Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Citação de: nana23 em 27 de Setembro de 2017, 21:52
Eu voto Fonseca ou Marco Silva.
O Paulo Bento era fixe para fazer uma limpeza no balneário

o Fonseca no Shaktar deve ganhar mais que o RV
o Marco não sei. Diria que não seria impossível
Paulo Bento??? por amor de Deus!

Megaphone

Citação de: Dixi em 27 de Setembro de 2017, 21:52
Rui Vitória é o treinador tetra campeão.
Fez o que mais ninguém fez.
Estou-lhe eternamente grato.
Acho-o um bom treinador e dificilmente arranjamos melhor, principalmente a nível de carácter.
Tenho pena pois a qualidade do plantel deste ano é mediana baixa e está psicologicamente de rastos.
Ninguém acredita que este plantel consiga algo de bom, nem os próprios jogadores. Não conseguem criar, nem conseguem defender.
Acho que não se deve demitir. Não tem ponta de lança, só o Pizzi é um médio criativo de qualidade, os defesas são lentos e distraídos.
Sem ovos não se fazem omeletas.
A qualidade é mediana, mas os erros são os mesmos desde o inicio da época, não melhoramos nada. E depois não tem coragem para dispensar o Luisão, Salvio, Filipe Augusto, Lisandro, Juçio Cesar ou Samaris

_JonasThern_

Eu espero sinceramente que não seja preciso perder com o Marítimo para se tomar uma atitude...

cernache1

Citação de: Flavius1996 em 27 de Setembro de 2017, 21:52
O Vieira vai tentar aguentá-lo até ao jogo do Funchal

O vieira està mas é a comer fruta seca.

zizou

O Luisão é neste momento um grande problema para o Benfica, e na melhor das hipóteses só poderá ser resolvido no final da época.

slbenfica_croft

Citação de: kid bengala em 27 de Setembro de 2017, 21:54
Já está apresentado o novo treinador:


OUTRA MERDA.

Já não basta falar-se em bentinhos...

JPG


Semper Fidelis

Citação de: Bola7 em 27 de Setembro de 2017, 21:54
se tivesse espinha dorsal teria-se demitido no inicio da epoca

diria melhor: ter-se-ia

AleKx


20simao1

Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 21:54
Eu gostava de saber o porquê da crença que vai sair.

Não houve despedimento depois de Vigo, depois dos 5-0 no Dragão, dos 5-0 na Grécia, dos 3-0 em Hapoel, dos 3-0 na Luz contra o Sporting.

Parece que não conhecem o gajo que tomou isto de assalto há 15 anos.

Certo, mas Vigo não foi esse gajo



luis___alex

Citação de: JohnyBoy em 27 de Setembro de 2017, 21:53
Citação de: Dixi em 27 de Setembro de 2017, 21:52
Rui Vitória é o treinador tetra campeão.
Fez o que mais ninguém fez.
Estou-lhe eternamente grato.
Acho-o um bom treinador e dificilmente arranjamos melhor, principalmente a nível de carácter.
Tenho pena pois a qualidade do plantel deste ano é mediana baixa e está psicologicamente de rastos.
Ninguém acredita que este plantel consiga algo de bom, nem os próprios jogadores. Não conseguem criar, nem conseguem defender.
Acho que não se deve demitir. Não tem ponta de lança, só o Pizzi é um médio criativo de qualidade, os defesas são lentos e distraídos.
Sem ovos não se fazem omeletas.
E porque será que ninguém rende com ele?? A culpa é dele!
NÃO EXISTE UM UNICO JOGADOR QUE ESTEJA AO SEU NIVEL
CULPA DE QUEM???????????????
OBVIAMENTE DO TREINADOR

Soundwave

Deve ter confundido o adversário com o Barça em vez do Basel. Na cabeça dele tudo está bem porque foi com um tubarão.

rohff

Top 3 dos piores treinadores do Benfica, zero processos, zero táctica, zero treino adicionando tudo um zero. Treinador da fé, da revolta e da crença. Um mental coach basicamente e isto desde que ele chegou.