Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

TIVEMOS MAIS POSSE DE BOLA! TOMEM CARALHO!

querem combinar no marquês?

FAGL_BEN

Citação de: Di_Maria em 27 de Setembro de 2017, 22:04
Se calhar sempre é verdade que só foi dando porque se aproveitou do trabalho já feito do outro palhaço.

Novos jogadores, mais saidas do que o normal e acabou-se a mama.

Zero trabalho. Não se nota nada. Nadinha.

Isso de se aproveitar do trabalho de JJ tem muito que se lhe diga, se afinal o próprio JJ em alguns anos não aproveitou o seu próprio trabalho.

O que acho é que RV foi conivente com a Direção em muitos casos, "queimando" ou pondo a jogar jogadores em função do "negócio" - veja-se o caso Mitroglou, por exemplo.

E isso acabou por trazer um enorme desgaste à equipa, que, para além disso, perdeu qualidade e se vê sistematicamente boicotada, quer pelos donos do balneário, quer pela preparação física, quer pelas opções técnicas e tácticas do treinador.

The_King

"Fibra dos campeões, capacidade de reação. Cada vez mais unidos e focados. A equipa tem dado motivo de satisfacao nos ultimos anos. O momento e complicado, mas e preciso trabalhar e olhar de frente e ultrapassar."


Oh Rui...Adeus, vai gozar é com o caralho.


The_Riggs

Domingo vamos ganhar aconteça o que acontecer para depois esta fraude ganhar oxigénio na paragem.

Bailey

Trazer o paulo fonseca

Esse ao menos ja sei q se as coisas correm mal e homem para por o lugar a disposicao

Gaizka

Obrigado por tudo ceboladas. Espero que o teu percurso tenha acabado hoje com os 5-0 contra o Mangericão

VitorFernando

Fala, fala, fala e não diz nada.

Deve ser um motivador nato.

Kravgnar

Por mim, ponto final.

Há coisas sem perdão.

flavioslb


Cosmic

Isto não é surpresa para ninguém. Toda a gente dizia "quando for a champions nem quero pensar".
Uma vergonha esta época e o seu planeamento.

*Crow*

Citação de: 本菲卡 em 27 de Setembro de 2017, 22:14
"Estamos a 3 pontos do 2º lugar"

MATEM-ME
noutros tempos, um dos capitães chegava à beira dele e enfardava-lhe um estalo na cara

ROBINHO

Este não está agarrado ao tacho, está agarrado ao trem de cozinha.. Mete o lugar á disposicão mete

J_PN

Mensagem gasta, equipa gasta. Isto vai ser uma morte lenta até ao final da época.

Cor_rubrum

Para mim a chave e grande enigma desta merda toda é o RUI COSTA.
Caros consórcios, convençam-me que estou errado  e que o Rui Costa é um grande Benfiquista, sabe muito de Futebol e põe o Benfica acoma do dinheiro que recebe toos os meses.
Por favor convençam-me !