Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2017, 09:09
o Benfica tem falhado num ponto fulcral: é incapaz ( neste momento ) de marcar um 2º golo.Um 2º golo acalmaria o aparente stress que os jogadores estão a ter.

Não pah...o Benfica falha numa coisa muito simples:

Não alinha 3 passes seguidos!
Não tem as linhas juntas
Não tem linha de pressão
É de uma lentidão nos processos todos assustadora

Basicamente NÃO JOGA A PONTO DE UM CARAL**

Ontem, entre o golo do Jimenez (bom golo) e o lance do Jonas, nos descontos, foi um deserto, deserto de ideias, deserto de futebol, nada, zerinho

van33

Citação de: Vieri em 21 de Setembro de 2017, 09:19
Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2017, 09:10
Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2017, 09:01
Perdeu o balneario. Ja nao ha volta a dar. Continuar no Benfica e so prolongar o sofrimento de todos. Dele incluido

Que cheguem a acordo e cada um va a sua vida, inventem uma propoata das arabias para salvarem a face se quiserem
ele saindo do Benfica vai voltar à realidade de onde não deveria ter saido...fátima já é um bom para os processos dele que é estar à espera de milagres

eheh. estás mesmo a massacrar, Van...
No dia e que sair do Benfica, pelo menos as portas do Vitória terá abertas. Adoram o homem lá.
não é massacrar. sempre disse o mesmo acerca dele mesmo sendo bi-campeão.  não suporto um ser sonso. não queria de volta um analfabeto como o jj mas tb não quero falsos humildes. a minha mulher ontem a dizer-me que o rui vitoria ia dar-me mais uma bofetada esta época...um minuto depois 1-1 e mais um jogo sem vencer. se o adoram em guimarães podem vir buscar a ele e toda a cambada de talhantes incompetentes que o rodeia.

Bailey

Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2017, 09:20
ver as opiniões sobre o RV parece que estou a ver as opiniões dos portistas sobre o Vitor Pereira.

quando ganhar títulos não nos dá crédito algum.
Nao deixa de ser verdade
Mas o vito saiu depois de ganhar o bicampeonato
O rv no final da epoca passada era relativamente consensual

van33

Citação de: bope em 21 de Setembro de 2017, 09:19

O augusto é, neste momento, uma granada que pode explodir nas mãos de quem lhe der a mão. Como é que vai ser Rui?
está a rebentar onde menos merecem; em nós adeptos!

Ghost.Of.Red

Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2017, 09:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2017, 09:22
ver as opiniões sobre o RV parece que estou a ver as opiniões dos portistas sobre o Vitor Pereira.

Tomará este gajo saber 1/3 do que sabia o The True de futebol e de tática

ya apanhar um JJ em fase de auto-sabotagem é mesmo difícil de ganhar.

Yah..2 épocas, uma derrota, dá mesmo que pensar.

Costuma dizer-se que o trabalho de um treinador se nota na defesa. Pois bem, vê quantos golos é que o Vitó sofria/jogo.

Vê quantos banho de bola levámos desse gajo, com o Benfica, mesmo na Luz, metido lá atrás e e transições.

Tomará este RV saber metade da missa.

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2017, 09:25
Citação de: Vieri em 21 de Setembro de 2017, 09:19
Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2017, 09:10
Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2017, 09:01
Perdeu o balneario. Ja nao ha volta a dar. Continuar no Benfica e so prolongar o sofrimento de todos. Dele incluido

Que cheguem a acordo e cada um va a sua vida, inventem uma propoata das arabias para salvarem a face se quiserem
ele saindo do Benfica vai voltar à realidade de onde não deveria ter saido...fátima já é um bom para os processos dele que é estar à espera de milagres

eheh. estás mesmo a massacrar, Van...
No dia e que sair do Benfica, pelo menos as portas do Vitória terá abertas. Adoram o homem lá.
não é massacrar. sempre disse o mesmo acerca dele mesmo sendo bi-campeão.  não suporto um ser sonso. não queria de volta um analfabeto como o jj mas tb não quero falsos humildes. a minha mulher ontem a dizer-me que o rui vitoria ia dar-me mais uma bofetada esta época...um minuto depois 1-1 e mais um jogo sem vencer. se o adoram em guimarães podem vir buscar a ele e toda a cambada de talhantes incompetentes que o rodeia.
já vi que a tua mulher é uma jesuíta do RV...

uma Ruizuíta.

Trezeguet

o ex-user amante do Jota já veio hoje defender novamente não inclusão do JC? é que ontem a desculpa é que estes jogadores precisavam ganhar jogos

Ghost.Of.Red

Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2017, 09:26

O augusto é, neste momento, uma granada que pode explodir nas mãos de quem lhe der a mão. Como é que vai ser Rui?

Amigo, o Augusto, com atitudes como a de ontem, sujeita-se a, um dia, levar uma carga de lenha e ficar com as 2 pernas num 8...

Rigters

Até se podia comparar pelo menos para já. Se depois despedirmos o Rui, vai acontecer connosco a seca que aconteceu ao Porto?

arodrigues84

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Setembro de 2017, 09:24
Vai acabar por sair pelo próprio pé, pressionado pelos adeptos e perdendo qualquer tipo de solidariedade da estrutura. É inevitável. E aposto já que quando isso acontecer, vamos ter Vítor Pereira como sucessor.

Deus nos livre  :bah2:

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2017, 09:27

Amigo, o Augusto, com atitudes como a de ontem, sujeita-se a, um dia, levar uma carga de lenha e ficar com as 2 pernas num 8...
ainda não somos o capo nortenho...

e espero que nunca sejamos...

bope

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2017, 09:27

Nem quero imaginar o que o Luisão lhe faria se isso acontecesse. Se assobios dão direito a abraço, a carga de lenha...

darkwolf

Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2017, 09:26

Nao deixa de ser verdade
Mas o vito saiu depois de ganhar o bicampeonato
O rv no final da epoca passada era relativamente consensual

consensual? Está a brincar.
o RV sempre foi atacado e insultado desde que pôs os pés no Benfica.

blog benficaatemorrer

um facto é que vamos passar o dia aqui a escrever e isso vai adiantar um grosso...

a situação está bem fodida e quem devia intervir não vai fazer nada.

nem Rui Costa, nem presidente, nem o diabo a 7...