Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mikeslb1904

Citação de: Dudek em 27 de Setembro de 2017, 23:01
Uma das maiores vergonhas da minha vida enquanto Benfiquista. Dado o nível das duas equipas é provavelmente a pior derrota que já vi.

O Celta era uma grande equipa, o Gondomar foi miserável mas 1-0...perder 5-0 com o Basileia mais banalzinho dos últimos tempos?

O plantel foi muito mal preparado, mas é patético e muito da sua responsabilidade a mediocridade que se tem visto.
Concordo em absoluto!

Bailey

A maior fraude a treinador de que ha memoria.

Alento

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:34
eu não sei por onde esta gente tem andado...
as vezes penso que vivem numa dimensão onde o benfica ganha tudo todos os anos..
onde não ficou 11 anos sem ganhar , e depois disso ficava não ficava mais 5 anos a seco...
podemos falar do passado recente antes deste treinador..
do que o quique não ganhou...
das goleadas que o cavalo branco sofreu...tipo 3 em israel com 11 jogadores...
é facil ser o campeão da internet e ser muita mau , um padradas...e andar de cabeça quente..
temos o pior plantel dos ultimos largos anos..
temos um presidente que tem desinvestido e vendido cada vez mais...
para mim foi um milagre termos conseguido se tetra campeões....
o 33 foi bem conseguido...o bi , o tri , e o tetra não eram para ter sido...
nem sei como o conseguimos , atendendo a nossa gestão...foi como um milagre..
com esta politica , é muito dificil qualquer um triunfar...
o cavalo branco teve dificuldades no 34 , e o mister Vitoria tambem no 35 e 36...
o mister tem os seus defeitos como todos , mas o problema é maior , e só não vÊ quem não quer.
preocupante cada vez vendermos mais e cada vez faltar mais dinheiro para comprar...
isso é que devia preocupar...mas essa parte é intocavél...é impossivel mudar..
é mais facil mandar embora o treinador...
vamos ver o que nos aguarda...
mas com este ou outro treinador , com o plantel que temos , ficar em 3º é o destino mais certo.

sem dúvida. O Benfica não tem capacidade de investir na equipa depois de todas as vendas que fez é algo assustador e podemos esperar maia do mesmo nos próximos anos.

ZICKLER

Citação de: minimix em 27 de Setembro de 2017, 23:00
Citação de: ZICKLER em 27 de Setembro de 2017, 22:55
Rv neste momento tem 1%  de chances de sobreviver no Benfica.

E teria que passar por uma mudança radical nas escolhas.

Emocionalmente esta equipa está morta e enterrada.
Nem mais, aquela entrada do AA do vermelho quer dizer muita coisa

A entrada do AA é o reflexo de uma equipa impotente. Uma equipa encurralada que não sabe/consegue sair do escuro.

Mannschaft

Se não se demitir pelo resultado, tem de ser demitido pela direcção pela atitude e palavras que teve na conferência de imprensa. Insultuoso.

Isto era o que aconteceria num clube a sério. Mas o Benfica já não é um clube a sério, é um negócio.

jgbg91

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 23:01
Fosse esta humilhação num dos nossos rivais e o treinador já estava cozinhado. Por eles mesmos.
Por aqui vai resumir-se a uma capa monstra da Bola e tudo a dizer que "acontece".

Esta merda desta humilhação cavalar vai ser varrida para debaixo do tapete. E só vão mandar o pobre coitado embora quando apanhar o dobro do Manchester. É miserável. É revoltante.

nos lagartos ainda acredito que houvesse panos quentes. Em contumil estava já com a corda no pescoço

Shoky

Citação de: ZICKLER em 27 de Setembro de 2017, 22:55
Rv neste momento tem 1%  de chances de sobreviver no Benfica.

E teria que passar por uma mudança radical nas escolhas.

Emocionalmente esta equipa está morta e enterrada.

Eu acho que ele nem um jogo viu do Basel.
Sente-se que os jogadores andam lá dentro a pensar "não valemos um caralho". É surreal.

Trezeguet

Citação de: ZICKLER em 27 de Setembro de 2017, 23:01
Batem na VTV.

Mas que sentido faz ter um canal do clube que esteja em dissonância com o discurso do seu presidente?
Pah, eles fazem o que lhes mandam.

Que piada teria hj mais uma vez desancarem no rv e ao mesmo tempo o presidente dizer o oposto?
então é melhor não irem, muitos deles nem pagos são.

s0ares

Estava na cara que ia dar nisto...

O que me preocupa nem é o facto de estar no tapete neste momento, o que me preocupa é não ver alternativas para dar a volta a isto.

Para além de termos um treinador que percebe "bola" disto, há muito tempo que vendemos os melhores e contratamos mal.

A nossa equipa neste momento tem um défice muito grande de qualidade em vários sectores. Só um treinador muuuuuito bom faz alguma coisa disto, um treinador assim assim, não dá.

VSantos

Antonio1904

O Rui Vitória se não sair hoje ou amanhã vai ficar até ao final da época...

ivodaniello

Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 22:58
Até o Coluna foi encostado por não oferecer à equipa aquilo que ela precisava, porque ninguém é maior que o Benfica. O Coluna, o jogador mais importante duma história com 113 anos!

E não há colhões de sentar o Luisão? FODA-SE!

E encostado por um colega de equipa, que com ele jogou mais de 1 decada.

O problema aqui é que os jogadores de hoje em dia são mais mimados que uma criança filha unica.
O Luisão foi conquistando esse espaço com a conivência do Presidente. Agora pouco há a fazer, quando o Luisão saltar para o banco ele irá (pelo menos tentar) minar o balneário completamente.

Slbsuporter

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:56
"ser campeão não faz dele um bom treinador"
lol
ser bicampeão também não...
é so rir...
bom treinador é por a equipa a jogar e não ganhar nada , isso é que era bom...
haja nocção...
eu sempre quis o marco silva , na altura que ele entrou e acho o marco silva melhor , mas apartir do momento em que o mister que cá estiver ganhe , só tenho de estar calado , e FESTEJAR. e ele em 2 épocas , ganhou !
agora ninguem ganha sempre , e mais um anos vendemos bons jogadores...
tem todo o crédito para mim , mesmo falhando esta época , a proxima já não poderá falhar , obviamente...é o minimo que se pode fazer por um mister que já nos deu tanto...
o Benfica não pode despedir qualquer treinador a minima contrariedade...por mais que o CM e aqui os espalhabrasas do forum queiram...isto não é o FM.

Consigo entender o teu ponto de vista, o único senão é que se continua assim corremos o risco de recuar à época do 6 lugar e de Vigo. Neste momento o cenário que temos está a pôr-se no sentido. E é por isso que o pessoal todo está revoltado

Mikeslb1904