Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_40687

Citação de: The_King em 21 de Setembro de 2017, 01:42
Citação de: Livrinhos em 21 de Setembro de 2017, 01:40
O jogo na Madeira decide o futuro do treinador. Estou convicto disso.

Perdendo pontos, o Vieira vai dar-lhe com classe o chuto no cu. A situação será por essa altura insustentável.

É irrelevante o que ganhou, o que tinha ou não tinha o que fez ou deixou de fazer, a partir do momento em que coloca em causa o projeto do clube, estando em causa a entrada na Liga dos Campeões e também a venda de jogadores, vai ser corrido. Não tenho qualquer duvida.

Parece mais do que óbvio que a situação não é nada agradável e o arrastar da mesma, terá consequências gravissimas também para a direção. Não tenho o Vieira como um gajo burro.

Caso a equipa engate num ciclo de vitórias e vença pelo menos os dois jogos do campeonato, a coisa leva varridela para debaixo do tapete.

Ao que o Benfica anda a jogar um Pedrinho qualquer e um brasileiro favelado mandam duas bombas na Luz e nem ao Paços se ganha...

Mais respeito pelos Brasileiros.

DastanPT

Perdendo pontos, o Vieira vai dar-lhe com classe o chuto no cu. A situação será por essa altura insustentável.

É irrelevante o que ganhou, o que tinha ou não tinha o que fez ou deixou de fazer, a partir do momento em que coloca em causa o projeto do clube, estando em causa a entrada na Liga dos Campeões e também a venda de jogadores, vai ser corrido. Não tenho qualquer duvida.

Parece mais do que óbvio que a situação não é nada agradável e o arrastar da mesma, terá consequências gravissimas também para a direção. Não tenho o Vieira como um gajo burro.

Caso a equipa engate num ciclo de vitórias e vença pelo menos os dois jogos do campeonato, a coisa leva varridela para debaixo do tapete.

Pois não, nem tu nem o Jorge Mendes.

J Pinto

Chega da choradeira do plantel sem qualidade e que perdemos A ou B.

2013/14 (Campeonato, Taça Portugal, Taça Liga e finalista L. Europa) – 3 títulos
Melhor 11 e principais suplentes
Oblak; Maxi Pereira, Luisão, Garay e Siqueira; Markovic (Rúben Amorim), Enzo Pérez (André Gomes), Fejsa (Matic) e Gaitán (Sulejmani); Rodrigo (Cardozo) e Lima

2014/2015 (Supertaça, I Liga e Taça da Liga) – 3 títulos
Júlio César; Maxi (André Almeida), Luisão, Jardel e Eliseu; Salvio, Samaris (Enzo Pérez), Talisca (Pizzi) e Gaitán; Lima e Jonas
Novidades no onze (7): Júlio César, Jardel, Eliseu, Salvio, Samaris, Talisca e Jonas

2015/2016 (Campeonato e Taça da Liga) – 2 títulos
Júlio César (Ederson); André Almeida, Lindelof, Jardel, Eliseu; Pizzi, Fejsa (Samaris), Renato Sanches e Gaitán (Carcela), Jonas (Gonçalo Guedes) e Mitroglou (Raúl Jiménez)
Novidades no onze (6): André Almeida, Lindelof, Pizzi, Fejsa, Renato Sanches e Mitrglou

2016/2017 (Supertaça, Campeonato e Taça de Portugal) – 3 títulos
Ederson; Nélson Semedo, Luisão, Lindelof e Grimaldo (Eliseu); Salvio, Pizzi, Fejsa (Samaris) e Cervi; Mitroglou e Jonas (Jiménez)
Novidades no onze (5): Nélson Semedo, Luisão, Grimaldo, Salvio e Cervi

2017/2018 - (Supertaça) – 1 título (ainda estamos em Setembro!)

Melhor 11 (para mim) e suplentes "válidos":
Júlio César (Svilar); Douglas (Almeida), Luisão (Lisandro), Lisandro (Rúben) e Grimaldo; Zivkovic (Salvio), Fejsa (Augusto), Pizzi (Krovinovic) e Cervi (Rafa); Jonas (Jimenez) e Seferovic (Gabriel).
Novidades no onze (4): Júlio César, Lisandro, Zivkovic e Seferovic.

Não discuto sequer que Ederson, Semedo, Lindelof ou Mitroglou (mas este tem alternativa) são melhores que Júlio, Almeida (Douglas ainda nºao jogou, mas certamente que a atacar não é pior que Almeida e a defender deve cometer as mesmas "casas" que Almeida, que nem uma bola sabe dominar), Lisandro ou Seferovic ou Gabriel.

Mas porra, este 11 (falo para a maioria dos jogos, porque mudaria para um esquema com Pizzi à direita e um médio a rendê-lo na posição 8, que poderia ser Filipe, Krovinovic ou Chrien) não dá garantias???

