Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andoaleme

Citação de: Gonsantos em 23 de Setembro de 2017, 10:44
Citação de: Gog em 23 de Setembro de 2017, 10:42

Citação de: Gonsantos em 23 de Setembro de 2017, 10:12
Acham que o Marco Silva era capaz de largar tudo no final do ano para vir para cá, à la Sérgio Conceição? Não estou a ver outra solução tão cedo...
só se fosse parvo...
Eu também achei o Sérgio parvo por ter largado o projeto do Nantes para vir para um porto enfraquecido e sem poder contratar e até agora é o que se tem visto...

Este RV nunca mais aprende a ensinar a jogar à bola? A cada ano estamos pior.
[/quote]

Sim mas eles têm um projecto e o SC foi jogador da casa.

lonstrup

Citação de: andoaleme em 23 de Setembro de 2017, 12:00
Citação de: Gonsantos em 23 de Setembro de 2017, 10:44
Citação de: Gog em 23 de Setembro de 2017, 10:42

Acham que o Marco Silva era capaz de largar tudo no final do ano para vir para cá, à la Sérgio Conceição? Não estou a ver outra solução tão cedo...
só se fosse parvo...
Eu também achei o Sérgio parvo por ter largado o projeto do Nantes para vir para um porto enfraquecido e sem poder contratar e até agora é o que se tem visto...

Este RV nunca mais aprende a ensinar a jogar à bola? A cada ano estamos pior.

Sim mas eles têm um projecto e o SC foi jogador da casa.
[/quote]Tende calma. Estamos em Setembro. Só se sabe se uma aposta foi ganhadora, depois de o sorteio realizado.

gabbana

Nem te atrevas a meter o Filipe Augusto! Vai levar uma monumental assobiadela...Se o fizeres, demonstrará que também não respeitas quem te paga o ordenado.

dfernandes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Setembro de 2017, 11:16
Citação de: L@udrup em 23 de Setembro de 2017, 10:07
Aos poucos também lhe vai caindo a máscara de humilde que tinha, e sempre teve...

é mais um falso humilde que faz duas vitórias e já se acha a ultima bolacha do pacote, mas são gajos assim que chegam a seleccionadores nacionais e o caralh#
Isto.
Umas das características que sempre lhe elogiei e que agora parece que seria falsa....está a ficar arrogante. Mais ridículo e quando o está a ser nas derrotas.....

Tiro-te o chapéu, Pedro.

Tens mudado de opinião em relação ao Rui Vitória conforme o próprio também tem alterado a sua maneira de actuar e comunicar. Só demonstra que és coerente e não tens a cabeça enfiada na areia.

PB

Que se preocupe em colocar a equipa a jogar muito mais. Estamos muito fraquinhos.

L@udrup

Com o Vi€ira e com o M€nd€s na direção do Benfica só mesmo um gajo desesperado se mete cá agora, o Benfica está falido financeiramente e sem estratégia a nível de futebol profissional.

Não estou com isto a dizer que são os principais culpados, nada disso até porque o Rui vitória é muito fraco como treinador, já provou isso esta época, basta ver que sem as individualidades que tinha, é varrido por qualquer Boavista desta vida...

Agora parece-me que fica dificil um treinador vir para cá, neste altura, e ter que jogar obrigatoriamente com Luisão e Filipe Augusto por exemplo, por imposição da direcção, e depois claro arrisca-se a ficar sem algumas das poucas individualidades que o Benfica possa ter neste momento, sinceramente ninguém se destaca nesta altura no Benfica, nem mesmo o Jonas.

rdr10

A utilização ou não do Augusto vai definir a vida profissional do Rui Vitória, certinho. Se ele o coloca em campo perde de vez a massa adepta.

lonstrup

Citação de: andoaleme em 23 de Setembro de 2017, 12:28
Citação de: lonstrup em 23 de Setembro de 2017, 12:24
Referi-me a nível estrutural somente.
Eu também me referia à estrutura e planeamento. As citações é que estão avacalhadas.

BENFIKA

O RV com as suas limitações, o que faz é ir trocando os jogadores e ver quem vai jogando melhor. Tem o seu 11 base e só muda quase se for obrigado.

É sempre um treinador que depende imenso dos jogadores e da sua inspiração a cada jogo.
Este tipo de treinador precisa imenso de jogadores inteligentes e com experiência, que saibam ler o jogo e atuar em conformidade com aquilo que veem.

Tr - 17

Discurso de quem se está a encostar ao passado.

Um pouco à imagem da direcção.

Não ganhamos a uma série de jogos, estamos bem atrás dos rivais na luta pelo título, perdemos em casa no jogo mais fácil da champions, não vencemos para a taça da liga, qualquer matreco nos espeta um golo..

Para mim estamos em crise sim..

dfernandes

Citação de: rdr10 em 23 de Setembro de 2017, 12:34
A utilização ou não do Augusto vai definir a vida profissional do Rui Vitória, certinho. Se ele o coloca em campo perde de vez a massa adepta.

O que o pode safar neste momento é o Fejsa estar supostamente recuperado. Não tem desculpa para meter o Augusto.

A questão é que mais tarde ou mais cedo o Fejsa para novamente e voltamos ao mesmo.

Bailey

esse e do varela

se hoje joga o varela em vez do JC...

Kwarne

Sendo o jogo no Estádio da Luz (e eu andei quase toda a semana a pensar que era em Paços de Ferreira  :estrelas:) duvido que ele tenha a coragem de repetir a gracinha. Fejsa será titular mas, desta vez, ele não vai colocar o Filipe Augusto na 2ª parte- isso fica para o jogo na Madeira.

MTrigueiros

Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 12:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Setembro de 2017, 11:16
Citação de: L@udrup em 23 de Setembro de 2017, 10:07
Aos poucos também lhe vai caindo a máscara de humilde que tinha, e sempre teve...

é mais um falso humilde que faz duas vitórias e já se acha a ultima bolacha do pacote, mas são gajos assim que chegam a seleccionadores nacionais e o caralh#
Isto.
Umas das características que sempre lhe elogiei e que agora parece que seria falsa....está a ficar arrogante. Mais ridículo e quando o está a ser nas derrotas.....

Tiro-te o chapéu, Pedro.

Tens mudado de opinião em relação ao Rui Vitória conforme o próprio também tem alterado a sua maneira de actuar e comunicar. Só demonstra que és coerente e não tens a cabeça enfiada na areia.

É pena que não se possa dizer o mesmo de outros.