Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aguia_Vitoria04

Citação de: LeandroSLB em 21 de Setembro de 2017, 02:10
"O grupo está com uma revolta muito grande..."

Pois claro. Nenhum de vós gosta no vosso trabalho de ser espezinhado só porque atravessam uma fase má. Acontece com todos, não apenas com jogadores de futebol. E nessas ocasiões, precisamos de apoio para superar essa fase má e não de criticas. Qualidade têm eles (jogadores) e a equipa técnica também já deu provas de trabalho. Este ano, não, mas ainda dará.

Agora quando é só criticas atras de criticas, isso não acho o caminho correcto. Volto a dizer:

isto é o SL BENFICA, o clube que todos amamos, não o SL Vieira ou SL Vitoria!

VAMOS MAS É APOIAR O SL BENFICA! Os que puderem, sábado próximo, na Luz a apoiar!

Aguia_Vitoria04

Citação de: marcopicos em 21 de Setembro de 2017, 03:34
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 21 de Setembro de 2017, 03:21
Citação de: Schuldiner em 21 de Setembro de 2017, 00:53
Muito sinceramente estou-me a cagar para o resultado, agora o futebol praticado é vampírico, deixa um homem sem vida.

Se nos próximos dois jogos, não sacar uma vitória, Vieira acusa-o de traição e é decapitado no cepo.

Vocês vejam também as coisas, fogo. Hoje jogaram apenas 3/4 titulares do 11 que tem jogado nas 6 jornadas do campeonato. Há jogadores que vêm de lesões e/ou se estrearam (Gabriel, Jardel e Krovinovic), 11 quase todo novo, sem rotinas de jogo. Era a Taça Liga, é nesta prova (e TP) que RV tem de dar minutos a esses jogadores.

Ou já se esqueceram das 2 épocas anteriores? Há jogadores que não dão na 1ª metade da época e são fortes trunfos na 2ª metade. Não podemos jogar sempre com os mesmos. Apoiei o RV quando soube (poucos minutos angtes do jogo com Braga) que este era o 11 inicial.

Mas vocês querem jogar sempre com o mesmo 11? Chegar a Dezembro e estoirarem e o resto estar sem ritmo?

Anda tudo em brasas, Tenham calma, crl!

Volto a dizer, RV esteve muito bem hoje nas escolhas. Faltaram João Carvalho e Chrien, na minha opinião. Apenas isso.

Rotinas de jogo treinam-se, quer sejam com titulares quer com suplentes.
Tem de se notar um cunho, um modelo de jogo que seja transversal aos titulares e segundas opções.

As rotinas que cada vez mais temos é bolas bombeadas para os extremos, aproximações atabalhoadas à área por parte destes ou passar ao Jonas para decidir como só ele sabe.

Tabelinhas na cabeça da área não há, overlaps nas faixas e nas diagonais para a área também não há.

Dois meros exemplos que qualquer equipa de 1ª água tem e a nossa não tem, quando até temos jogadores para encaixar na perfeição nisso.

Não há circulação de bola com paciência.

Temos o nosso melhor médio a fazer piscinas atrás de piscinas porque o nosso sistema faz a quebrar o jogo, ora está no ataque nas alas, ora está a vir para trás a levar com um contra ataque.

Desperdiçamos imensas posses de bola.

Podia continuar... mas já nem tou com grande cabeça porque isto salta à vista de uma maneira gritante.

Vá...olha... toma lá mais uma...

Aproveitamento zero de cantos e bolas paradas.
Livres são sempre apontados à cabeça do Luisão, sempre, sempre, sempre.

Nisso concordo contigo. Mas nota, numa fase má, como a actual, todos esses pontos não saiem porque a cabeça dos jogadores está em brasas. Eles sabem mas não está a sair. Quando começar a sair, vão ver precisamente o oposto de tudo isso. Há muita qualidade no plantel do Benfica! Vão ver.

Zeite

Muito sinceramente estou-me a cagar para o resultado, agora o futebol praticado é vampírico, deixa um homem sem vida.

Se nos próximos dois jogos, não sacar uma vitória, Vieira acusa-o de traição e é decapitado no cepo.

Vocês vejam também as coisas, fogo. Hoje jogaram apenas 3/4 titulares do 11 que tem jogado nas 6 jornadas do campeonato. Há jogadores que vêm de lesões e/ou se estrearam (Gabriel, Jardel e Krovinovic), 11 quase todo novo, sem rotinas de jogo. Era a Taça Liga, é nesta prova (e TP) que RV tem de dar minutos a esses jogadores.

Ou já se esqueceram das 2 épocas anteriores? Há jogadores que não dão na 1ª metade da época e são fortes trunfos na 2ª metade. Não podemos jogar sempre com os mesmos. Apoiei o RV quando soube (poucos minutos angtes do jogo com Braga) que este era o 11 inicial.

Mas vocês querem jogar sempre com o mesmo 11? Chegar a Dezembro e estoirarem e o resto estar sem ritmo?

Volto a dizer, RV esteve muito bem hoje nas escolhas. Faltaram João Carvalho e Chrien, na minha opinião. Apenas isso.

Mudaram os jogadores mas a pobreza continuou, o Benfica so nao voltou a perder porque o Braga nao deu para mais, mas se eles tivesses forcado eram capazes de dar a volta.

O Rui esta ulltrapassado e nao passa disto,  nao ha jogo, nao ha equipa, nao ha nada de nada e com a mudanca de jogadores fica tudo na mesma.