Maioria dos jogos em casa e fora (entre () os suplentes que deviam e podiam ir rodando)

Júlio (Svilar)

Douglas (Almeida)   Luisão (Jardel)   Lisandro (Rúben)  Grimaldo (Eliseu)

Zivkovic (Salvio)   Fejsa (Augusto)   Pizzi (Krovinovi/Chrien)  Cervi (Rafa/Diogo/Willock)

Seferovic (Gabriel)    Jonas (Jiménez)

Jogos difíceis fora (Jonas não vale a pena jogar, e Rafa, desde a esquerda, como deveria ter sido em Dortmund na épioca passada, poderia ser boa opção)

Júlio

Douglas/Almeida      Luisão       Lisandro        Grimaldo

Pizzi             Fejsa           Krovinovic         Cervi/Rafa

Seferovic (Gabriel)          Jiménez

EM JANEIRO
- Contratar um guarda-redes "titular" (se Júlio mostrar que já não dá e Svilar, que espero qie seja aposta, não corresponder)
- Contratar um lateral-direito "titular" (se Douglas "flopar")
- Contratar um central titular
- Contratar uma real alternativa a Grimaldo

DISPENSAR/DAR/VENDER/EMPRESTAR
- Samaris (por todas as razões, a mais grave a falta de qualidade futebolística e dimensão, mesmo como exemplo que não deve ser dado, para o Benfica)
- Salvio (poderá ter a última oportunidade de sair por um bom preço)
- Jardel (perdeu a única qualidade que tinha, a velocidade, tudo o resto é mau...)
- Apostar em Svilar e emprestar Varela

E, mais importante, Vitória tem de ir rodando ateltas para quando chegar a fases de maior aperto, como este de jogos em Setembro, poder rodar e apresentar os melhores, na melhor condição, nos jogos mais duros. Sem comprometer os outros.

Era o que deveria ter sido feito com Portimonense (deixar Jonas, Pizzi, Cervi e Zivkovic e mais um ou outro "titular" de fora), Boavista (Jonas, que nestes jogos nada rende, não deveria ter jogado, tal como Cervi, guardados para Braga e CSKA) e Braga (Seferovic, como Jonas, poupados e bem, como Pizzi)

Tiago_Patatas

Citação de: imightbewrong em 21 de Setembro de 2017, 01:40
Já estamos no ex funcionários ou é preciso perder mais pontos?

Estão há espera que o Maritimo distancia-se.

ribas

nothing to worry

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk

Zeite

Hoje ficou provado que o problema nao sao os jogadores a' disposicao mas do gajo que esta no banco a dar instrucoes.

Para mim hoje acabaram as duvidas que o tempo to Rui no Benfica acabou.

E' mau demais, chega.

The_King

Citação de: Sadness em 21 de Setembro de 2017, 01:45
Citação de: The_King em 21 de Setembro de 2017, 01:42

Ao que o Benfica anda a jogar um Pedrinho qualquer e um brasileiro favelado mandam duas bombas na Luz e nem ao Paços se ganha...

Mais respeito pelos Brasileiros.
Tu tens muitos complexos...Disse alguma coisa errada? É mentira que muitos dos que chegam para dar dois chutes numa bola são lá das favelas? Se são da favela são favelados é um termo que existe e posso aplicá-lo.

https://www.priberam.pt/dlpo/favelado

kramxel²

Citação de: kramxel² em 21 de Setembro de 2017, 00:23
Nestas alturas convém relembrar que a culpa disto não é só dele, e que há alguém que aprecia imenso o seu yes-man-ismo e que, se algum dia, se livra dele, iria buscar outro banana, para continuar esta maravilhosa política desportiva.

Para quem começa com fantasias de treinadores, só para relembrar....

Endless

Citação de: kramxel² em 21 de Setembro de 2017, 01:52
Nestas alturas convém relembrar que a culpa disto não é só dele, e que há alguém que aprecia imenso o seu yes-man-ismo e que, se algum dia, se livra dele, iria buscar outro banana, para continuar esta maravilhosa política desportiva.

Já lançaram para o ar o cajuda e o machado, por isso não deve piorar muito mais esta noite.

kramxel²

Citação de: Endless em 21 de Setembro de 2017, 01:53
Citação de: kramxel² em 21 de Setembro de 2017, 01:52

Já lançaram para o ar o cajuda e o machado, por isso não deve piorar muito mais esta noite.

Vê umas 20 páginas para trás, onde se correu toda a nova geração do Tugão...

SLB_EC

Estás enganado. O Rui Vitória será treinador do Benfica pelo menos até ao final da época 2018/2019.

Endless

Citação de: kramxel² em 21 de Setembro de 2017, 01:54
Vê umas 20 páginas para trás, onde se correu toda a nova geração do Tugão...

Meh...
Nem vi, mas deve ser mais do mesmo.

marcopicos

Baron_Davis

ultimos cinco jogos: uma vitoria cagada vs portimonense

sempre a sofrer um ou dois golos

isto não é nada, algo tem de ser feito

ribas

A única coisa positiva que consegui retirar do jogo foi que entre o André Moreira e varela venha o diabo e escolha.. Poupamos uns trocos