Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

umbilhum

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2017, 21:59
Se não foi ao flash e à CI é porque se vai demitir.

Só pode. Não faz sentido sequer.

Também quero acreditar nisso...

*Crow*


Chuck

A revolta vai golear o Maritimo no proximo fim-de-semana.

kid bengala

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Setembro de 2017, 22:00
So para lembrar.


E este o seu adjunto







I-na-cre-di-tá-vel !!!

Faz-me imensa confusão um treinador com esta condição física. Não tem moral nenhuma para exigir exercício físico aos jogadores.

hertz

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Setembro de 2017, 21:53
Derão o papel do Vitoria ao Jardel

«Acho que não vale a pena procurar culpados aqui ou ali, temos de nos unir» - Jardel

«Este grupo é tetracampeão, tenho a certeza que com trabalho vamos conseguir sair desta situação» - Jardel

«Não fugimos à luta, temos as nossas responsabilidades e temos de lidar com elas» - Jardel

Desde que começaram os resultados negativos que a comunicação do Benfica começou a apostar forte no discurso de que somos tetracampeões. Se já estão nesta conversa é pra vermos como esta merda já vai.

PedroMartins

Foda-se, puta que pariu o F.Augusto ... não joga um caralho .

oh wait ....

pmpereira11

Citação de: Soundwave em 27 de Setembro de 2017, 21:59
Citação de: pmpereira11 em 27 de Setembro de 2017, 21:19
Obviamente que sai hoje, é lúcido o suficiente para se despedir

É lúcido o suficiente para não prescindir de 3M garantidos.
Não tenho qualquer dúvida que hoje mete o lugar à disposição, agora se o Vieira aceita ou não isso é outra história.

Bailey


van33

Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2017, 21:57
Duas equipas suíças, 10! golos encaixados!!!!!!!!!!!!!!!!!PQP!!!!
Nesses 2 jogos, no primeiro parti o meu telemóvel,  neste fui mais esperto. Ganhei 42 euros e não 52 como pensava... Vamos aprendendo.  Entretanto a Btv já foi com o caralho Sócio não deixo de ser mas o canal nunca mais calça aqui.  Só merda naquele canal, mas desde jornalistas a ex-jogadores e passando por outras figuras do clube, um bando de sem abrigo, um bando de merda que até o cu davam ao líder só para receberem algum dinheiro. 

izlek

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Setembro de 2017, 22:01
A que horas chegam? Pondero ir ao aeroporto. Isto tem que acabar. Cabe-nos a nós que vivemos isto para a vida toda, gratuitamente, a esbanjar dinheiro, tempo, saúde, tudo no e pelo Benfica, travar isto. Basta.

isto só vai lá com uma mudança de direcção.. LFV está esgotado.. o problema vai ser quem pegar no clube, há muito lixo para varrer. a casa está uma bagunça em todos os sentidos.

LR1904

DESPEDIR CARALHO!

Haja coragem, neste clube de mansos.

slbenfica_croft

se havia dúvida que os varelas e os faugustos eram somente saco de pancada as dúvidas acabaram...

gizmo

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Setembro de 2017, 22:01
Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Setembro de 2017, 22:00
So para lembrar.

Este aquì è o treinador do Glorioso Sport Lisboa e Benfica




E este o seu adjunto







I-na-cre-di-tá-vel !!!


sim, inacreditável!
mas BI-campeão, vencedor de Taça de Portugal e Taça da Liga...

Opá, esse disco já está riscado!

R3nas

Os culpados desta situação são, por ordem: LFV, DSO, RC e RV.

Sim, também te culpo!! Os três primeiros ditam as regras da gestão e planeamento desportivo mas tu também participas nisso ou, pelo menos, és conivente.

Dando de barato que és o menor culpado na gestão e planeamento, não deixas de ser o maior culpado daquilo que vemos em campo.

As tuas escolhas têm sido para lá de horríveis. De todos os jogadores que tens disponíveis, equipa B incluída, metes sempre os mesmos apesar de teres melhores opções. Podia enumerar aqui todas mas há uma que vai ferir de morte o teu legado no Benfica e fazer com que não sejas recordado por bons motivos.

Porque carga de água insistes no Luisão?

Não consegues entender que desde que chegaste sempre tiveste melhores desempenhos sem ele em campo?

Não entendes que toda a equipa sofre com o Luisão em campo?

Não entendes que o posicionamento em campo de todos é afectado por um apenas?

Não percebes que a defesa joga de tal maneira recuada que temos Km's de distância entre os jogadores que obrigam a passes longos e grandes correrias?

Não entendes que isto também faz com que toda e qualquer equipa tenha muito espaço para jogar?

Esta época está a deixar a nu tudo isto. Temos apanhado equipas com jogadores rápidos na frente e tem sido um fartote. Não conseguindo ter qualidade na posse de bola ficamos demasiado expostos aos contra-ataques. O jogo de hoje foi em tudo igual ao jogo contra o Portimonense. Se o Portimonense tivesse jogadores de outro nível já tínhamos levado um resultado semelhante a este em casa.

O Ruben Dias mostrou que é, actualmente, o nosso central em melhor forma. Tira o Luisão e dá-lhe o lugar. O Felipe Augusto já mostrou que não serve para o lugar o Fejsa (ou nenhum lugar), nem o Samaris. Tens o Gedson e/ou Florentino. O Pizzi está numa forma miserável, que tal dar uma oportunidade ao João Carvalho ou ao Gedson? E podia continuar.

Isto não é culpa da direcção. É culpa tua. As escolhas dos jogadores e o que a equipa não joga não é desculpável pelo mau planeamento.

Tens culpa, muita culpa!

Estiveste a uma unha negra de conseguir pior que Vigo!!! Por isso não te perdoo! Acho que és uma pessoa de muito valor por ter lidado contigo de perto e por ter, de alguma forma, proximidade aos teus, também eles pessoas de valor.

No entanto, hoje, enquanto treinador perdeste um apoiante.

Demite-te enquanto ainda tens o respeito dos Benfiquistas pelo que nos destes nos anos anteriores.

Hylian

Bem o Carlos Daniel, chamar os bois pelos nomes

Ou neste caso, o boi