Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

brazio

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 23:41
desrespeitar o BENFICA É pedir para receberem o nosso treinador com pedra , e agressões.
um treinador que em 2 anos e pouco SÓ ganhou 2 CAMPEONATOS ,  2 SUPERTAÇAS , UMA TAÇA DE PORTUGAL E UMA TAÇA DA LIGA.
eu não tenho memória curta ou selectiva  , nem sou ingrato.
nem o MOURINHO , GUARDIOLA , CONTE , ETC , GANHAM SEMPRE...
somos um clube com um projecto , quer concordemos ou não com ele , temos um projecto , e que neste momento para o bem e para o mal tem uma estrutura coesa...
não é aos primeiros revés que se manda a toalha para o chão e se despede...
voces já tem idade , para ter aprendido...a continuidade da establidade e por sua vezes titulos..
estamos a jogar mal , podemos não ganhar nada , o mister tem a sua culpa , o presidente ainda mais , pelos jogadores que vendeu e os que não comprou...o mister tem direito a uma época menos boa..tem de ser assim num clube da nossa dimensão...não é mudar de treinador a cada 3 meses..isto não é o FM
e para todos que estão tristes , lembre se que somos TETRA ,  e o mister esteve nos 2 ultimos titulos...

Um Clube da nossa dimensão não leva cinco do Basileia. E não levou mais porque não calhou...

O nome do Benfica um clube com tradição no futebol internacional é hoje motivo de chacota por essa Europa fora.

Isto é simplesmente imperdoável nem que o RV tivesse ganho dez campeonatos seguidos se pode tolerar um jogo destes. Nunca! Jamais!!!

SigaPaVinho

Citação de: Ricardo Maia em 27 de Setembro de 2017, 23:46
Citação de: gugabenfica em 27 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: Ricardo Maia em 27 de Setembro de 2017, 23:41
Em relação a substitutos venha quem vier faz melhor.
Eu apostava no Fonseca. O marco Silva é impossível
Tanto um como o outro são impossiveis agora. Estao a meio de contratos em bons clubes.
Quando podia ter ido ao Marco Silva não foi.Agora é impossivel.
Isto vai ser uma epoca à anos 90,estou-me a mentalizar para isso.

Paulo Fonseca acaba contrato em 2018. É a única opção plausível.
O comboio do MS já passou.

GTtdi_SLB

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 23:41
desrespeitar o BENFICA É pedir para receberem o nosso treinador com pedra , e agressões.
um treinador que em 2 anos e pouco SÓ ganhou 2 CAMPEONATOS ,  2 SUPERTAÇAS , UMA TAÇA DE PORTUGAL E UMA TAÇA DA LIGA.
eu não tenho memória curta ou selectiva  , nem sou ingrato.
nem o MOURINHO , GUARDIOLA , CONTE , ETC , GANHAM SEMPRE...
somos um clube com um projecto , quer concordemos ou não com ele , temos um projecto , e que neste momento para o bem e para o mal tem uma estrutura coesa...
não é aos primeiros revés que se manda a toalha para o chão e se despede...
voces já tem idade , para ter aprendido...a continuidade da establidade e por sua vezes titulos..
estamos a jogar mal , podemos não ganhar nada , o mister tem a sua culpa , o presidente ainda mais , pelos jogadores que vendeu e os que não comprou...o mister tem direito a uma época menos boa..tem de ser assim num clube da nossa dimensão...não é mudar de treinador a cada 3 meses..isto não é o FM
e para todos que estão tristes , lembre se que somos TETRA ,  e o mister esteve nos 2 ultimos titulos...

Bleach, com todo o respeito mas o meu pai é que tem essa conversa (e isto é um elogio que te faço). Mas os tempos mudaram. As sociedades vivem em competição, e na sua actividade, quem não mata morre ("o importante são os números" - DSO dixit, esta semana)

sergio19azb

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2017, 23:47
Contra o United se ele vai com 2 médios , então não é apenas mau, é burro mesmo!!

Ele que chame o Gedson da B e que experimente um meio campo com Fejsa, Krovinovic e Gedson.
Krovi não pode jogar na Champions!
São 2 raciocinios diferentes, o 1º é que contra o United não pode jogar com 2 médios. O 2º é que esse trio devia de começar a jogar ...

andymc

Ontem, o treinador do Porto surpreende toda a gente com a entrada o S. Oliveira, reduzindo o espaço interior no meio, de forma a obrigar o Mónaco a jogar exclusivamente nas alas. O resultado toda a gente viu

Hoje, o Benfica estava a perder 2-0 ao intervalo e a mudança que o RV preparou para mudar o jogo foi a saída do Cervi pelo Salvio. O resultado toda a gente viu.

O Vieira é o principal responsável por este descalabro, mas não é pela forma como geriu o plantel. Este plantel continua a ter Jonas, Pizzi, Grimaldo, Fejsa, Cervi, Ziv, Rafa, Raul, Sef, Gabigol, etc.. É o responsável por ter escolhido um treinador banal, que nem no Guimarães se destacou muito.

Caitas

Citação de: FP3 em 27 de Setembro de 2017, 23:37
Ele não vai durar até ao final da época...
Eu espero que ele não dure sequer até ao fim da noite.

VSantos

Citação de: Jiujitsu em 27 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: Gottschalk em 27 de Setembro de 2017, 23:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2017, 23:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Setembro de 2017, 23:36
O Porto ontem jogou com Sérgio Oliveira, Herrera e Marega a titulares. A alternativa deles aos extremos titulares é o... Hernâni.

O Sporting jogou hoje com o Piccini e o Bataglia a titulares, dois jogadores absolutamente banais. A única alternativa que têm ao Bas Dost é o Doumbia com 50 anos, a alternativa aos centrais titulares é o Tobias Figueiredo, a alternativa ao William é o cepo do Petrovic, a alternativa aos extremos são o zé ninguém e o ninguém zé.

