Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

trucatruca

Matique21

É injusto criticar as individualidades quando o problema é coletivo. E o responsável pelo coletivo é o Rui Vitória, por isso ele é o único culpado.

L@udrup

uishhhhh esta pergunta já eras  ;D

Bailey

Citação de: L@udrup em 20 de Setembro de 2017, 23:56
Citação de: desertfox em 20 de Setembro de 2017, 23:54
Foda-se estava a cuspir-se todo, porra nem sequer acredita nele próprio quanto mais na equipa. Nota-se está de rasto e á deriva. O pessoal que se prepare que este ano o granel está instalado. O verniz está todo a estalar. Sinceramente eu não acredito já no que ele diz. Mais 5 jogos e estás na rua. No Benfica quem manda Ainda são os adeptos.
o Vi€ira segurou o Joelhos numa altura pior, duvido que corra já com o RV, e com a época a começar duvido...
Segurou em finais de epoca com o objectivo champions atingido que basicamente e so o q interessa ao vieira

Com a perspectiva de ver a championa fugir este ano all bets are on sobre o q o vieira vai fazer

Baron_Davis

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Setembro de 2017, 23:56
3 ou 4 jogos consecutivos sem vencer, apresentando um futebol paupérrimo.

Vai ser uma longa temporada.

o nível defensivo desta equipa é risível

2 clean sheets em nove jogos

é uma pouca vergonha

20simao1

"isto vai passar"

ah bom

confiança cega.

Ficava melhor "temos que trabalhar PARA MUDAR" ó Rui

acho que não és o Gustavo Santos

L@udrup

Citação de: 20simao1 em 20 de Setembro de 2017, 23:58
(estes 3 jogos em que perdemos vantagens) "foi em 3 competições diferentes, então não hipotecou EM NADA os nosso objetivos"

A PUTA DA FALTA DE NOÇÃO!

Daqui a bocado está como o outro que nem sabia que já tinhamos sido eliminados da europa
"Queríamos de facto ganhar"  :D

"faz parte da vida, as pessoas estão tristes" que padreco do caralh#

20simao1

Citação de: L@udrup em 20 de Setembro de 2017, 23:58
uishhhhh esta pergunta já eras  ;D

calma, temos uma comunhão

ouvi muito mais aplausos que assobios :rir:

CI inenarrável

lonstrup

Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2017, 23:54
Citação de: lonstrup em 20 de Setembro de 2017, 23:50
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2017, 23:48
Citação de: Phuket em 20 de Setembro de 2017, 23:45
Já tenho saudades do bom futebol.
Eu tenho saudades de ganhar. Eu tolero o mau futebol não gosto é de não ganhar
A atitude é que me lixa. Lido mal com jogadores de má qualidade, mas não consigo mesmo lidar é com jogadores burros a jogar, e com falta de atitude.

Que percamos porque os outros são melhores. Perder porque nos empenhamos menos, e somos estúpidos, isso não.
Eu respeito a tua opinião porque tivemos desacordos (chatos) e defendias o RV... esperaste menos que pensava para juntares às evidencias.
Como dizes os jogadores estão fora, seja balneario partido, fazerem a cama ao gajo, bazofia... algo grave se passa.
Eu avalio de acordo com o trabalho que é feito. É uma avaliação dinâmica. Não defendo nem critico porque sim. E já aqui disse muitas vezes, Rui Vitória como qualquer outro treinador, serve enquanto ajudar o Benfica a ganhar e crescer. Quando deixar de fazer, deixa de servir.

red.bull

" ouvi muitos mais aplausos do que assobios"

Que troll  ;D

Pedro Nunes 28

Estas todo perdido homem.....grupo unido, estamos a ver isso a milhas.....lollll...tem juizo.

Deus Jonas

Espero que não venha a sair pela porta pequena.

Sempre vaticinei que iria ter mais títulos que o Jorje..

Ânimo Rui! Trabalho! Tens as soluções em casa para resolver e ser penta

TJSF

Citação de: dppinhal em 20 de Setembro de 2017, 23:57
Adorava que a CI ao Rui Vitória fosse só de questões táticas...
Não dizia nada de jeito. Falava de processos e estratégias.