Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

E a merda dos festejos dos golos para eles e das rodinhas no centro do campo também já começam a meter algum nojo.
Eles acham por ventura que estão a jogar contra nós, é isso? A revolta é contra os adeptos que pagam dinheiro para ver a merda que eles apresentam em campo?

Não revejam as prioridadezinhas que não é preciso.

Pokrl

Tenham calma, pessoal, o caminho faz-se caminhando.

MitroGlicerina

Se me perguntarem, o Tugão a nível de treinadores tá horrível. Os 3 grandes são um exemplo disso.

Há 2 anos ainda havia o Paulo Fonseca, agora já não.

Jiujitsu

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2017, 00:11
Citação de: Jiujitsu em 21 de Setembro de 2017, 00:06
Jesus (critério apenas qualidade como treinado os excitados que se acalmem)
Conceição
Castro
Daniel
Miguel
Ricardo
Pedro (com relutância)
Manta

Aqui temos 8
Depois o Vítor Oliveira e o Couceiro / Pedro Emanuel podem não reunir simpatia mas têm uma proposta atual de jogo bem trabalhada.

Claro que estou a analisar muito emocionalmente mas desta lista trocava por uns tantos.

O Sérgio Conceição também conseguiu levar 3 do Besiktas em casa. Tem passeado em Portugal, mas a nível de resultados não deve haver muitos com números melhores que o Vitória.

Daniel Ramos, como disse, não sei.

O único que me suscita muita curiosidade é o Miguel Cardoso, pelo (pouco) que mostrou e pelo background que tem.

Fora isso...

Esqueci-me de falar do Nuno Manta.

O Vítor Oliveira é muito bom num determinado contexto. O Couceiro a mesma coisa (basta relembrar que foi treinador do Porto e flopou à grande), o Pedro Emanuel já foi visto como um pedreiro, é elogiado por aqui agora porque o lateralesquerdo fez um post sobre ele em tom mais elogioso.

É mesmo emocionalmente, não duvido que a maioria não fizesse o que o RV fez. E isto não é uma crítica aos mesmos, mas como disse, ser treinador de um grande não é fácil e isto não é um exercício linear.

Mais que os resultados estou a falar de proposta de jogo, de equipas com ideias definidas, o Conceição levou 3 de facto mas apanhou o tal porto nobo e pô-lo autoritário com Otávios e Maregas que aqui tanto se mal falava.

O Luís Castro parece me muito adulto, o Couceiro, novamente, falhou num contexto muito próprio, O Daniel parece me claramente para outros voos, o manta é muito inteligente o Miguel estou muito curioso parece me ser do melhor que o Tugao tem.

O Oliveira não sabemos e provavelmente nunca saberemos mas alguma coisa de diferenciado terá.

Já tinha dito que o Emanuel conhece muito bem o nosso campeonato e o pessoal fala dele com hate pela personalidade porque todas as equipas dele a bem ou a mal tinham um cunho pessoal e era difícil serem batidas.
Normalmente só tinha pedreiros então organizava o processo defensivo até à exaustão (que é o mais fácil diga-se), agora e lá está a importância do contexto parece me ter capacidade para um trabalho superior.
Não sei sequer quem é o lateral esquerdo.

Estou cansado, mais do que não ganhar é não veres nada, tudo é um vazio.
Não perdemos por azar, por erro individual que deitou tudo a perder, temos consecutivamente sido incompetentes.
É aborrecido ver o Benfica.
É preciso fazer esforço para estar ali 90 e tal minutos.
Raramente vinha ao fórum durante os jogos agora tenho de fazê-lo ou ainda adormeço

kramxel²

Nestas alturas convém relembrar que a culpa disto não é só dele, e que há alguém que aprecia imenso o seu yes-man-ismo e que, se algum dia, se livra dele, iria buscar outro banana, para continuar esta maravilhosa política desportiva.

kingvata

"queremos que o próximo jogo venha rápido"

Este tipo é a antítese da competência, é um calão

Eu no lugar dele depois do que vi hoje queria era ter tempo para treinar e corrigir muita coisa que está mal. Mas já se viu que isso para ele não interessa. 

Qualquer aluno com categoria não quer que venha o exame se não se sentir preparado.
Este não, "o treino é o que menos conta"

Só assim se justifica o krovi ter zero minutos no campeonato

lonstrup

A aposta em sangue novo, seja miúdos da formação ou miudagem nova tipo willock e chrien (só a titulo de exemplo), era um caminho a seguir. Arriscado, mas que poderia dar dividendos mexendo com a equipa, com o grupo, com os estatutos, obrigando a correr mais e melhor para garantir o lugar.

É uma pena não aproveitar isto.

Mika21PA

Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2017, 00:19
Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2017, 00:11
Citação de: Jiujitsu em 21 de Setembro de 2017, 00:06
Jesus (critério apenas qualidade como treinado os excitados que se acalmem)
Conceição
Castro
Daniel
Miguel
Ricardo
Pedro (com relutância)
Manta

Aqui temos 8
Depois o Vítor Oliveira e o Couceiro / Pedro Emanuel podem não reunir simpatia mas têm uma proposta atual de jogo bem trabalhada.

