Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vieri

Ontem, pelo menos, e talvez por não estarem a jogar vacas, acertou nos 3 jogadores que deviam sair, até no Augusto. Eram os 3 menos.

Só faltou tirar o cepo do Almeida, mas só há 3 substituições e pelos vistos não há substituto, apesar das 4 contratações...

Slbsuporter

Também tenho o feeling que vamos ter que gramar com o RV até pelo menos fim da época. Aguenta coração :rua:

_Xebola_

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2017, 09:30
um facto é que vamos passar o dia aqui a escrever e isso vai adiantar um grosso...

a situação está bem fodida e quem devia intervir não vai fazer nada.

nem Rui Costa, nem presidente, nem o diabo a 7...

O Bola7??  :confused:

blog benficaatemorrer

eis a reacção dos jogadores de qualidade ás explicações técnicas dos treinadores do Benfica:

https://www.facebook.com/Gordovaiabaliza/videos/1824516864228459/

blog benficaatemorrer

Citação de: _Xebola_ em 21 de Setembro de 2017, 09:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2017, 09:30
um facto é que vamos passar o dia aqui a escrever e isso vai adiantar um grosso...

a situação está bem fodida e quem devia intervir não vai fazer nada.

nem Rui Costa, nem presidente, nem o diabo a 7...

O Bola7??  :confused:
esse é um pobre diabo...

franciscoafonso

Citação de: Vieri em 21 de Setembro de 2017, 09:24
Citação de: franciscoafonso em 21 de Setembro de 2017, 09:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Setembro de 2017, 08:55
Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Setembro de 2017, 08:51
Está a perder mão na equipa...

E nesse caso preparem-se para grupinho de Brasileiros...
Para mim podiam ir todos com o carxxxx sem qualquer problema ! Duvido que o Jardel entrasse nessas merdas !
O problema não são os grupinhos de brasileiros. Também há os grupinhos "latinos" com o Salvio, Grimaldo e Lisandro que não se largam.

O problema é que quando as coisas começam a correr mal criam-se estes micro grupos que vivem dentro deles próprios. E começa o falatório para cá e o falatório para lá. E neste momento provavelmente há o falatório de quem está no grupinho do capitão ser mais isto ou aquilo que quem não está.

Só quem não esteve num grupo é que não sabe isto. Até num trabalho regular numa equipa de 10 ou 15 pessoas se criam estas "micro dinâmicas". Quanto mais 25 macacos que passam 12 horas por dia juntos.

Ainda pior quando o capitão é o líder de um dos grupinhos, quando devia ser o gajo que na realidade metia água na fervura desta fricção toda. O resto dos capitães nem sei quem são. Acho o Jardel e o Fejsa tipos demasiado low profile para mandarem um berro (admito que possa estar enganado), Almeida e Salvio neste grupo só mesmo por anos de casa. Provavelmente o gajo com mais autoridade a seguir ao Luisão até será o Júlio César, que já tem o drama de ser suplente de um gajo 10 vezes pior que ele.

Eh pá, por favor, pessoal.
Nós não precisamos de inimigos, sinceramente.
Há 3 meses: ai, o segredo é a união, são uma família, a forma como festejam, o balneário, nisso o RV é top, e bla, bla,....
3 maus resultados e aquilo já é um ninho de ratos cheio de grupinhos...
Oh pá, tenham calma!
Não queimem tudo ao mesmo tempo, liguem um fogareiro de cada vez...
Os grupinhos sempre houve. E foi o que disse atrás. Quando tudo corre bem, tudo corre bem. Quando tudo corre mal, há falatório.

Ghost.Of.Red

Citação de: Livrinhos em 21 de Setembro de 2017, 09:38
Citação de: TAAMOER em 21 de Setembro de 2017, 00:42
A saída de bola de Rui Vitória continua a ser vergonhosa. Só sabe o pontapé para a frente em vez de sair a jogar. SEMPRE!!!

É como se ele nos obrigasse a não esquecer como será o resto do jogo. A entrada antes do prato principal que é miséria de jogo que nos vai presentear.

Nestes casos é possível que sem pressão nenhuma consigamos, ao fim de 1 segundo com a bola e sem pressão, dá-la ou discutir com o adversário. Apenas numa ocasião conseguimos ficar com ela.

