Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tony Soprano

100 euros em como a consequência disto vai ser o Cervi ou o Zivkovic voltarem ao banco na Madeira.

MANOCAS37

é bom ver malta que o ano passado sempre que se criticava o futebol do Benfica, vinha sempre com a conversa que era só para destabilizar e eram todos viuvas do Jesus, agora criticam a grande e a francesa o Vitoria.

Podem ser que aprendam que criticar é diferente de quer que as coisas corram mal.

quinjeajero

Qual será o tamanho da revolta hoje? É que no outro dia já era muito grande.

Tem vergonha na cara e DEMITE-TE e já agora leva o presidente tricolor contigo!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Setembro de 2017, 20:41
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Setembro de 2017, 20:38
Treinador top!

Adjunto top!

Preparador físico top!

Treinador de redes (mandou embora um dos melhores) top!

Pega nessa corja, desaparece e leva o teu padrinho (presidente).
FA e AA também podem ir.

Com um treinador nem no plantel estavam, pelo menos o FA, tal como o Luisão, Samaris e outros.

kid bengala

Parabéns mister, graças a si também estou revoltado.

Pedro84

Vai-te embora, crlh. Por amor ao Benfica, vai-te embora.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Schuldiner

É impressão ou exagero meu, ou os jogadores fisicamente estão muito mal, mas mesmo mal, dá-me até a impressão que definem e decidem mal porque parece que as pernas pesam, não é só incapacidade táctica do treinador.

Bailey

Ja nao ha palavras para descrever isto. Nao ha ideias nao ha nada. Todo o nosso jogo envolve passar a bola aos extremos a ver se se desenrascam ou entao balao para a frente
Miseravel ja chega disto. Mesmo que nao ganhemos nada este ano pelo menos quero ver futebol. DEMITE TE!!!!!!!

Semper_SLB

A minha dúvida é quanto mais temos de nos enterrar até ele levar lenços brancos...e quanto mais até ser demitido (ou demitir-se)

costapequeno

Citação de: luis___alex em 27 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 20:41
Citação de: luis___alex em 27 de Setembro de 2017, 20:37
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 20:36
nao se pode jogar com dois avançados na champions.
estás errado
ele não está a jogar com dois avançados simplesmente porque o BENFICA NEM SEQUER ESTÁ  AJOGAR

ESTA A FAZER QUE JOGA

custa mas temos que admitir que somos uma equipa mediana a nivel europeu neste momento.

portanto vais jogar para o resultado,bloco baixo em contra ataque e dar a bola ao adversário.

simples e se calhar nao se perdia hoje.

com esta defesa  sofrer 2,3 golos na europa é normal.
defendemos mal
atacamos mal
não tens um jogador a jogar ao seu nivel
não tens equipa
não tens individualidades
NÃO TEMOS NADAAAA
e não é na europa só
cá dentro estamos ao mesmo nivel

temos nivel suficiente para lutar pelo tugao até 2,3 jornadas do fim.

para a europa tem-se vindo a perder qualidade no plantel....

lonstrup

Optou-se por fazer uma equipa à volta de Jonas e Pizzi. E isso mesmo que temos, uma equipa de nível Tugão.

Enquanto se retardar a mudança, e montar a equipa à volta de outros jogadores, as coisas não vão melhorar por aí além.

Pena que a tenha de haver tanta dor para operar uma mudança que tem de acontecer a bem ou a mal.

SigaPaVinho

Domingo fica fechada a época. Como é possível o RUi Costa deixar que esta fraude continue no clube??? Ele não vê que nunca jogamos um caralho?? Só nos safamos contra mijas na escada na Luz.

MANOCAS37

Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2017, 20:43
100 euros em como a consequência disto vai ser o Cervi ou o Zivkovic voltarem ao banco na Madeira.
é o que ele faz mal. sempre que a coisa corre mal, troca um extremo. Desde que não seja o Salvio.

Chairman

És tão mau. Foda-se. Perder acontece, mas foda-se -_-

slbenfica_croft

a malta ainda não tinha percebido bem as coisas...

a negação era evidente.