Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almeida92

Hoje foi muito melhor.

Uma coisa que não percebo e já digo isto aqui há muito tempo, é que acho que demora imenso tempo a fazer substituições quando o jogo já está mais do que controlado.

Depois o Krovi faz uns 10 minutos, o Diogo faz uns 5...mas pronto, não é de hoje.

Agora temos de ganhar em Basileia.

LeandroSLB

Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 22:51
Citação de: LeandroSLB em 23 de Setembro de 2017, 22:48
Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 22:44
Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2017, 22:42
Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 22:40
Citação de: lonstrup em 23 de Setembro de 2017, 22:39
Foram só 3 pontos. É continuar neste registo. Ganhar pontos, e os jogadores ganharem confiança.

Neste momento é o melhor que podemos almejar. Ganhar semana a semana, com ou sem brilhantismo.

Basileia é decisivo. Uma vitória fora na LC poderia dar o embalo e confiança necessários.
Uma derrota e voltamos à estaca zero.

Da maneira como defendemos não acredito muito... Para compensar isso o ataque tinha que estar a bombar, e não está.

O Vi€ira mesmo no último dia de mercado conseguiu dar uma moça no sector onde éramos melhores.

Tal e qual.

Até esse sector conseguiu limitar. E sim, neste momento também considero o nosso ataque como um sector limitado, por vários motivos.

Claramente. Vender o nosso único PL puro de área, foi um tiro no pé.

+1benfiquista

Hoje jogámos bem. O resultado peca por escasso. Falta alguma confiança na finalização, também se vai notando isso.

Defensivamente o Fejsa faz toda a diferença. Recuperamos mais bolas e jogamos mais simples. É um mundo de diferença para os outros dois médios que jogam na mesma posição.

zefo

Incrivel... nem hoje que se respira melhor. Elogiem o homem ao que parece teve juizo.

Rei

Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 22:52
Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2017, 22:48
Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 22:46
Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2017, 22:44
Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2017, 22:41
Citação de: Bleach em 23 de Setembro de 2017, 22:35
já andam todos nervosos com medo de em maio terem que andar a festejar e a engolir outra vez tudo o que escreveram , relax.
Relaxa tu também.

Não gostam do que eles fazem? Não caias no mesmo erro ;)

Como se a participação dele não se resumisse a isso há mais de 1 década.

O Bleach? Se for quem eu estou a pensar, era dos que mais batia na direção. Ou estou enganado? Secalhar estou a fazer confusão.

Eu não vou ao tópico do Vieira porque não quero ser banido, por isso não sei o que escreve lá.

Mas pelo menos aqui, é sempre no mesmo tom defensivo e básico, como se estivesse a falar com infiltrados...

Bem, isso pouco interessa. Hoje o Benfica fez um bom jogo, falem disso. Abraço.

Ele é que começou. Um dia um gajo tem que lhe responder...

Mas claro que sim. O que interessa é que ganhámos hoje, mas mesmo assim fiquei fodido com a quantidade de golos falhados.

Eu igual. Ainda nos lixamos se continuarmos a falhar tanto golo.

dfernandes

Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2017, 22:53
Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2017, 22:48
Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2017, 22:39
Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2017, 22:37
Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2017, 22:37
Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Setembro de 2017, 22:34
Esperar pela vitoria lagarta para a semana. Empate também era bem bom.

Vitória do Sporting é claramente o melhor resultado.
O Porto ganhando o jogo é um embalo fdp. Não pode acontecer de maneira nenhuma.
O Suporter estruma-se sozinho.

Como é obvio. Um ventinho nas costas como pressão e apanham pneumonia

Isso acontecia ao Benfica no passado. Tem muito a ver com o estofo mental das equipas, com a maturidade dos jogadores. O Sporting nos últimos anos ganhou outra capacidade e isso não vai continuar a acontecer como acontecia. Mas eu no geral concordo contigo, prefiro que o Porto perca em Alvalade obviamente. Mas eu prefiro isso porque são eles que estão em primeiro, não porque ache que o Sporting perca pontos facilmente.

Claro que vai. Tanto vai como aconteceu. São um clube sem qualquer aura de vitória. 16 anos a seco. As pernas tremem quando se vêem na frente e o xixi escorre pelas pernas.
Estes 2 pontos perdidos hoje não lembram ao diabo. E o engraçado é que são um clássico do Jotadog...antes dos grandes jogos.

Bem visto. Nem tinha pensado nisso.  ;D

Até em 2009/2010 borrámos a cueca em Olhão antes de receber o Porto... Sempre foi trademark das equipas dele.

zefo

Citação de: +1benfiquista em 23 de Setembro de 2017, 22:54
Hoje jogámos bem. O resultado peca por escasso. Falta alguma confiança na finalização, também se vai notando isso.

Defensivamente o Fejsa faz toda a diferença. Recuperamos mais bolas e jogamos mais simples. É um mundo de diferença para os outros dois médios que jogam na mesma posição.

Não peca porque o unico matador que temos é o Jonas e este é uma sombra que ja foi. Vamos ter de evoluir isso.

Reed

Óbvio que o melhor é o Sporting ganhar ao Porto. Nem entendo como se pode pensar diferente.

dfernandes

O Krovinovic tem que começar a ser opção mais cedo nos jogos. Tanto o Pizzi como o Jonas precisam de ser geridos, e ele pode adaptar-se a ambas as posições.

Rei

Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 22:54

Isso acontecia ao Benfica no passado. Tem muito a ver com o estofo mental das equipas, com a maturidade dos jogadores. O Sporting nos últimos anos ganhou outra capacidade e isso não vai continuar a acontecer como acontecia. Mas eu no geral concordo contigo, prefiro que o Porto perca em Alvalade obviamente. Mas eu prefiro isso porque são eles que estão em primeiro, não porque ache que o Sporting perca pontos facilmente.

Claro que vai. Tanto vai como aconteceu. São um clube sem qualquer aura de vitória. 16 anos a seco. As pernas tremem quando se vêem na frente e o xixi escorre pelas pernas.
Estes 2 pontos perdidos hoje não lembram ao diabo. E o engraçado é que são um clássico do Jotadog...antes dos grandes jogos.

Até em 2009/2010 borrámos a cueca em Olhão antes de receber o Porto... Sempre foi trademark das equipas dele.

Sim. Eu lembro-me. Se isso continua a acontecer noutra equipa o problema deve ser mesmo dele. Mas agora achei piada, nem me tinha lembrado desse pormenor.

Cloughie

Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 22:56
O Krovinovic tem que começar a ser opção mais cedo nos jogos. Tanto o Pizzi como o Jonas precisam de ser geridos, e ele pode adaptar-se a ambas as posições.

Diogo para jogar no lugar do Jonas.
Em vez de o meterem à parva na ala onde é fraquinho.

E começar a utilizar o João Carvalho.

20Nico Gaitan20

Citação de: Reed em 23 de Setembro de 2017, 22:56
Óbvio que o melhor é o Sporting ganhar ao Porto. Nem entendo como se pode pensar diferente.
derrota ou empate... Tudo menos a vitória dos porcos

LeandroSLB

Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 22:54

Estoril na Luz. Antes da ida ao Dragão naquele maldito minuto.

zefo

Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2017, 22:56
Pessoalmente acho-o curto para o lugar 8, mas no lugar do Jonas... ui que maravilha. Falta marcar e ter à frente outro tipo de PL.

Reed

Hoje estivemos bastante bem. Até porque com Fejsa a reacção à perda é um mundo de diferença.