Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

O importante e que ja temos capitais proprios positivos e se quisermos 0odemos investir mais que oa rivais

Palminhas palminhas

本菲卡

Mais do que a tristeza pela derrota de hoje, é o facto de saber que vamos ter de aturar esta merda durante o resto do ano... que tristeza.

_JonasThern_

Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2017, 21:56
" estamos aqui a damos a cara"

Salvio


:rir:

Dar a cara era o Luisão acabar a carreira hoje e o Almeida e mais uns poucos entregarem pedido de transferência.

Deram a cara? Eu ia jurar que deram o cú...

Soundwave

Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2017, 21:18
Estamos a assistir à maior humilhação europeia da história do Sport Lisboa e Benfica.

Parabéns Rui!
Obrigado, Vieira!

Fosse mais um golo e diria que era pior que Vigo, mas apenas pelos números.

Em campo foi sem dúvida. Pior que a goleada em Atenas há uns anos ou os 3 secos em Israel. De longe, nunca vi um Benfica tão inofensivo.

Endless

Citação de: Livrinhos em 27 de Setembro de 2017, 21:48
Eu não sei se já alguém aqui referiu isto, mas é o treinador que escolhe o 11 titular, e não o 11 titular que escolhe o treinador que vai ter no banco.

Pode parecer a mesma coisa, pode até ser algo confuso, mas são coisas distintas.

Eu tinha ideia que o 11 era por sufrágio pelo "Think Tank" do SB o que explicaria o azedume para com o homem, visto que 11 apresentado nunca tinha em conta as recomendações de tão ilustres pensadores do nosso burgo. Obrigado por esclareceres... :tocha:

Btw, Jardel regressou a pedido de muitas famílias (daqui) e só fez merda. Não faz mal ele tem é de jogar, para estar pronto, quem sabe, na próxima época (mesmo que fouda os jogos todos que participar nesta época)...

MitroGlicerina

Bora fazer uma vaquinha para levar o Gustavo Santos ao Seixal fazer uma palestra.

Viciado no Benfica

Vergonha do caralho

Vergonha da inexistência de fio de jogo
Vergonha da passividade da equipa
Vergonha da falta de vontade

Vergonha de teres a lata de te manteres à frente da equipa

diogo32

Já mandou passar a mensagem "do azar", "dos ressaltos", "chegam lá poucas vezes e marcam". Mais do mesmo. Nem a levar 5 putas

ZICKLER

O Benfica em desvantagem no marcador limita-se a trocar bola até o de nos permitem.

A partir de determinado espaço do terreno o de a fantasia deveria surgir, o que acontece quase sempre é acontecer um passe sempre para trás.

A equipa não sabe o que anda a fazer em campo

GaitaNZAO

Citação de: luis___alex em 27 de Setembro de 2017, 21:55
Citação de: JohnyBoy em 27 de Setembro de 2017, 21:53
Citação de: Dixi em 27 de Setembro de 2017, 21:52
Rui Vitória é o treinador tetra campeão.
Fez o que mais ninguém fez.
Estou-lhe eternamente grato.
Acho-o um bom treinador e dificilmente arranjamos melhor, principalmente a nível de carácter.
Tenho pena pois a qualidade do plantel deste ano é mediana baixa e está psicologicamente de rastos.
Ninguém acredita que este plantel consiga algo de bom, nem os próprios jogadores. Não conseguem criar, nem conseguem defender.
Acho que não se deve demitir. Não tem ponta de lança, só o Pizzi é um médio criativo de qualidade, os defesas são lentos e distraídos.
Sem ovos não se fazem omeletas.
E porque será que ninguém rende com ele?? A culpa é dele!
NÃO EXISTE UM UNICO JOGADOR QUE ESTEJA AO SEU NIVEL
CULPA DE QUEM???????????????
OBVIAMENTE DO TREINADOR
ATÉ ME PASSO QUANDO LEIO ALGUEM A DIZER QUE DIFICILMENTE ARRANJAMOS MELHOR FODASSE, ELE COMO TREINADOR É UM 0 AUTENTICO, DIFICIL É ARRANJAR PIOR, O MELHOR QUE ELE TINHA QUE ERA A UNIÃO QUE CONSEGUIA ENTRE A EQUIPA ATÉ ISSO JÁ DESAPARECEU

lonstrup

Citação de: Karel Alinho em 27 de Setembro de 2017, 21:56
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:53
Citação de: Karel Alinho em 27 de Setembro de 2017, 21:51
Perdeu toda a credibilidade, quando continua a meter as vacas sagradas jogo após jogo. Quando tira o Ruben Dias para a bancada, quando vinha em crescendo, metendo dois tipos que jogam a 10km/h no meio da defesa.

Se não sai, então que tenha tomates e mude a equipa, jogue com os miúdos. Ao menos, demonstra caráter...porque, para já, demonstra falta dele.

O RV que chegou á 2 anos perdeu-se.

É o mesmo cepo que sempre foi.

Opiniões. Mas o treinador que 1º ano bate o pé ao Bayern de Munique, e faz 2 campeonatos como fizemos, com Dobradinha pelo meio, etc, não pode ser um cepo. Mas, volto a dizer, são opiniões.

Algo se passou da última época para esta. Está claro que RV perdeu o balneário. E depois de hoje, ou radicaliza e recupera com outros jogadores, ou não passa de Domingo.
Na minha opinião era isso que ele deveria ter antecipado. Porque no fim, ou era ele ou eram os jogadores.

Não é por acaso que discuto aqui o peso que um jogador como Pizzi ganhou.

magoslb

Duas equipas suíças, 10! golos encaixados!!!!!!!!!!!!!!!!!PQP!!!!

AleKx

Citação de: iKatz em 27 de Setembro de 2017, 21:56
Citação de: AleKx em 27 de Setembro de 2017, 21:56
Estou sem televisão...


Já se demitiu o Rui Vitória?
Não foi a flash. Nem a CI.

Pode ser bom sinal.

Depois disso se não se demite, não passa de um rato que foge...

fgsilva

A culpa não morre solteira.

Gostava de saber se fossem o Rui Vitória como geriam esta situação.

sbremoved_28408

Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 21:56
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Setembro de 2017, 21:53
Malta, vamos encarar isto de chapa: a equipa precisa de ser renovada já. Acabou o prazo de validade deste projecto. Sem dramas, começar a fazer mudanças estruturais, separar o trigo do joio (vieira, és capaz ou precisas da mãozinha do mendes?). Sem medo, começar a preparar já a próxima época.
Era o que já deveria ter começado a fazer.

Mas fazer isso vai sempre «chamuscar» a imagem do treinador, porque meter Jonas e Pizzis no banco vai dar estrilho. Mas é o que se tem de fazer.

E o que defendo é, já que o Rui Vitória está queimado, aproveitar e «obriga-lo» a fazer isto, a lançar e construir as bases dessa renovação, para que quem vier a seguir tenha mais margem de manobra.

Quanto mais o RV mexer, em pior estado deixará o clube.