Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Thorondor

Citação de: RumoAoMarquês em 27 de Setembro de 2017, 22:13
Está visto que temos que ser nós a metê-lo a andar. Temos que mostrar que o Benfica somos nós e não aturamos estas humilhações.

Na Roma antiga arrastava-se o Imperador pelas ruas e depois atiravam-no ao rio Tibre. Em Lisboa passa um rio...

Se não temer pela vida ele não sai.

Cosmic


Mestre30

Citação de: Carlos Esteves em 27 de Setembro de 2017, 22:20
Eu começo achar que os jogadores começaram a deixar estar com ele....
Deixou foi de haver qualidade dentro de campo que ia salvando a fraca qualidade do treinador.

Manto Sagrado

"Estamos dentro da luta"....triste....só se meteres a cunha ao Mourinho é que não vamos de vela....

Arbuckle

Só não estou a ver quem pode substituir o RV agora.

Os bons treinadores têm clube.


O Jesualdo Ferreira !? Tem que ser alguém deste género.

Shoky

Não quero levar 10 em Manchester. Por amor de deus corram com ele. Hoje.

MLP

Esqueçam o Marco Silva, o Paulo Fonseca, o Tuchel ou Favre. A seguir a este vem um Paulo Bento e vai continuar tudo na mesma.

serebotna

Só ganhando a Champions é que podias redimir-te. Por favor sai.

iKatz

"Vamos fazer melhor do que fizemos hoje."

A SÉRIO QUE ELE DISSE ISTO? A SÉRIO CARALHO?


FODASSEEEEEEEEEEEE

The_Riggs

Ele próprio está-se a sentir inútil. Mas o milhãozito por ano fala mais alto.

Schuldiner

Paulo Fonseca? Marco Silva? Tuchel? Favre?

Não sejamos ingénuos, eu também tenho essas preferências, mas com Vieira no comando, o máximo que podemos ambicionar é um VP ou Paulo Sousa, e se calhar já estou a esticar, porque se calhar o tecto para Vieira, é um Paulo Bento.

Soundwave

"Não negamos que falta menos uma jornada mas vamos lutar e no final faremos as contas. É trabalhar e lutar."

Mais uma vez em que foi buscar o Ama-te e não fala do que é pago para fazer. Contado ninguém acredita.

zizou

Como se passa de uma equipa vencedora para isso, é que não percebo, nem espirito têm.

francisco

Citação de: KunAguero16 em 27 de Setembro de 2017, 22:21
O Fonseca está a ganhar quanto lá na Ucrânia?
O suficiente para não ter de ser o pau mandado do Jorge Mendes e Vieira.

Endless