Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

R_M_1904

Citação de: tino em 21 de Setembro de 2017, 11:53
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2017, 00:34

Eu também

Eu também.
Tenho pena do contexto , isto porque, o Hugo Gil, apenas o faz porque não pode atacar o Vieira, logo bate no treinador e pede o Marco Silva. Eu pediria o Tuchel agora, e trocava na hora, a questão nem é essa. A questão é o lambe-botismo desse sr....

+1benfiquista

Isso é da altura em que tínhamos 34 campeonatos, ou seja, no ano da saída do JJ.

R_M_1904

Citação de: +1benfiquista em 21 de Setembro de 2017, 11:58
Isso é da altura em que tínhamos 34 campeonatos, ou seja, no ano da saída do JJ.
Entao retiro o que disse.

minimix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Setembro de 2017, 11:33
Citação de: Tiago#30 em 21 de Setembro de 2017, 11:11
Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2017, 11:09
E entregar a bola ao adversário depois de estar em vantagem já nem no campeonato italiano se vê.

Faz parte do processo.
Entrega-se a bola ao adversário mal começa o jogo, não vejo porque seria diferente depois de estar a vencer.
Essa é outra a nossa saída de bola no inicio do jogo é para lá de patética. Bola para tras e charuto para a ala.....será que aquilo resulta nos treinos ??
Nos treinos a bola cai invariavelmente na baía do Seixal

Portuguese Giants

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2017, 23:34
Eu juro que há momentos que olho para ele e ouço-o e percebo que ele tem noção que não vale um caralho e está a tentar esticar o sonho ao máximo. Mas noutras alturas acho que ele se acredita mesmo que é muito bom treinador e aquela bazófia toda até me parece genuina.

Não sei o que é mais preocupante, sinceramente.

Preocupante é tu ainda te preocupares com isso.

Passa à frente e acredita, como eu, que de meados de outubro para a frente teremos um treinador à frente do futebol do Benfica.

R_M_1904

Fui respirar fundo antes de vir aqui...porque às vezes é preciso.

MEDIOCRIDADE. Não há palavra melhor.

Estou farto. Completamente farto. Este ano é para ficar a ver navios, já me mentalizei, e doi caralho, doi imenso, porque era a oportunidade histórica de um penta!!!

A direccção do Benfica e o seu treinador, que dividam as culpas por este desaire, e se ponham ambos a andar.

Ps: O Augusto não pode vestir mais a nossa camisola.

pjmorce

O Rui Vitoria não é o maior culpado do estado das coisas.

Tiraram-lhe a locomotiva que tinhamos à direita e deixaram-no apenas com o Almeida que não sabe atacar e mal defender.

Quando não temos o Grimaldo, então temos uma retroescavadora em vez de um ferrari. Simplesmente somos muito maus a atacar sem laterais decentes. Reparem que oportunidades ao longo de cada um dos ultimos jogos, cabem nos dedos de uma mão.

E quando o ataque não funciona...os adversarios acabam por ir à baliza e marcar.

R_M_1904

Citação de: Portuguese Giants em 21 de Setembro de 2017, 12:04
Eu juro que há momentos que olho para ele e ouço-o e percebo que ele tem noção que não vale um caralho e está a tentar esticar o sonho ao máximo. Mas noutras alturas acho que ele se acredita mesmo que é muito bom treinador e aquela bazófia toda até me parece genuina.

Passa à frente e acredita, como eu, que de meados de outubro para a frente teremos um treinador à frente do futebol do Benfica.
Vai sonhando....Vieira nunca o despediria. Só no fim da época, e ainda assim, acho que tem créditos...

mellamotom

15 minutos à Benfica. Parecem promissores.
Começa-se a ver o controlo e a vontade de ganhar o jogo a transitar para o adversário, gradualmente. O intervalo é um alivio para os Benfiquistas, pode ser que os 11 levem nas orelhas e entrem com outra atitude.
Não. Parece que não houve intervalo, os outros continuam a controlar o jogo, apesar de não ser nenhum massacre. Seguem-se então 20/30 minutos de pura angústia para as águias.
RV começa a fazer substituições. O controlo que já pendia ligeiramente para o adversario, é assim catapultado para esse lado, como um baloiço semi-equilibrado e que um dos miudos sai de surpresa para fazer o outro tombar estrondosamente no chão; como um braço-de-ferro, em que um dos gajos até está a resistir, mas de repente o braço quebra do esforço e da má posição em que se encontra, e é empurrado violentamente para baixo.
Cada substituição revela-se uma facada na Fé de ainda recuperar o jogo, ou um veneno paralisante, tornando-se cada vez mais evidente que o melhor é acabar já o jogo, porque no horizonte só se vislumbra agonia e sofrimentos imensuráveis

