Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sergio19azb

Contra o United se ele vai com 2 médios , então não é apenas mau, é burro mesmo!!

Ele que chame o Gedson da B e que experimente um meio campo com Fejsa, Krovinovic e Gedson.

Jiujitsu

Citação de: Gottschalk em 27 de Setembro de 2017, 23:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2017, 23:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Setembro de 2017, 23:36
O Porto ontem jogou com Sérgio Oliveira, Herrera e Marega a titulares. A alternativa deles aos extremos titulares é o... Hernâni.

O Sporting jogou hoje com o Piccini e o Bataglia a titulares, dois jogadores absolutamente banais. A única alternativa que têm ao Bas Dost é o Doumbia com 50 anos, a alternativa aos centrais titulares é o Tobias Figueiredo, a alternativa ao William é o cepo do Petrovic, a alternativa aos extremos são o zé ninguém e o ninguém zé.

Tenham vergonha caralho.

Um treinador competente, agora, ainda ganha isto. Ou pode.
Mudar de treinador a meio da época é sempre complicado. Raramente resulta em clubes que lutam por títulos.

É tentar ganhar as taças.

Vítor Pereira ou Luís Castro ainda vinham a tempo de preparar 18/19.

Paulo Bento, porém, deverá ser a escolha caso Vieira não consiga aguentar mais RV.

Ou seja temos um futuro cheio de esperança.

hertz

Citação de: gugabenfica em 27 de Setembro de 2017, 23:45
Citação de: hertz em 27 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: gugabenfica em 27 de Setembro de 2017, 23:40
Não deve ser difícil ir buscar o Paulo Fonseca digo eu

Só se for no final da época. Talvez ele queira sair da Ucrânia mas se ele continuar com a boa campanha na Champions e querendo ele treinar em Inglaterra, se tiver proposta de um clube de lá, ele vai.
Eu acredito que vinha agora. Penso que o Fonseca não ia desaproveitar uma chance destas.

Não sei se ele ia abandonar um projecto estável por este Benfica caótico. Ainda por cima tendo em conta a má experiência que ele já teve num dos grandes.

MANOCAS37

Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2017, 23:47
Contra o United se ele vai com 2 médios , então não é apenas mau, é burro mesmo!!

Ele que chame o Gedson da B e que experimente um meio campo com Fejsa, Krovinovic e Gedson.
Krovi não pode jogar na Champions!

Godescalco

Impossível estar de cabeça fria agora.

Impossível.

Quanto mais tempo passa do apito final, pior é. Estou fisicamente enojado.

Isto foi um vexame inadmissível. É INACREDITÁVEL a figurinha que andámos a fazer na Suiça. Têm de haver consequências.

HuRi

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 23:41
desrespeitar o BENFICA É pedir para receberem o nosso treinador com pedra , e agressões.
um treinador que em 2 anos e pouco SÓ ganhou 2 CAMPEONATOS ,  2 SUPERTAÇAS , UMA TAÇA DE PORTUGAL E UMA TAÇA DA LIGA.
eu não tenho memória curta ou selectiva  , nem sou ingrato.
nem o MOURINHO , GUARDIOLA , CONTE , ETC , GANHAM SEMPRE...
somos um clube com um projecto , quer concordemos ou não com ele , temos um projecto , e que neste momento para o bem e para o mal tem uma estrutura coesa...
não é aos primeiros revés que se manda a toalha para o chão e se despede...
voces já tem idade , para ter aprendido...a continuidade da establidade e por sua vezes titulos..
estamos a jogar mal , podemos não ganhar nada , o mister tem a sua culpa , o presidente ainda mais , pelos jogadores que vendeu e os que não comprou...o mister tem direito a uma época menos boa..tem de ser assim num clube da nossa dimensão...não é mudar de treinador a cada 3 meses..isto não é o FM
e para todos que estão tristes , lembre se que somos TETRA ,  e o mister esteve nos 2 ultimos titulos...

LFV, és tu? :rir: :rir: :rir:

deves estar a brincar, certo??? como levar a sério um tipo que pede respeito pelo treinador e tem como foto de perfil outro que é muito pretendido pelos benfiquistas???

Manca-te

Mika21PA

CitaçãoO técnico espanhol considera que a sua demissão "é o melhor para todos".

Camacho, isto é um homem sério.

dtfstoko

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 23:41
desrespeitar o BENFICA É pedir para receberem o nosso treinador com pedra , e agressões.
um treinador que em 2 anos e pouco SÓ ganhou 2 CAMPEONATOS ,  2 SUPERTAÇAS , UMA TAÇA DE PORTUGAL E UMA TAÇA DA LIGA.
eu não tenho memória curta ou selectiva  , nem sou ingrato.
nem o MOURINHO , GUARDIOLA , CONTE , ETC , GANHAM SEMPRE...
somos um clube com um projecto , quer concordemos ou não com ele , temos um projecto , e que neste momento para o bem e para o mal tem uma estrutura coesa...
não é aos primeiros revés que se manda a toalha para o chão e se despede...
voces já tem idade , para ter aprendido...a continuidade da establidade e por sua vezes titulos..
estamos a jogar mal , podemos não ganhar nada , o mister tem a sua culpa , o presidente ainda mais , pelos jogadores que vendeu e os que não comprou...o mister tem direito a uma época menos boa..tem de ser assim num clube da nossa dimensão...não é mudar de treinador a cada 3 meses..isto não é o FM
e para todos que estão tristes , lembre se que somos TETRA ,  e o mister esteve nos 2 ultimos titulos...

