Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Não quero levar 10 em Manchester. Por amor de deus corram com ele. Hoje.

MLP

Esqueçam o Marco Silva, o Paulo Fonseca, o Tuchel ou Favre. A seguir a este vem um Paulo Bento e vai continuar tudo na mesma.

serebotna

Só ganhando a Champions é que podias redimir-te. Por favor sai.

iKatz

"Vamos fazer melhor do que fizemos hoje."

A SÉRIO QUE ELE DISSE ISTO? A SÉRIO CARALHO?

FODASSEEEEEEEEEEEE

The_Riggs

Ele próprio está-se a sentir inútil. Mas o milhãozito por ano fala mais alto.

Schuldiner

Paulo Fonseca? Marco Silva? Tuchel? Favre?

Não sejamos ingénuos, eu também tenho essas preferências, mas com Vieira no comando, o máximo que podemos ambicionar é um VP ou Paulo Sousa, e se calhar já estou a esticar, porque se calhar o tecto para Vieira, é um Paulo Bento.

Soundwave

"Não negamos que falta menos uma jornada mas vamos lutar e no final faremos as contas. É trabalhar e lutar."

Mais uma vez em que foi buscar o Ama-te e não fala do que é pago para fazer. Contado ninguém acredita.

zizou

Como se passa de uma equipa vencedora para isso, é que não percebo, nem espirito têm.

francisco

Citação de: KunAguero16 em 27 de Setembro de 2017, 22:21
O Fonseca está a ganhar quanto lá na Ucrânia?
O suficiente para não ter de ser o pau mandado do Jorge Mendes e Vieira.

Endless

delduin

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:17
Estes gajos que andam aqui hoje todos felizes, mas que nos dois últimos anos em que ganhamos quase tudo o que estava ao nosso alcance perseguiam o treinador semana após semana aqui.. essa trupe faz me confusão....
Eis que depois do user que falou no facebook, há alguém que consegue ter ainda mais clarividência.

Rui Ramone

Citação de: Carlos Esteves em 27 de Setembro de 2017, 22:20
Eu começo achar que os jogadores começaram a deixar estar com ele....
claro jogaram a passo, e bastante afastados uns dos outros

Cor_rubrum

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:17
Estes gajos que andam aqui hoje todos felizes, mas que nos dois últimos anos em que ganhamos quase tudo o que estava ao nosso alcance perseguiam o treinador semana após semana aqui.. essa trupe faz me confusão....

Quem é que anda aqui feliz, car...?
Eu só queria era dormir esta noite que amanhã tenho um dia de trabalho daqueles...

本菲卡

Mais uma noite em branco. Já vai ser a 3ª ou 4ª esta época. Obrigado.

AguiaFX

Merecia uma espera no aeroporto e o próximo jogo na luz estar às moscas. Isto é gozar com a nossa cara