Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

A planificação que foi feita só podia dar no que deu.

Mesmo mudando agora de mister duvido que ai da vamos a tempo, mas não há nada como tentar.

Teria era que passar por um mister que desse uma chicotada na verdadeira acepção da palavra.

Alguém que chegasse ali e ensinasse alguma coisa de novo aos jogadores.

Rui Vitória está morto e enterrado

Shoky

"Saímos do estádio a respirar confiança. Teve a ver com a qualidade demonstrada em campo"

Top. Continuem. Que six pack já tenho.

JPSilva

Citação de: Trezeguet em 27 de Setembro de 2017, 23:05
e vocês com a merda das vendas.

mas o plantel é assim tão mau para ganhar ao CSKA, Basel, Boavistas? mais 1 bocado é melhor pedirmos para ir para a 2ª liga

Há uma coisa que se chama momento, e quando começas a ter maus resultados associados a uma equipa fraca, lógico que é muito mais dificil saires do buraco.

iKatz

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 23:06
Na VTV fala-se do Paços de Ferreira..."meia hora de excelência"

ahahahahahhah

Matem-se foda-se...matem-se.
O Rogério Matias está a espalhar magia com as suas lunnetes ?

Cloughie

Citação de: j.j. em 27 de Setembro de 2017, 22:58
Citação de: RP89 em 27 de Setembro de 2017, 22:52
Citação de: j.j. em 27 de Setembro de 2017, 22:45
Citação de: RP89 em 27 de Setembro de 2017, 22:38
Mas qual Tuchel, está tudo doido? O Tuchel passa de uma liga profissional e de um clube bem gerido para vir para aqui? Ser a puta do Mendes e de gestão danosa? O Benfica precisa é de um gajo que conheça bem este campeonato de merda, conheça bem a dimensão do clube, não seja caga fora do penico que só fala merda nas CI e, mais importante, seja bom treinador. E o Marco Silva e o Paulo Fonseca já foram, acabaram para o Tugão depois do sucesso que têm tido.
De acordo e nesta altura do campeonato onde vamos buscar alguém?
O treinador do Chaves? Parece-me um bom treinador mas já teve uma má experiência no Porto; o treinador do Feirense? Ainda ne parece um pouco "verde". O do Rio Ave? É conetado com o porto..enfim como dizes M. Silva e  Fonseca são cartas fora do baralho...
Mas qual foi o treinador que os corruptos não queimaram desde que saiu o Bitó? Até o Bitó queimaram e ele papou 2 campeonatos o Jorjão. O Luís Castro teve uma má experiência, como o Paulo Fonseca teve uma má experiência. Já o RV teve uma boa experiência no Benfica.

Quem é que preferes a orientar uma equipa?

E eu nem digo que seja o Luís Castro, apesar de gostar dele. Não se pode é achar que não há ninguém capaz, é assim que se tem um Homem do betão e das infraestruturas como presidente de um clube.
Mas eu também gosto do L. Castro. O problema é ser bem recebido pelos Benfiquistas, sendo um portista (mas honesto) assumido. E depois com as vacas sagradas do plantel, com o Mendes etc, nao iria ter uma vida fácil...

O Luís Castro tem muito respeito pelo Porto mas não é adepto do clube.

jgbg91

Citação de: TMMSLB em 27 de Setembro de 2017, 23:06
Pior que Vigo, o Vigo tinha uma equipa do caralho.

e Nós uma bem pior que a de agora. Esse vigo despachava cska e este basileia com os olhos fechados

andoaleme

Citação de: Afonzo em 27 de Setembro de 2017, 23:01
Eu não consigo por toda a responsabilidade no treinador...

Os jogadores não podem sair impunes. As estatísticas do jogo dizem que o Benfica fez metade das faltas do Basileia...o que significa que foram menos agressivos que o adversário.

Eu não aceito que um jogador possa matar a jogada com uma falta a meio campo e permita que o jogador prossiga até marcar golos... Foi assim em pelo menos 2 golos do Basileia... A isto chama-se "cagar" pró clube!

Claro e é ver a nossa folha salarial ter aumentado 13 milhões e depois tens o DSO a justificar que foi devido ao tetra, quando num clube como o nosso a conquista do mesmo será um objectivo alcançável e normal, mas são pagos com o que o clube não tem. Cambada de mercenários.

Apollo_22

Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Setembro de 2017, 23:03
Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2017, 23:02
foi ao nível de vigo
Pior!

Eu sinto-me envergonhado!

Sim, a equipa de Vigo era má e tínhamos um período negro atrás, está equipa foi tetracampeã há 4 meses... Hoje foram penta... Pela única vez este ano...

Walter Morgan

É óbvio que não vai ser despedido já. O outro levou 5 do porto e continuou como se nada fosse e só tinha um ano de Benfica, como campeºao. Este vem de dois campeonatos em duas épocas.
O lugar só ficará em perigo qundo o campeonato ficar impossivel.

afranco

Este jogo ganhou demasiada vida própria.

Mestre30

Citação de: hertz em 27 de Setembro de 2017, 23:06
A única forma dele sair a meio da época era se fosse o próprio a demitir-se. O Vieira vai mantê-lo pelo menos até ao fim da época.
Vai vai....

ChEsTeR

é que este ano nem um clesio aparece, à 2 anos depois de levarmos 3 do sporting, no jogo a seguir com o tondela mudou tudo até o clesio entrou, agora no domingo vai continuar tudo igual...

Trezeguet

Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2017, 23:07
Citação de: Trezeguet em 27 de Setembro de 2017, 23:05
e vocês com a merda das vendas.

mas o plantel é assim tão mau para ganhar ao CSKA, Basel, Boavistas? mais 1 bocado é melhor pedirmos para ir para a 2ª liga

Há uma coisa que se chama momento, e quando começas a ter maus resultados associados a uma equipa fraca, lógico que é muito mais dificil saires do buraco.
o momento começa em vila do conde quando vinhas de vitórias

ZICKLER

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 23:06
Na VTV fala-se do Paços de Ferreira..."meia hora de excelência"

ahahahahahhah

Matem-se foda-se...matem-se.

Oh shoky, deixa lá a vtv.

Que é que essa merda interessa agora? Achas que algum adepto engole isso?