Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vulcan

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:56
"ser campeão não faz dele um bom treinador"
lol
ser bicampeão também não...
é so rir...
bom treinador é por a equipa a jogar e não ganhar nada , isso é que era bom...
haja nocção...
eu sempre quis o marco silva , na altura que ele entrou e acho o marco silva melhor , mas apartir do momento em que o mister que cá estiver ganhe , só tenho de estar calado , e FESTEJAR. e ele em 2 épocas , ganhou !
agora ninguem ganha sempre , e mais um anos vendemos bons jogadores...
tem todo o crédito para mim , mesmo falhando esta época , a proxima já não poderá falhar , obviamente...é o minimo que se pode fazer por um mister que já nos deu tanto...
o Benfica não pode despedir qualquer treinador a minima contrariedade...por mais que o CM e aqui os espalhabrasas do forum queiram...isto não é o FM.

Ser DECA campeão não faz dele bom treinador. Depende do contexto.
Ser deca campeão no celtic ou no olympiakos é o que?? um balde de pedras faria igual.

Este foi só duas vezes. Lembro que o jesualdo foi tri campeão. TRI. Grande treinador o jesualdo

Semper_SLB

Citação de: Red_Wings em 27 de Setembro de 2017, 23:04
É triste, mesmo muito triste, um benfiquista como eu dar por si a quase desejar uma derrota no próximo jogo, se isso significar uma mudança na equipa técnica.

É mesmo triste esta merda!...

Nao precisas de desejar esse tipo de coisas.

Com RV inevitavelmente vamos perder muitos mais jogos está época.

BENFIKA

Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2017, 23:04
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Setembro de 2017, 23:00
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:57
Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2017, 22:46
Tuchel!!!! 2 dias e ja ensinava uns movimentos ofensivos a esta equipa ...

Mesmo a falar alemão LOL

Chegava cá e ainda era campeão a cagar.
Uma utopia autêntica. Não podes pedir ao Vieira visão. Não a tem.
Mas os adeptos do clube de Bella Gutman, Otto Gloria, Mortimore, Eriskon disse que no Tugão (esse super mega campeonato) não se ganha com treinadores estrangeiros.
O Tuchel ganha muito, não se pode ter bons treinadores, apenas um pau mandado para não levantar ondas...

Não duvides que enquanto o Vieira for presidente todos os próximos treinadores serão na linha do RV.

Não é por acaso que o Marco Silva nunca veio, não encaixa no perfil.

hertz

A única forma dele sair a meio da época era se fosse o próprio a demitir-se. O Vieira vai mantê-lo pelo menos até ao fim da época.

jgbg91

Citação de: Pablo_8 em 27 de Setembro de 2017, 23:04
lol
é so rir...
haja nocção...
eu sempre quis o marco silva , na altura que ele entrou e acho o marco silva melhor , mas apartir do momento em que o mister que cá estiver ganhe , só tenho de estar calado , e FESTEJAR. e ele em 2 épocas , ganhou !
tem todo o crédito para mim , mesmo falhando esta época , a proxima já não poderá falhar , obviamente...é o minimo que se pode fazer por um mister que já nos deu tanto...
o Benfica não pode despedir qualquer treinador a minima contrariedade...por mais que o CM e aqui os espalhabrasas do forum queiram...isto não é o FM.

até que enfim uma opiniao razoavel, até porque ele é dos que tem menos culpa...sem omoletes nao se fazem ovos. o homem nao vai fazer sempre milagres com planteis renovados e lesoes atrás de lesoes...já muito faz ele.

mas o homem jogou contra o real madrid? jogou contra um patético basileia. Plantel pode ser desculpa para muita coisa, mas não temos plantel tão mau para levar 5 de um mija na escada. Por vezes treinadores com calhaus fazem omoletes, outros com ovos mesmo que pequenos fazem borrada

Chelas

Citação de: TMMSLB em 27 de Setembro de 2017, 23:06
Pior que Vigo, o Vigo tinha uma equipa do caralho.

