Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2017, 00:11
Citação de: Jiujitsu em 21 de Setembro de 2017, 00:06
Jesus (critério apenas qualidade como treinado os excitados que se acalmem)
Conceição
Castro
Daniel
Miguel
Ricardo
Pedro (com relutância)
Manta

Aqui temos 8
Depois o Vítor Oliveira e o Couceiro / Pedro Emanuel podem não reunir simpatia mas têm uma proposta atual de jogo bem trabalhada.

Claro que estou a analisar muito emocionalmente mas desta lista trocava por uns tantos.

O Sérgio Conceição também conseguiu levar 3 do Besiktas em casa. Tem passeado em Portugal, mas a nível de resultados não deve haver muitos com números melhores que o Vitória.

Daniel Ramos, como disse, não sei.

O único que me suscita muita curiosidade é o Miguel Cardoso, pelo (pouco) que mostrou e pelo background que tem.

Fora isso...

Esqueci-me de falar do Nuno Manta.

O Vítor Oliveira é muito bom num determinado contexto. O Couceiro a mesma coisa (basta relembrar que foi treinador do Porto e flopou à grande), o Pedro Emanuel já foi visto como um pedreiro, é elogiado por aqui agora porque o lateralesquerdo fez um post sobre ele em tom mais elogioso.

É mesmo emocionalmente, não duvido que a maioria não fizesse o que o RV fez. E isto não é uma crítica aos mesmos, mas como disse, ser treinador de um grande não é fácil e isto não é um exercício linear.

Não achas o Luis Castro um treinador capaz?

Tem feito bons trabalhos por onde passou (não conto com a rápida passagem pelo banco do Porto depois de substituir o Paulo Fonseca (penso que foi ele) mas sim o que fez depois) e gosto bastante da forma como as suas equipas se apresentam em campo. Porto B. Rio Ave. Chaves.

Tem o handicap de ser treinador associado ao Porto, logo aí deve rebentar a corda...mas pronto, coise.

Gog

O jogo pelas alas é deprimente!!!
Não ganhamos superioridade em lado nenhum no campo!!

Os médios nem atacam nem defendem! Um deles é correr, bola para trás e para o lado....

Sei que muitos não gostam do Samaris mas eu vejo nele um 8, é o único que tem coragem de fazer passes verticais e de levar a bola para a frente! É óbvio que corre riscos e perde a bola, a 6 não pode fazer isso l, já a 8 ou num meio campo a 3...

Baron_Davis

Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2017, 00:14
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2017, 00:13
O que tem faltado é o tão célebre chouriço...
"Ah lá estão vocês"...

Mas é a verdade. Jogos destes nestes últimos 2 anos foram às pázadas. Mas caia sempre o belo do golito, nem que fosse às três pancadas. A fonte secou...fodeu.

Caía sempre porque tinhas jogadores para os fazeres, e não tinhas o circo instalado atrás.

a desculpabilização continua  ;D

Petrucci

Sigaaaaaa

Quantas mais melhor...
Pode ser que o Benjamim abra os olhos e te mande para onde deves ir...

Gog

Se é para ir buscar um treinador do tugão eu gostava de ver o manuel machado....

JPSilva

Citação de: Baron_Davis em 21 de Setembro de 2017, 00:17
Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2017, 00:14
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2017, 00:13
O que tem faltado é o tão célebre chouriço...
"Ah lá estão vocês"...

Mas é a verdade. Jogos destes nestes últimos 2 anos foram às pázadas. Mas caia sempre o belo do golito, nem que fosse às três pancadas. A fonte secou...fodeu.

Caía sempre porque tinhas jogadores para os fazeres, e não tinhas o circo instalado atrás.

a desculpabilização continua  ;D

Desculpabilização do quê? É mentira que o que chamam de sorte e chouriços são jogadores melhores que fazem as coisas melhor?

ARRG

O Homem está em pânico, claramente visível.