Tenham vergonha caralho.

Um treinador competente, agora, ainda ganha isto. Ou pode.
Mudar de treinador a meio da época é sempre complicado. Raramente resulta em clubes que lutam por títulos.

É tentar ganhar as taças.

Vítor Pereira ou Luís Castro ainda vinham a tempo de preparar 18/19.

Paulo Bento, porém, deverá ser a escolha caso Vieira não consiga aguentar mais RV.

Ou seja temos um futuro cheio de esperança tranquilidade.

LeandroSLB

Contra o United se ele vai com 2 médios , então não é apenas mau, é burro mesmo!!

Ele que chame o Gedson da B e que experimente um meio campo com Fejsa, Krovinovic e Gedson.

Ele já mais vai abdicar do 4x4x2, já mais.

Ele não sabe mais que isto. Vai ser sempre assim.

Holmesreis

O ciclo de Rui Vitória no Benfica será inevitavelmente mais curto que o de JJ. Também por culpa própria, diga-se.

20simao1

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Setembro de 2017, 23:46
Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2017, 23:44

Rui Malheiro no Facebook.
O Malheiro foi um bocado mal tratado pelos Benfiquistas, após o jogo com o Dortmund na Luz e escreveu no Record, que não jogavamos nada que pareciamos uma equipa da distrital.

Era só malta, "Dá distrital, mas ganhou a equipa do super futebol do Tuchel, és um anti".

e coisas parvas do genero.

Mas a verdade vem sempre ao de cima.

Esse jogo deu-me vergonha de ver
na altura disse-o +/- aqui, que não tinha tido gozo nenhum em ver esse jogo
aquilo não é o Benfica.
Até tinha ficado contente se não fosse a duas mãos. Mas era...

sbremoved_28408

Citação de: Gottschalk em 27 de Setembro de 2017, 23:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2017, 23:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Setembro de 2017, 23:36
O Porto ontem jogou com Sérgio Oliveira, Herrera e Marega a titulares. A alternativa deles aos extremos titulares é o... Hernâni.

O Sporting jogou hoje com o Piccini e o Bataglia a titulares, dois jogadores absolutamente banais. A única alternativa que têm ao Bas Dost é o Doumbia com 50 anos, a alternativa aos centrais titulares é o Tobias Figueiredo, a alternativa ao William é o cepo do Petrovic, a alternativa aos extremos são o zé ninguém e o ninguém zé.

Tenham vergonha caralho.

Um treinador competente, agora, ainda ganha isto. Ou pode.
Mudar de treinador a meio da época é sempre complicado. Raramente resulta em clubes que lutam por títulos.

É tentar ganhar as taças.

Vítor Pereira ou Luís Castro ainda vinham a tempo de preparar 18/19.

Paulo Bento, porém, deverá ser a escolha caso Vieira não consiga aguentar mais RV.
Isso de preparar 18/19 é muito bonito mas não resulta num clube como o Benfica. Ao fim de 2 ou 3 maus resultados já estava queimado e entrávamos na nova época com nuvens a pairar sobre a cabeça.

Agora é esperar até Janeiro para ver se isto dá uma volta. Se continuar igual sou a favor de alguém que assuma o cargo provisoriamente e que vá dando oportunidade a alguns miúdos que já deviam estar na equipa principal e que sejam parte do futuro.

gugabenfica

Citação de: hertz em 27 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: gugabenfica em 27 de Setembro de 2017, 23:45
Citação de: hertz em 27 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: gugabenfica em 27 de Setembro de 2017, 23:40
Não deve ser difícil ir buscar o Paulo Fonseca digo eu

Só se for no final da época. Talvez ele queira sair da Ucrânia mas se ele continuar com a boa campanha na Champions e querendo ele treinar em Inglaterra, se tiver proposta de um clube de lá, ele vai.
Eu acredito que vinha agora. Penso que o Fonseca não ia desaproveitar uma chance destas.

Não sei se ele ia abandonar um projecto estável por este Benfica caótico. Ainda por cima tendo em conta a má experiência que ele já teve num dos grandes.
Prometendo reforços em janeiro...

Benfiquista_

Nem um pedido de desculpas, vive num mundo "autista" só dele, egoísta porque ELE sabe relativizar as dificuldades da vida(e ainda bem para ELE).

Acontece que no Benfica e o Benfica não se compadece com discursos de se relativizar tudo e todos, e de normalização, pondo de vez em quando o infortúnio que teve na vida(Infelizmente para ele e isso há que respeitar, mas não transpor para o que se passa no Benfica).

O Benfica não é o escritório dele, onde num dia corre bem, outro menos bem e ele relativiza isso.

Mas acho que ele não percebeu que o Benfica não se compadece com tudo ok, tudo bem, a relativizar as coisas, como na vida pessoal de cada um de nós e na dele.Aí sim, é uma boa filosofia.

No Benfica, não.No Benfica há que agradar e se justificar a milhões de pessoas, que apenas querem vencer e não saber o porquê do ti estares sempre zen.

Acabou, e tenho pena em si por ele, porquê é uma pessoa inteligente.

Pôs-se a jeito, culpa dele, ser um "yes man".

Agora terá as consequências.

Como ele bem sabe, e já que está sempre a falar de moralidade da vida, também saberá desta máxima na vida:

Fazemos coisas certas e erradas, e há que assumir, aguentar e sair de maneira honrosa, das consequências.

Kwarne

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Setembro de 2017, 23:47

Krovi não pode jogar na Champions!

Vai jogar com Fejsa, Pizzi e... Filipe Augusto!

Caitas

Onde posso ver a CI deste fantoche?