Schuldiner

Expressei muitas vezes neste espaço a minha opinião contra uma possível vinda de VP, devido a determinados factores que agora não vale a pena discutir. Estamos num estado tal que, nesta fase já o vejo com bons olhos, apesar do andradismo inato e um futebol ofensivo enfadonho.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Zeite em 21 de Setembro de 2017, 03:43

Mudaram os jogadores mas a pobreza continuou, o Benfica so nao voltou a perder porque o Braga nao deu para mais, mas se eles tivesses forcado eram capazes de dar a volta.

O Rui esta ulltrapassado e nao passa disto,  nao ha jogo, nao ha equipa, nao ha nada de nada e com a mudanca de jogadores fica tudo na mesma.

Estamos ainda em Setembro. O Verão acaba hoje apenas. A época é uma maratona e não uma prova de velocidade.

Novos ventos nos vai trazer o inicio do Outono. Quando há qualidade no plantel, cheio de internacionais pelos respectivos países, nós (sócios e adeptos, sofredores, como dizem os brasileiros) só temos que dar o beneficio da duvida e dar confiança.

Sempre ouvi dizer que não há Campeões de Inverno. Mas vocês queriam ser Campeões no Verão, quando no inicio Verão fomos Tetra (revalidamos o titulo)?

Só ali naquela casa ao lado, de dementes e criminosos financeiros, isso acontece. E são logo 4 títulos de Campeão de uma só vez, aquilo que querem.

Vamos com calma. Este Verão (que hoje termina) fomos Campeões. Não era no final que íamos ser bicampeões. Essa merda é no clube dos atrasados mentais do alvalade XXI, vulgo Lumiar.

Baron_Davis

depois da pausa das selecçoes, ja nem conto com o rio ave, onde durante 70 min levou um banho do spaletti de vila do conde

vs portimonense: jogo de bombo na frente, partido, onde um nipónico se mascara de iniesta em prime e faz gato sapato de uma equipa amorfa e sem ideias, Luisao é derretido como faca quente em manteiga... valeu um penalty e uma chouriçada de um lateral pouco mais que banal

vs Cska: os dimitris vêm para o pontinho com gajos do football manager de 2002, começamos a ganhar, quiçá na única jogada com cabeça, tronco e membros...o ritmo desce... uma decisão duvidosa do manolo apitador e mais uma falha defensiva permitem aos russos ganhar o jackpot

vs boavista: miserável, medonho, patético festival de bombo batido pelo gk, depois de, mais uma vez, entrar em vantagem, o ritmo desce, surgem um par de remates por Ziv e Jonas e pouco mais, segunda parte aparecem dois golos num lançamento lateral e numa falta (que nem era) que origina o chamado frango de um gk que deveria ser 3ª alternativa no plantel

vs braga: outra vez em vantagem, ritmo desce, equipa partida com um miolo augusto - samaris, uma ode ao anti-futebol, faltas, quezílias, falta de ideias, processos, mais uma falha defensiva num canto, que o treinador qualifica como lance fortuito  ;D

mas, pronto, ao menos os resultados financeiros "foram" espectaculares  ^-^

MANOCAS37

o mais grave é que este onze sem rotinas quase jogou melhor que o onze com rotinas do Benfica.

Chegar a Dezembro e tudo estoirado? quem me derá. Estou em Setembro e já tenho Jonas e Pizzi preso por arames

marcopicos

Com tanta frase feita que anda a debitar, desconfio que anda a ler os livros do Gustavo Santos.

Tellmo

Sem Jonas jogaria:

Jiménez  Seferovic

Cervi        Pizzi      Zivkovic
                 Fejsa
Grimaldo                Salvio
          Jardel  Rúben             
                  JC

ou

Jiménez  Seferovic

Zivk    Krovinovic   Pizzi
                 Fejsa
Grimaldo                Salvio
          Jardel  Rúben             
                  JC

Slbttotosalvio

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 21 de Setembro de 2017, 03:54
Citação de: Zeite em 21 de Setembro de 2017, 03:43

Estamos ainda em Setembro. O Verão acaba hoje apenas. A época é uma maratona e não uma prova de velocidade.

Novos ventos nos vai trazer o inicio do Outono. Quando há qualidade no plantel, cheio de internacionais pelos respectivos países, nós (sócios e adeptos, sofredores, como dizem os brasileiros) só temos que dar o beneficio da duvida e dar confiança.

Sempre ouvi dizer que não há Campeões de Inverno. Mas vocês queriam ser Campeões no Verão, quando no inicio Verão fomos Tetra (revalidamos o titulo)?

Só ali naquela casa ao lado, de dementes e criminosos financeiros, isso acontece. E são logo 4 títulos de Campeão de uma só vez, aquilo que querem.

Vamos com calma. Este Verão (que hoje termina) fomos Campeões. Não era no final que íamos ser bicampeões. Essa merda é no clube dos atrasados mentais do alvalade XXI, vulgo Lumiar.

Sempre a fazer comparações com os lagartos, ganha vergonha na cara

ZICKLER

O dedo de RV salta bem à vista na forma desenvolva,  revoltada como a equipa responde aos momentos complicados.

Ontem mais uma vez, chegou a ser comovente a forma como respondemos rapidamente ao golo do Braga.  Uma intensidade,  uma organização,  uma forma de jogar extremamente oleada e desinibida.

Bravo rui

Cão

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

daviddgc

Sábado volta o "11" do costume.
Conclusão: o treinador não acha que seja necessário mudar algo.

cernache1

"Revolta entre comas."

Coma é que é.

paulomaia1972

Já descobrimos mais talentos e qualidade para o 11, Ruben e Krovinovic.
Tem que por a máquina a jogar.