Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

2doMats





Um desempregado, outro no Nice.

PARA ONTEM.

SHCC

O Jardel acredita zero naquilo que está a dizer.

andoaleme

Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 21:53
Citação de: joao12soares em 27 de Setembro de 2017, 21:45
Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 21:44
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2017, 21:43
Citação de: joao12soares em 27 de Setembro de 2017, 21:42
Uma das noites mais vergonhosas da nossa história! Esta noite é bem pior que a noite de vigo!!!!!!!!!!!!!!!!
não é.

mas é quase.
As coisas são suficientemente dolorosas e revoltantes. Não é preciso inventar. Levar 5-0 no Dragão, ver os porcos serem campeões no nosso estádio, perder campeonatos no nosso estádio, foi mais humilhante.
Refiro-me a noites europeias.
Pá tu falaste da nossa História. Não especificaste europeia.

O que eu quero dizer é que o momento actual é suficientemente grave. Não é preciso estar a dramatizar a coisa para lhe dar importância, invocando recordes o momentos mais isto e aquilo.

Estamos na merda. Perder por 3 ou 4 ou 5, hoje era o mesmo, porque significaria o mesmo. Estarmos na merda.
Na pré-epoca estavas tu satisfeito com os processos ofensivos da equipa e preocupado com os defensivos, eu estava com ambos, não vejo em campo os processos e trabalho que ele tanto fala. É uma fraude como treinador, como gestor de recursos humanos, nunca deveriam ter renovado, esta época era a da afirmação ou não e iria à sua vida.

JPG

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:57
Salvio e Jardel quase choram.

O Luisão nem aparece. Que rato.

se alguém pode forçar a demissão do rv é o girafa

MANOCAS37

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2017, 21:57
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Setembro de 2017, 21:56
Salvio: «Vínhamos aqui para ganhar mas o 3-0 a abrir a segunda parte mata o jogo. Mas eu acredito nesta equipa»

Foda-se
Vai dizer o quê?

Vai dizer o quê?

O rapaz tenta dar a ele mesmo e aos colegas algum ânimo.
"desculpem, fomos uma merda. Vamos dar a volta"

MLP

Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2017, 21:56
" estamos aqui a damos a cara"

Salvio


:rir:

Dar a cara era o Luisão acabar a carreira hoje e o Almeida e mais uns poucos entregarem pedido de transferência.

Dar a cara?

Então porque é o capitão e o treinador se esconderam que nem ratos? Ainda não vi nenhum destes que têm maior responsabilidade a dar a cara.

*Crow*

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:57
Salvio e Jardel quase choram.

O Luisão nem aparece. Que rato.
Está a tratar da renovação

Ulrich Haberland

Com o plantel que tens tinhas obrigação de fazer muitooooooo melhor.
Apenas reages as coisas e nunca es capaz de ver/ler o que se esta a passar a tua frente na equipa e depois tem a equipa que andar uma época inteira a jogar sobre brasas para reparar os danos feitos.
Nao percebeste que o Luisao ja não da'? Que o Varela nunca deu? Que o FA e' uma anedota em campo? Que o Pizzi a jogar a 2 no meio campo na Europa não da'? Ainda para mais com um Fejsa ao lado muito limitado fisicamente e completamente fora de forma?
O que andas a fazer a semana inteira? E' que a treinar não sera'! A equipa não faz ideia do que anda a fazer em campo e não tem ideias nenhumas. A responsabilidade disso e' tua!

Almeida92

Citação de: fgsilva em 27 de Setembro de 2017, 21:57
A culpa não morre solteira.

Gostava de saber se fossem o Rui Vitória como geriam esta situação.
Começava por ganhar um bocadinho de vergonha na puta da cara.

Trezeguet

Citação de: fjorge em 27 de Setembro de 2017, 21:58
Tem de sair e já, não tem o balneário com ele, isso é evidente. Hoje podiam ter sido oito ou nove... do Basileia. A equipa pura e simplesmente não joga nada.

claro que o balneário não está com ele, a lenda que faz balneário saiu mais cedo

JohnyBoy

Citação de: luis___alex em 27 de Setembro de 2017, 21:55
Citação de: JohnyBoy em 27 de Setembro de 2017, 21:53
Citação de: Dixi em 27 de Setembro de 2017, 21:52
Rui Vitória é o treinador tetra campeão.
Fez o que mais ninguém fez.
Estou-lhe eternamente grato.
Acho-o um bom treinador e dificilmente arranjamos melhor, principalmente a nível de carácter.
Tenho pena pois a qualidade do plantel deste ano é mediana baixa e está psicologicamente de rastos.
Ninguém acredita que este plantel consiga algo de bom, nem os próprios jogadores. Não conseguem criar, nem conseguem defender.
Acho que não se deve demitir. Não tem ponta de lança, só o Pizzi é um médio criativo de qualidade, os defesas são lentos e distraídos.
Sem ovos não se fazem omeletas.
E porque será que ninguém rende com ele?? A culpa é dele!
NÃO EXISTE UM UNICO JOGADOR QUE ESTEJA AO SEU NIVEL
CULPA DE QUEM???????????????
OBVIAMENTE DO TREINADOR
Até o Jonas secou com ele! Não é o Rafa que é flop, não é o zivcko que é flop, não é o carrilo que é flop, o treinador e que não sabe tirar partido do que tem e faz todos os jogadores a sua volta não jogarem um crl! Há três anos que o Benfica não jogar um crl, simplesmente ia ganhando, o ano passado ele só não cai porque os jogadores não o deixaram, quiseram ganhar apesar de tudo. Este ano estão fartos dele.

本菲卡

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:57
Salvio e Jardel quase choram.

O Luisão nem aparece. Que rato.

É um líder do caralho. Quando estamos a ganhar, lá vem ele apontar para o símbolo e gritar. Nestes momentos, nunca aparece.

kingvata

O importante é jogar. Queremos é já jogar o próximo jogo.

O Fejsa vem de lesão prolongada, e coloca-o a correr desalmadamente num meio campo sem ajuda de mais ninguém 270 minutos em 8 dia

Demite-te mediucre

Soundwave

Citação de: pmpereira11 em 27 de Setembro de 2017, 21:19
Obviamente que sai hoje, é lúcido o suficiente para se despedir

É lúcido o suficiente para não prescindir de 3M garantidos.

Guzmán

Bode expiatório... pura e simplesmente...

Antes do Rui, que tem as suas culpas, há uns 7 ou 8! Simples.