Benfica vs Guimarães
Spoiler
[fechar]

Benfica vs Braga
Spoiler

[fechar]

Benfica vs Chaves
Spoiler
[fechar]

Benfica vs Belenenses
Spoiler
[fechar]

Benfica vs Portimonense
Spoiler
[fechar]

Hoje o jogo não foi diferente. Aliás, ainda foi pior que estas todas como se fosse possível. Estas pequenas coisas tornam-se massacrantes ao longo do tempo. Não dá mais para aguentar.

Isto é muito amadorismo. Não consigo descrever isto de outra forma.

Qual é o objetivo desta merda?

Pah...se fosse Ragebi, o objetivo era conseguir um lançamento perto da linha de ensaio do adversário. Assim não sei...talvez dar a bola ao adversário..

Trezeguet

honestamente, acho não haja grande volta a dar. vê-se enorme descrença e vontade na equipa.

a BTV vai sempre puxar 2 anos atrás, o jogo do sportem, mas até esse ano a equipa dava mais, agora sente-se que falta algo

Ghost.Of.Red

A CI depois do jogo está ao nível do nosso futebol...não diz nada, zerinho, banalidades, frases feitas do "passo a passo"...do "grupo"...medonho.

van33

Citação de: Vieri em 21 de Setembro de 2017, 09:36
Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2017, 09:34
Citação de: Vieri em 21 de Setembro de 2017, 09:31
Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2017, 09:25
Citação de: Vieri em 21 de Setembro de 2017, 09:19
Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2017, 09:10
Citação de: Bailey em 21 de Setembro de 2017, 09:01
Perdeu o balneario. Ja nao ha volta a dar. Continuar no Benfica e so prolongar o sofrimento de todos. Dele incluido

Que cheguem a acordo e cada um va a sua vida, inventem uma propoata das arabias para salvarem a face se quiserem
ele saindo do Benfica vai voltar à realidade de onde não deveria ter saido...fátima já é um bom para os processos dele que é estar à espera de milagres

eheh. estás mesmo a massacrar, Van...
No dia e que sair do Benfica, pelo menos as portas do Vitória terá abertas. Adoram o homem lá.
não é massacrar. sempre disse o mesmo acerca dele mesmo sendo bi-campeão.  não suporto um ser sonso. não queria de volta um analfabeto como o jj mas tb não quero falsos humildes. a minha mulher ontem a dizer-me que o rui vitoria ia dar-me mais uma bofetada esta época...um minuto depois 1-1 e mais um jogo sem vencer. se o adoram em guimarães podem vir buscar a ele e toda a cambada de talhantes incompetentes que o rodeia.

Fico a torcer para que a tua mulher tenha razão, embora também já não acredite. Não pelo RV, que com as suas limitações serviu para sair de uma crise bem maior do que esta e ser campeão 2 vezes, mas porque recebeu o presente envenenado do ano de "redução do passivo, e tem ali uma manta de retalhos, sem ter curso de costura...
É só ver que o Benfica contratou 4 laterais direitos e o melhor ainda é o Almeida, que tem tijolos nos pés passa o jogo a meter bolas na bancada, do mesmo sítio onde há 3 meses tínhamos um dos melhores laterais do mundo a carregar a equipa.
O desnorte parece-me total, naturalmente a corda partirá pelo RV, a menos que a tua mulher tenha um sexto sentido apurado.
Cumps.
o sexto sentido dela parece um ruiz.

Lá está, ruiz: rui, de Vitória, z, de última letra do alfabeto, ou seja, conta é como acaba.
Já ganhámos!
Fiquem bem e viva o Benfica.
;D

eu na minha inocência dos 43 anos ainda ontem escrevi aqui que o jogo de ontem ia ser o da revolta e da retoma nos bons resultados, já nem pedia uma boa exibição...afinal mais do mesmo. estavamos tão perto de fazer historia como estamos de voltar aos anos negros da nossa história. eu sei que não se pode ganhar sempre mas assistir a este retorno tão rapido nunca pensei nem estou preparado.

franciscoafonso

Citação de: Sr. Carlos em 21 de Setembro de 2017, 09:39
O que mais custa é saber que irá ser o treinador a época toda.