Illuminatus

E que merda de saída de bola é aquela que o Benfica faz sempre? É um lance estudado? É uma jogada de laboratório?
É que nem nos iniciados aquilo se faz, mas nós se tivermos de repor a bola em jogo 10 vezes, vamos fazer 10 chutões para a frente.

Shoky

Mas a tirada que me partiu todo foi aquela do "podíamos ter alterado a ideia para o jogo mas não o fizemos".

Epá, brutal. Grandes props para ti Ruizão. Podias ter jogado com o mesmo 11...porque aí de certeza que ias ganhar não é? Como tens ganho...mas não quiseste, porque és o Mister Justiça.
:rir:

O João Carvalho, o Gedson e o Flotentino riram-se à brava.

BERNA_1961

Lúcio Gomes

Para o substituir não vejo alternativas no Tugao. Os que eu gostaria de ver são treinadores difíceis de contratar mas não impossíveis. Sairia do trio Jardim, Fonseca e Marco Silva. Não me acredito que um Tuchel se viesse cá meter...falo no Tuchel porque está livre. Mas isso implicaria uma subida no investimento na equipa e certamente uma maior estabilidade no plantel e não a venda de meia equipa todas as épocas.

Ricardo Maia

Citação de: VSantos em 21 de Setembro de 2017, 00:17
O Rui Vitória nunca irá sair pelo seu próprio pé. Ele sabe que depois do Benfica no máximo chega a um Braga, não dá para mais.

Infelizmente, vamos levar com este enorme treinador até maio. O positivo disto tudo é que iremos ter bastante tempo para preparar a próxima época.
Então O grande líder não lhe renovou o contrato?E com aumento?
E agora?Incompetencia total

Cloughie

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2017, 00:11
Citação de: Jiujitsu em 21 de Setembro de 2017, 00:06
Jesus (critério apenas qualidade como treinado os excitados que se acalmem)
Conceição
Castro
Daniel
Miguel
Ricardo
Pedro (com relutância)
Manta

Aqui temos 8
Depois o Vítor Oliveira e o Couceiro / Pedro Emanuel podem não reunir simpatia mas têm uma proposta atual de jogo bem trabalhada.

Claro que estou a analisar muito emocionalmente mas desta lista trocava por uns tantos.

O Sérgio Conceição também conseguiu levar 3 do Besiktas em casa. Tem passeado em Portugal, mas a nível de resultados não deve haver muitos com números melhores que o Vitória.

Daniel Ramos, como disse, não sei.

O único que me suscita muita curiosidade é o Miguel Cardoso, pelo (pouco) que mostrou e pelo background que tem.

Fora isso...

Esqueci-me de falar do Nuno Manta.

O Vítor Oliveira é muito bom num determinado contexto. O Couceiro a mesma coisa (basta relembrar que foi treinador do Porto e flopou à grande), o Pedro Emanuel já foi visto como um pedreiro, é elogiado por aqui agora porque o lateralesquerdo fez um post sobre ele em tom mais elogioso.

É mesmo emocionalmente, não duvido que a maioria não fizesse o que o RV fez. E isto não é uma crítica aos mesmos, mas como disse, ser treinador de um grande não é fácil e isto não é um exercício linear.

O Jorje Isidro não conta.
O Conceição é uma merda. E das grandes. Dominado em casa pelo Chaves no resultado mais mentiroso da temporada.
O Pedro Martins está banal. Não tem o nível necessário.
O Ricardo Soares, o Nuno Manta e o Miguel Cardoso precisam ainda de evoluir.
O Daniel Ramos é um retranqueiro. Não serve.

Sobra o Luís Castro que está a treinar um clube que está em 17º.
Nunca na vida vão busca-lo.

Ides levar com o Pepélder Cristoviola. :rir:

Coiso123

Citação de: Gog em 21 de Setembro de 2017, 00:18
Se é para ir buscar um treinador do tugão eu gostava de ver o manuel machado....
Deumalibre