Não é o ganhar sempre que está em causa mas sim o de não conseguirmos dominar um jogo contra Boavistas, Rio Aves, Portimonenses, Basileia,... este é que é o mal e já não é um problema deste ano só uma vez que já se arrasta desde que o RV chegou mas que deu para disfarçar um bocado enquanto o Renato estava bem fisicamente porque mal o Renato rebentou foi um Deus nos acuda e após a venda do Renato levamos um banho de bola de qq equipa que pressionasse o Pizzi mas até o Vieira dar cabo da defesa a coisa ainda dava para aguentar agora esta época sem tantas boas individualidades é que se tem notado melhor o "trabalho" que o RV tem feito.

Schuldiner

Citação de: gugabenfica em 27 de Setembro de 2017, 23:37
O que me deixa chocado é que olho para os. Treinadores em Portugal e consigo encontrar pelo menos um 7 ou 8 melhores que o Rui vitória, e sem pensar muito
7 ou 8 de repente não consigo, mas só o facto de conseguir encontrar 3 melhores do que ele, é mau que chegue.

MANOCAS37

Citação de: hertz em 27 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: gugabenfica em 27 de Setembro de 2017, 23:45
Citação de: hertz em 27 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: gugabenfica em 27 de Setembro de 2017, 23:40
Não deve ser difícil ir buscar o Paulo Fonseca digo eu

Só se for no final da época. Talvez ele queira sair da Ucrânia mas se ele continuar com a boa campanha na Champions e querendo ele treinar em Inglaterra, se tiver proposta de um clube de lá, ele vai.
Eu acredito que vinha agora. Penso que o Fonseca não ia desaproveitar uma chance destas.

Não sei se ele ia abandonar um projecto estável por este Benfica caótico. Ainda por cima tendo em conta a má experiência que ele já teve num dos grandes.
Enquanto houver guerra na Ucrania, o projecto Shakthar nunca será estável.

RVS

Citação de: Gottschalk em 27 de Setembro de 2017, 23:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2017, 23:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Setembro de 2017, 23:36
O Porto ontem jogou com Sérgio Oliveira, Herrera e Marega a titulares. A alternativa deles aos extremos titulares é o... Hernâni.

O Sporting jogou hoje com o Piccini e o Bataglia a titulares, dois jogadores absolutamente banais. A única alternativa que têm ao Bas Dost é o Doumbia com 50 anos, a alternativa aos centrais titulares é o Tobias Figueiredo, a alternativa ao William é o cepo do Petrovic, a alternativa aos extremos são o zé ninguém e o ninguém zé.

Tenham vergonha caralho.

Um treinador competente, agora, ainda ganha isto. Ou pode.
Mudar de treinador a meio da época é sempre complicado. Raramente resulta em clubes que lutam por títulos.

É tentar ganhar as taças.

Vítor Pereira ou Luís Castro ainda vinham a tempo de preparar 18/19.

Paulo Bento, porém, deverá ser a escolha caso Vieira não consiga aguentar mais RV.
Vamos jogar ainda com mais tranquilidade? Se RV sair apanhamos com o Hélder. A ser alguém de fora será o Queiroz ou o P.Bento.

FAGL_BEN

Há que encostar as vacas sagradas e há que ousar, ser corajoso, lançando sangue novo na equipa e protegendo o balneário das pressões do negociador mor e das suas oportunidades de negócio (creio que a instabilidade também passa muito por essa pressão - não estou a falar de nelsons semedos ou de edersons, estou a falar da clara pressão sobre Mitroglou para que saísse, ou sobre Samaris, ou sobre Jimenez, ou outros, gerando injustiças, saídas do onze...).

Que se liberte também dessa fidelidade bacoca a alguns peso pesados, que são influência venenosa e condicionadora do desempenho da equipa, mais preocupados com a sua própria glória do que com a do Benfica, parecendo os donos do nosso clube!

Vamos lá deixar essa espécie de depressão e drama que parece ter-se apoderado de todos e começar a trabalhar com afinco, técnica e tacticamente!

Não vamos baixar os braços! Pode ainda haver boas surpresas!

iKatz

Citação de: Gottschalk em 27 de Setembro de 2017, 23:47
Impossível estar de cabeça fria agora.

Impossível.

Quanto mais tempo passa do apito final, pior é. Estou fisicamente enojado.

Isto foi um vexame inadmissível. É INACREDITÁVEL a figurinha que andámos a fazer na Suiça. Têm de haver consequências.
E vai haver!

Muita revolta!

rohff

Citação de: El Tacuara em 27 de Setembro de 2017, 23:46
Apenas uma nota que possivelmente já foi abordada aqui:

Como é que é possivel jogar sempre com a mesma táctica (seja lá o que isso quer dizer com o Vitória ) independentemente do adversário, do momento de forma da equipa ou das opções de jogadores que tem disponivel?!?

Como é que é possivel isto acontecer no Slsb

Não há táctica, há crença e os amuletos, tipo beber água ou não fazer marcha atrás com o autocarro. Senhoras e senhores apresento-vos o mental coach do Benfica.

The_Riggs

Citação de: Kwarne em 27 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: alex_27 em 27 de Setembro de 2017, 23:43
Parece que esta época, neste fórum, este tópico vai mais ser o mais movimentado.

Só o vai deixar de ser quando passar para os "Ex-Funcionários".

Estou na dúvida.
O que conta para escolher a secção é respeito ( Coentrão ::) ) ou títulos ganhos ( JJ ::) )?