Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mikaeil


limacosta

A culpa é toda do Vieira.  Ponham isso na cabeça.

matadu


Almeida92

Citação de: J88G em 27 de Setembro de 2017, 21:46
onde dá a flash interview ?
Na Sporttv já acabaram a transmissão, deve ter tido vergonha de ir falar.

Grizzli

Citação de: venenoso em 27 de Setembro de 2017, 21:43
Concordo com a sua saída perdeu o balneário, mas nessa altura quem iríamos buscar...?!
Nesta altura?? Qualquer coisa serve.

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk


Shoky

Podiamos ter levado 10-0 pá....

Como é que se pode continuar com uma fraude destas no banco.


kingvata

Despedir o gajo o quanto antes para ver se evitamos chapa 5 no dragão

Spiritvs

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2017, 21:46
esta equipa do BENFICA é medíocre até na liga europa.
O problema é que nem para lá vais.

vermelhao_33

Se hoje foi isto, fora com o Manchester e o Cska vai ser bonito.

Pensou que era um grande potenciador e que os jogadores não envelheciam.


aguia1

Não é o unico culpado, mas já não tem condições para continuar.

Star

Isto era mais que esperado, so quem nao percebe nada de bola e que pensava que ia ser uma boa epoca.

Thorondor

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 21:43
merecia uma estátua...
por ter sido bicampeão com vieira a presidente e a arrebentar lhe a equipa ano apos anos , e com vendas em dezembro também...
para calar muitos ...
eu se fosse ele demitia me...com uma carrada de titulos que conquistou e ficava no sofá a ver o que faria qualquer treinador com este magnifico plantel.

Tem vergonha na cara e limpa os cantos da boca.

Endless

Citação de: rsd em 27 de Setembro de 2017, 20:45
Citação de: Endless em 27 de Setembro de 2017, 20:41
Citação de: rsd em 27 de Setembro de 2017, 20:39
Pessoal, parem de dizer que A, X ou Y joga mal. Ninguem está a jogar nada. Quando ninguém está a jogar nada talvez a culpa seja do treinador, não?

Começa cedo os paninhos quentes...

Paninho quente? Peço o despedimento de uns dos maiores responsáveis por isto. Paninhos quentes?

Tem a sua grande quota parte de culpa...mas os jogadores não têm também?
Jonas arrasta-se em campo...estraga mais jogadas e atrapalha mais por querer sempre a bola. Pizzi é um conas, passes de merda, balões lá para a frente e bolas paradas todas marcadas da mesma maneira e para o mesmo alvo. Desde que por convenção geral que se começou a tratar o pizzi por "maestro" como se fosse um sobre-dotado futebolístico (algo que sempre me ultrapassou), que Pizzi está um conas autentico em campo. Hoje tivemos o luxo de 22M na frente (há muito pedido aqui) em detrimento do suiço e andou a passear na frente de ataque...

Não me fodam, o treinador tem culpa, mas há lá gajos que convém começar a descer à terra e dar o litro...

rsd