E nós uma equipa de merda comparada com a actual

R3nas

Citação de: ivodaniello em 27 de Setembro de 2017, 23:03
Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 22:58
Até o Coluna foi encostado por não oferecer à equipa aquilo que ela precisava, porque ninguém é maior que o Benfica. O Coluna, o jogador mais importante duma história com 113 anos!

E não há colhões de sentar o Luisão? FODA-SE!

E encostado por um colega de equipa, que com ele jogou mais de 1 decada.

O problema aqui é que os jogadores de hoje em dia são mais mimados que uma criança filha unica.
O Luisão foi conquistando esse espaço com a conivência do Presidente. Agora pouco há a fazer, quando o Luisão saltar para o banco ele irá (pelo menos tentar) minar o balneário completamente.

O Luisão é visita assídua da casa do RV. Vivem ao lado um do outro na Aroeira. A mulher do RV deixou o seu trabalho para estar junto do RV e também das mulheres dos jogadores. Alguém dúvida que a Brenda e o Luisão estejam constantemente a fazer lobby? Mas alguém acredita que o RV, apesar de tudo, não percebe que o Luisão não serve os interesses da equipa?

Shoky

Na VTV fala-se do Paços de Ferreira..."meia hora de excelência"

ahahahahahhah

Matem-se foda-se...matem-se.

dellacosta

Citação de: Leonzo em 27 de Setembro de 2017, 23:05
Maior goleada de sempre do Basileia na Liga dos Campeões!

Tudo dito! :-X
Não ganhavam na champions desde 2014.

BASTA!

iKatz

Citação de: Gottschalk em 27 de Setembro de 2017, 23:04
Eis que depois de meses e meses a fio a nos presentear com um futebol lastimável mas que, na maioria das vezes, produzia resultados mínimos em campo à custa de grandes individualidades, chegou ao que parece ser o fim da linha.

2 anos de "motivational coaching" esgotaram o plantel. Já não dá mais para ganhar apenas com os fumos da gasolina e os gritos de revolta. Acabou. Finito.

Esta suprema humilhação no maior palco europeu de futebol perante um zé-ninguém da Europa é um momento demasiado triste para passar em branco.
Calma! Que o sol há de aparecer novamente!

Diablo

Citação de: Pablo_8 em 27 de Setembro de 2017, 23:04
lol
é so rir...
haja nocção...

até que enfim uma opiniao razoavel, até porque ele é dos que tem menos culpa...sem omoletes nao se fazem ovos. o homem nao vai fazer sempre milagres com planteis renovados e lesoes atrás de lesoes...já muito faz ele.

Mas estamos a brincar?? O ataque é praticamente o mesmo. Aliás, hoje nem um reforço jogou no onze titular (no ataque). Zero remates à baliza. Zero. Continuem a ignorar o óbvio.

Holmesreis

Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 23:06
Citação de: Trezeguet em 27 de Setembro de 2017, 23:04
Rv neste momento tem 1%  de chances de sobreviver no Benfica.

1%? depois de 2007 não aprenderam nada? o homem só é corrido se a coisa tiver demasiado negra
E vai ficar negra. Calma.
E o nosso Chalana chama-se Hélder.

_JonasThern_

Eu espero que dentro do Benfica haja alguém com discernimento suficiente para perceber que o histórico Benfica foi completamente humilhado na maior prova de clubes por uma equipa sem história e inferior. E se tire as devidas ilações.

MrCobb

Acabei de sair do trabalho e este gajo ainda não foi despedido!?

arriosta

Citação de: Slbsuporter em 27 de Setembro de 2017, 23:03
lol
é so rir...
haja nocção...

Consigo entender o teu ponto de vista, o único senão é que se continua assim corremos o risco de recuar à época do 6 lugar e de Vigo. Neste momento o cenário que temos está a pôr-se no sentido. E é por isso que o pessoal todo está revoltado

o pessoal revolta-se porque viveu os anos 90, as humilhações, os erros cometidos e, 20 anos volvidos, os fantasmas dessa época voltam a assombrar o Benfica!
é por terem vivido isso, que avisaram antecipadamente do inevitável desfeito tenebroso que foi sendo "tapado" por ederson, azelhice de uns e sorte nossa, pq qualidade raramente estava presente, consistência idem!