R_M_1904

Citação de: pjmorce em 21 de Setembro de 2017, 12:04

Tiraram-lhe a locomotiva que tinhamos à direita e deixaram-no apenas com o Almeida que não sabe atacar e mal defender.

Quando não temos o Grimaldo, então temos uma retroescavadora em vez de um ferrari. Simplesmente somos muito maus a atacar sem laterais decentes. Reparem que oportunidades ao longo de cada um dos ultimos jogos, cabem nos dedos de uma mão.

E quando o ataque não funciona...os adversarios acabam por ir à baliza e marcar.
Isso acontece também porque o meio campo é uma auto-estrada e a defesa um passador... :ashamed:

Livrinhos

EDIT:

Fui levado ao engano com uma imagem com 3 anos.

Taquepariu...a desinformação é que bomba.

Portuguese Giants

Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2017, 12:05

Vai sonhando....Vieira nunca o despediria. Só no fim da época, e ainda assim, acho que tem créditos...

Sei porque pensas assim, mas não vai acontecer por duas ordens de razão:

1. O barulho vai ser ensurdecedor. A sequência negativa vai ser por demais evidente e difícil de parar porque somos TETRA. Isso aumentou a exigência. Uma coisa é tu levares 3 batatas em casa do sporting. OK, correu mal, e até jogamos bem, o sporting foi lá 3 vezes e marcou 3 golos. Daí pá frente a coisa endireitou. Agora não vês nada disso. Qualquer mija te causa grandes dificuldades, o futebol é medonho, dá pena ver FA's, Samaris e Pizzis a jogarem. Tudo a ser comido taticamente, tudo desposicionado, e depois os resultados a condizer.

2. O LFV ainda há-de mamar parte da comissão de despedimento do RV. Eu acredito piamente nesta merda, nada como ter um conas como treinador para facilitar estas palhaçadas.

_1904_

Ouvi agora um velhote fazer uma boa descrição do Rui Vitoria.

"É o tipo que um pai queria para género mas que a filha jamais queria para marido."

Basicamente é isto. É boa pessoa mas isso não chega.

R_M_1904

Citação de: Portuguese Giants em 21 de Setembro de 2017, 12:11
Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2017, 12:05

Sei porque pensas assim, mas não vai acontecer por duas ordens de razão:

1. O barulho vai ser ensurdecedor. A sequência negativa vai ser por demais evidente e difícil de parar porque somos TETRA. Isso aumentou a exigência. Uma coisa é tu levares 3 batatas em casa do sporting. OK, correu mal, e até jogamos bem, o sporting foi lá 3 vezes e marcou 3 golos. Daí pá frente a coisa endireitou. Agora não vês nada disso. Qualquer mija te causa grandes dificuldades, o futebol é medonho, dá pena ver FA's, Samaris e Pizzis a jogarem. Tudo a ser comido taticamente, tudo desposicionado, e depois os resultados a condizer.

2. O LFV ainda há-de mamar parte da comissão de despedimento do RV. Eu acredito piamente nesta merda, nada como ter um conas como treinador para facilitar estas palhaçadas.
Espero que tenhas razão. Isto com um treinador de jeito ainda dá para o penta. Pode é já ser tarde demais. O TUCHEL ESTÁ DESEMPREGADO, mas a nossa estrutura é o que é....

pjmorce

Citação de: R_M_1904 em 21 de Setembro de 2017, 12:06
Citação de: pjmorce em 21 de Setembro de 2017, 12:04

Isso acontece também porque o meio campo é uma auto-estrada e a defesa um passador... :ashamed:

Certo. Mas é coisa que os tais laterais do ano passado (Semedo e Grimaldo - não conto com o Grimaldo agora porque tem jogado pouco tempo), disfarçavam MUITA coisa.