Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 23:01
Fosse esta humilhação num dos nossos rivais e o treinador já estava cozinhado. Por eles mesmos.
Por aqui vai resumir-se a uma capa monstra da Bola e tudo a dizer que "acontece".

Esta merda desta humilhação cavalar vai ser varrida para debaixo do tapete. E só vão mandar o pobre coitado embora quando apanhar o dobro do Manchester. É miserável. É revoltante.

nos lagartos ainda acredito que houvesse panos quentes. Em contumil estava já com a corda no pescoço

Shoky

Citação de: ZICKLER em 27 de Setembro de 2017, 22:55
Rv neste momento tem 1%  de chances de sobreviver no Benfica.

E teria que passar por uma mudança radical nas escolhas.

Emocionalmente esta equipa está morta e enterrada.

Eu acho que ele nem um jogo viu do Basel.
Sente-se que os jogadores andam lá dentro a pensar "não valemos um caralho". É surreal.

Trezeguet

Citação de: ZICKLER em 27 de Setembro de 2017, 23:01
Batem na VTV.

Mas que sentido faz ter um canal do clube que esteja em dissonância com o discurso do seu presidente?
Pah, eles fazem o que lhes mandam.

Que piada teria hj mais uma vez desancarem no rv e ao mesmo tempo o presidente dizer o oposto?
então é melhor não irem, muitos deles nem pagos são.

s0ares

Estava na cara que ia dar nisto...

O que me preocupa nem é o facto de estar no tapete neste momento, o que me preocupa é não ver alternativas para dar a volta a isto.

Para além de termos um treinador que percebe "bola" disto, há muito tempo que vendemos os melhores e contratamos mal.

A nossa equipa neste momento tem um défice muito grande de qualidade em vários sectores. Só um treinador muuuuuito bom faz alguma coisa disto, um treinador assim assim, não dá.

VSantos

Antonio1904

O Rui Vitória se não sair hoje ou amanhã vai ficar até ao final da época...

ivodaniello

Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 22:58
Até o Coluna foi encostado por não oferecer à equipa aquilo que ela precisava, porque ninguém é maior que o Benfica. O Coluna, o jogador mais importante duma história com 113 anos!

E não há colhões de sentar o Luisão? FODA-SE!

E encostado por um colega de equipa, que com ele jogou mais de 1 decada.

O problema aqui é que os jogadores de hoje em dia são mais mimados que uma criança filha unica.
O Luisão foi conquistando esse espaço com a conivência do Presidente. Agora pouco há a fazer, quando o Luisão saltar para o banco ele irá (pelo menos tentar) minar o balneário completamente.

Slbsuporter

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:56
"ser campeão não faz dele um bom treinador"
lol
ser bicampeão também não...
é so rir...
bom treinador é por a equipa a jogar e não ganhar nada , isso é que era bom...
haja nocção...
eu sempre quis o marco silva , na altura que ele entrou e acho o marco silva melhor , mas apartir do momento em que o mister que cá estiver ganhe , só tenho de estar calado , e FESTEJAR. e ele em 2 épocas , ganhou !
agora ninguem ganha sempre , e mais um anos vendemos bons jogadores...
tem todo o crédito para mim , mesmo falhando esta época , a proxima já não poderá falhar , obviamente...é o minimo que se pode fazer por um mister que já nos deu tanto...
o Benfica não pode despedir qualquer treinador a minima contrariedade...por mais que o CM e aqui os espalhabrasas do forum queiram...isto não é o FM.

Consigo entender o teu ponto de vista, o único senão é que se continua assim corremos o risco de recuar à época do 6 lugar e de Vigo. Neste momento o cenário que temos está a pôr-se no sentido. E é por isso que o pessoal todo está revoltado

Mikeslb1904

ChEsTeR

Até o Inácio que foi campeão quando não ganhavam à 18 anos foi com o krl na época seguinte

Rakitic10

Não me parece que a sua saída no momento atual seja particularmente positiva para a equipa, ainda para mais sabendo que já mostrou que sabe dar a volta a momentos como este.

Para já importa perceber que a equipa está a desiludir e isso deve-se também em parte ao facto da equipa ir jogar em 4-2-4 para a Liga dos Campeões num jogo fora de casa, nestes jogos a equipa tem de ir em 4-2-3-1 ou 4-3-3, veja-se que Sérgio Conceição e Jorge Jesus já perceberam isso.

Depois as dinâmicas têm de ser alvo de mais treino, acredito que a paragem a seguir ao jogo de Domingo será importante para desenvolver as dinâmicas da equipa tanto na transição defensiva como também ofensivamente.

Vulcan

"ai ui é preciso um treinador português para entender o tugão"

;D

Oh amigos o nosso campeonato é um NOJO. Um nojo, uma medicoridade total. Qualquer treinador de qualidade pode limpar o tugão.
Este é o campeonato onde o pizzi conseguiu ser o melhor da época, vejam lá o nivel.

Um tuchel não precisa saber quem é o tondela para saber que é uma merda e vai dar 6 ou 7.
O problema é dar ao tuchel uma defesa igual ao tondela e pedir que ele vença jogos

sergio19azb

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Setembro de 2017, 23:00
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:57
Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2017, 22:46
Tuchel!!!! 2 dias e ja ensinava uns movimentos ofensivos a esta equipa ...

Mesmo a falar alemão LOL

Chegava cá e ainda era campeão a cagar.
Uma utopia autêntica. Não podes pedir ao Vieira visão. Não a tem.
Mas os adeptos do clube de Bella Gutman, Otto Gloria, Mortimore, Eriskon disse que no Tugão (esse super mega campeonato) não se ganha com treinadores estrangeiros.
O Tuchel ganha muito, não se pode ter bons treinadores, apenas um pau mandado para não levantar ondas...

anarcos

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 23:01
Fosse esta humilhação num dos nossos rivais e o treinador já estava cozinhado. Por eles mesmos.
Por aqui vai resumir-se a uma capa monstra da Bola e tudo a dizer que "acontece".

Esta merda desta humilhação cavalar vai ser varrida para debaixo do tapete. E só vão mandar o pobre coitado embora quando apanhar o dobro do Manchester. É miserável. É revoltante.

Estás a ser optimista.
Nem que isso aconteça o Vieira o despede.