o Rui Vitoria que seja pelo nomes de respeito crlh.. eu se è para trocar so pelo Marco Silva agora falar de treinadores que mostram bom futebol num Paços de Ferreira desta vida e depois vem para o Benfica e perde os tomates nao obrigado.

MFMoedas

Rui.

Pega em ti, nas tuas frases Gustavo Santos, no teu processo, na tua revolta e no teu bombom e mete-te algures entre o umbigo e o esfincter.

E já agora. Leva o Filipe Augusto contigo.

gizmo

Citação de: Gog em 21 de Setembro de 2017, 00:18
Se é para ir buscar um treinador do tugão eu gostava de ver o manuel machado....

Cloughie

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2017, 00:14
Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2017, 00:10
O Cloughie é que era maluco quando dizia que estava a Jorjeisidrar-se...

Todos os treinadores têm os defeitos que muitos apontavam ao JJ. Uns mais, outros menos...

É preciso não ter bem noção das coisas quando se acha que só o JJ é que tem os seus "afilhados" e derivados.

Não têm todos o ego gigante do Jorje Isidro.
Não cagam todos na formação.
Não são todos inflexíveis tacticamente.

And so on...

Godescalco

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2017, 00:20
Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2017, 00:19

Então não aposta...;D

Enfim.
Nem para ele é bom.

O "podíamos ter alterado a ideia para o jogo mas não o fizemos" está ao nível das célebres jesuadas do "já sabia que isto ia acontecer."

Com a diferença de que o Jorge sempre tinha uma ideia de jogo trabalhada.

andoaleme

Citação de: BERNA_1961 em 21 de Setembro de 2017, 00:18
Boa pessoa, péssimo treinador.

Já teve melhores dias, porque nem isso agora é, só demonstra falta de humildade, teimosia, falta de inteligência e arrogância.

Red skin

O Benfica tem soluções para os seus problemas ... O RV está a ter dificuldades em encontra-las... sejam ao nível dos jogadores, de opções táticas ou motivacionais.