Claro que estou a analisar muito emocionalmente mas desta lista trocava por uns tantos.

O Sérgio Conceição também conseguiu levar 3 do Besiktas em casa. Tem passeado em Portugal, mas a nível de resultados não deve haver muitos com números melhores que o Vitória.

Daniel Ramos, como disse, não sei.

O único que me suscita muita curiosidade é o Miguel Cardoso, pelo (pouco) que mostrou e pelo background que tem.

Fora isso...

Esqueci-me de falar do Nuno Manta.

O Vítor Oliveira é muito bom num determinado contexto. O Couceiro a mesma coisa (basta relembrar que foi treinador do Porto e flopou à grande), o Pedro Emanuel já foi visto como um pedreiro, é elogiado por aqui agora porque o lateralesquerdo fez um post sobre ele em tom mais elogioso.

É mesmo emocionalmente, não duvido que a maioria não fizesse o que o RV fez. E isto não é uma crítica aos mesmos, mas como disse, ser treinador de um grande não é fácil e isto não é um exercício linear.

O Jorje Isidro não conta.
O Conceição é uma merda. E das grandes. Dominado em casa pelo Chaves no resultado mais mentiroso da temporada.
O Pedro Martins está banal. Não tem o nível necessário.
O Ricardo Soares, o Nuno Manta e o Miguel Cardoso precisam ainda de evoluir.
O Daniel Ramos é um retranqueiro. Não serve.

Sobra o Luís Castro que está a treinar um clube que está em 17º.
Nunca na vida vão busca-lo.

Ides levar com o Pepélder Cristoviola. :rir:

Ides? Nao seria antes vamos?

BERNA_1961

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2017, 00:19
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2017, 00:18
Mas a tirada que me partiu todo foi aquela do "podíamos ter alterado a ideia para o jogo mas não o fizemos".

Epá, brutal. Grandes props para ti Ruizão. Podias ter jogado com o mesmo 11...porque aí de certeza que ias ganhar não é? Como tens ganho...mas não quiseste, porque és o Mister Justiça.
:rir:

O João Carvalho, o Gedson e o Flotentino riram-se à brava.

Então mas... mas... mas...

Ele aposta na formação!!!!!!!!
A maior mentira que nos "venderam"

André Sousa

Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2017, 00:22
Não têm todos o ego gigante do Jorje Isidro.
Não cagam todos na formação.
Não são todos inflexíveis tacticamente.

And so on...

O ego é praticamente irrelevante. Aliás, tem tanto de bom como de mau. Uma coisa é certa. Eu sei que o JJ, pelo menos, tinha opiniões sobre o que se passava dentro de campo e quando as coisas não corriam bem, ele tentava perceber o porquê.

Cagar na formação... quem é que aposta na formação deliberadamente em Portugal? Uns simplesmente não recorrem a outro tipo de esquemas quando não têm outras opções?

O JJ não é inflexível taticamente. Antes pelo contrário. Simplesmente tem uma ideia de jogo que apesar de ser bem operacionalizada, não é a mais indicada para um contexto elevado. Por isso é que passa mal na UCL.

Red_Fraction

Citação"A minha equipa é de caráter, de jogadores que sabem o que têm de fazer. Estamos imbuídos de um espírito de orgulho e de revolta, envolvidos no que queremos. Esperamos ansiosamente pelo próximo jogo. Esta equipa tem valor e qualidade. Queremos que o jogo de sábado venha rápido porque sabemos o caminho que queremos percorrer. É árduo, mas com este espírito, não vai enganar"

Que disco riscado, acho que disse exactamente a mesma coisa no final do jogo com o Boavista.  :estrelas:

É um ZERO em tudo, começa a ser difícil suportar isto.

Afonzo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2017, 00:20
Não vão passar nem em Basileia,nem no marítimo....e será aí que o cu dele vai realmente a ficar apertado

A sorte é que o Basileia anda pior que o Benfica.... Ainda hoje perdeu para a liga Suíça...

FP3

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2017, 00:22
E a merda dos festejos dos golos para eles e das rodinhas no centro do campo também já começam a meter algum nojo.
Eles acham por ventura que estão a jogar contra nós, é isso? A revolta é contra os adeptos que pagam dinheiro para ver a merda que eles apresentam em campo?

Não revejam as prioridadezinhas que não é preciso.
Eu sei bem o que se devia fazer mas não há mentalidade na Luz para o fazer...l

groingsid

Não consegue perceber que o Filipe Augusto é um inútil que nem um passe consegue fazer.

É preciso maior atestado de incompetência?

Jiujitsu

Citação de: gizmo em 21 de Setembro de 2017, 00:21
Citação de: Gog em 21 de Setembro de 2017, 00:18
Se é para ir buscar um treinador do tugão eu gostava de ver o manuel machado....

Aposto que ninguém se lembrava deste artista não é.
Logo a possibilidade da estrutura nos surpreender com isto seria enorme.