Nunca na vida o LFV o demite. Depois da reviravolta na 1ª época de Rui Vitória, depois de referir que despedir o Fernando Santos foi o maior erro dele, etc.

Iremos levar com o Rui Vitória até Maio, pelo menos.
Isso é um mito urbano que vai ser desmentido no próximo mês.

O Vieira vem dar essas entrevistas dos Santos enquanto ganhava. Mas enquanto não ganha é que tem de se tomar decisões.

A equipa está perdida e o treinador claramente não sabe para onde se virar. Estimo muito a inocência de quem acha que isto vai dar a volta, porque não há aqui nenhuma volta a dar. Tanto que quem podia dar a volta a isto são jogadores absolutamente acabados fisicamente.

Vai ser uma morte lenta a acontecer no próximo mês. É olhar para o calendário.

Vieri

Citação de: Slbsuporter em 21 de Setembro de 2017, 09:42
Também tenho o feeling que vamos ter que gramar com o RV até pelo menos fim da época. Aguenta coração :rua:

Como é evidente, suporter.
A menos que acontecesse um cataclismo e ficássemos fora de tudo, a história diz-nos que despedimentos no meio da época só agravaram a situação, até porque os bons treinadores não estão disponíveis.

Já imitamos o fcp a segui ao tri, desinvestindo e fazendo um plantel todo retalhado e que queimou o Paulo Fonseca.

Não vamos agora copiar os despedimentos, o coleccionar 3 treinadores numa época, os Peseiros e o raio, com o descalabro conhecido...

Agora, resta unir, lutar, e no fim logo se vê.

Almareado

Se a equipa já está mal, péssima, quando tenta agitar com substituições, mata-a definitivamente e o Benfica já não cria uma oportunidade de golo digna desse nome.

Se o Filipe Augusto joga, é porque ele o põe lá.

O Benfica é uma equipa doente sob o ponto de vista físico. Isso já transbordou para a parte psiquíca dos jogadores.

Existem jogadores que, por muito que já tenham dado no passado, já encerraram os seus ciclos no plantel e ninguém deu por isso, e não é possível ter aspirações com eles:

- Júlio Cesar- tapa a vinda de um GR titular traquejado. Curto (lento, pesado, o que é normal aos 38 anos) para ser titular, demasiado caro para suplente.

- Eliseu- só cá está porque o Hermes falhou com estrondo. É um jogador experiente, mas que já não acrescenta qualidade à posição em nenhum dos momentos do jogo

- Lisandro- Estagnado, sem ambição, o nosso pior central: lento, pouco inteligente nas abordagens e posicionamento, e desconcentrado muitas vezes. Caro para suplente ou 4º central.

- Samaris- O mesmo que se disse para o Lisandro. Esgotado, desconcentrado, fora de forma a todos os níveis, quezilento, indisciplinado, não traz nada de bom À equipa.

- Filipe Augusto- Só joga porque é jogador do Mendes. Está a tapar míudos da formação bem melhores que eles...Florentino, Pêpê e Gedson.

Depois, temos algumas situações preocupantes. Jonas nunca mais foi o mesmo depois da grave lesão do ano passado, condicionado ao choque, mais preso de processos ali nas zonas de pressão (as equipas também já sabem bloqueá-lo melhor), Pizzi parece estar completamente desgastado fruto de 2 épocas onde fez uns 80 e tal jogos, Rafa é um flop tremendo que acusa a pressão, e o Fejsa está sempre lesionado.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2017, 00:13
O que tem faltado é o tão célebre chouriço...
"Ah lá estão vocês"...

Mas é a verdade. Jogos destes nestes últimos 2 anos foram às pázadas. Mas caia sempre o belo do golito, nem que fosse às três pancadas. A fonte secou...fodeu.

Ter avançados como o Mitroglou e Jonas ajudou.

A diferença é que ofereceste o Mitroglou e o Jonas está velho.

RS14

Não estou a conseguir lidar com o que se está a passar. És Benfiquista? Faz o melhor para o teu clube. Assume que não tens unhas para isto e põe-te a mexer meu!