Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jiujitsu

Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2017, 23:47
Contra o United se ele vai com 2 médios , então não é apenas mau, é burro mesmo!!

Ele que chame o Gedson da B e que experimente um meio campo com Fejsa, Krovinovic e Gedson.

O iluminado deixou o Krovinovic fora para por mais um extemo/avançado imagina tu.
Parece mentira não é?

rohff

E mais um centro do Pizzi no ar a tentar encontrar a careca do Luisão.

hertz

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Setembro de 2017, 23:48
Citação de: hertz em 27 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: gugabenfica em 27 de Setembro de 2017, 23:45
Citação de: hertz em 27 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: gugabenfica em 27 de Setembro de 2017, 23:40
Não deve ser difícil ir buscar o Paulo Fonseca digo eu

Só se for no final da época. Talvez ele queira sair da Ucrânia mas se ele continuar com a boa campanha na Champions e querendo ele treinar em Inglaterra, se tiver proposta de um clube de lá, ele vai.
Eu acredito que vinha agora. Penso que o Fonseca não ia desaproveitar uma chance destas.

Não sei se ele ia abandonar um projecto estável por este Benfica caótico. Ainda por cima tendo em conta a má experiência que ele já teve num dos grandes.
Enquanto houver guerra na Ucrania, o projecto Shakthar nunca será estável.

Sim, o que pode jogar a nosso favor é ele querer abandonar a Ucrânia por causa disso, porque em termos desportivos, não vejo razão para ele trocar no decorrer da época.

jgbg91

Fonseca era bom demais para ser verdade. Mas pelo que está a fazer nesta champions, dificilmente cá virá parar e até pode nem sequer passar de grupo, mas apresenta futebol positivo, que é o que muitas equipas pretendem

vermelhoftw

Viera e melhor mexeres te rapidamente ou vais cair com o teu treinador.

Luis castro e.o Miguel do rio ave eram optimas escolhas, bem.melhores que o nosso

20simao1

Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2017, 23:47
Contra o United se ele vai com 2 médios , então não é apenas mau, é burro mesmo!!

Ele que chame o Gedson da B e que experimente um meio campo com Fejsa, Krovinovic e Gedson.

Esse para a Champions não presta

já o Zivkovic, que continuo a dizer que é o melhor jogador do plantel  quanto muito a par do Jonas,  o ano passado também não :estrelas:

Saveloy

Era importante que viesse um treinador com outro tipo de cartel, alguém que não possa ser forçado a jogar com este ou com aquele.

Mas óbviamente que este não é o perfil em que estamos interessados.

gugabenfica

Citação de: Caitas em 27 de Setembro de 2017, 23:50
Onde posso ver a CI deste fantoche?
Não te massacres mais...já bastou o jogo.

Slbfca

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:57
Salvio e Jardel quase choram.

O Luisão nem aparece. Que rato.

O Luisão é um tolo...podia retirar-se como o capitão do tetra e vai acabar a carreira a ser visto como um problema.
Um gajo cheio de dinheiro com a imagem arrastada na lama para acabar de pagar a casa nova no Brasil.

lonstrup

Citação de: FAGL_BEN em 27 de Setembro de 2017, 23:48
Há que encostar as vacas sagradas e há que ousar, ser corajoso, lançando sangue novo na equipa e protegendo o balneário das pressões do negociador mor e das suas oportunidades de negócio (creio que a instabilidade também passa muito por essa pressão - não estou a falar de nelsons semedos ou de edersons, estou a falar da clara pressão sobre Mitroglou para que saísse, ou sobre Samaris, ou sobre Jimenez, ou outros, gerando injustiças, saídas do onze...).

Que se liberte também dessa fidelidade bacoca a alguns peso pesados, que são influência venenosa e condicionadora do desempenho da equipa, mais preocupados com a sua própria glória do que com a do Benfica, parecendo os donos do nosso clube!

Vamos lá deixar essa espécie de depressão e drama que parece ter-se apoderado de todos e começar a trabalhar com afinco, técnica e tacticamente!

Não vamos baixar os braços! Pode ainda haver boas surpresas!

Tem de haver sangue novo.

Estava a haver, com Ruben Dias, com Ziv, com Cervi.

Mas a entrada de Jardel hoje não se entende e foi um rude golpe.

Ou muda esse paradigma, ou vamos continuar neste ambiente podre até o cheiro ser insuportável.

Sr_Benfiquista_91

Por muito que nos custe, o melhor é nem sonhar com um treinador a serio, porque isso nao vai acontecer.

A partir de domingo é virar atençoes para o apuramento para a liga europa deste e do proximo ano.

iKatz

Citação de: Caitas em 27 de Setembro de 2017, 23:50
Onde posso ver a CI deste fantoche?
Não queiras mais sofrimento e areia para os olhos

jottab

Nao posso remeter as culpas destes resultados desastrosos em cima de rui vitoria pela simples razao, que qualquer treinador que entre neste benfica, que, consegue ser campeao, vê metade da equipa sair sem reforços de peso, é campeao outra vez, e vê outra vez meio plantel vendido sem reforços , chega-se a um momento nao ha mourinhos, guardiolas, jesus e vitorias.

Ele este ano tem um plantel bom para fazer terceiro de portugal e deixar as competiçoes europeias no caralho. é absurdo o que eu digo? penso que nao pois se vamos a ver o onze titular relembro que em épocas anteriores a grande maioria deste jogadores atuais eram... suplentes.

A unica coisa que nao posso aceitar é  :

*fodasse rui vitoria ou seja quem for, como se pode deixar comer a saber que esta merda vai dar bronca, o rui nao é burro nenhum, sabe que a força de ser desfalcada a equipa nao pode competitir pelos objetivos, e fica silencioso, nao ha nada? fodasse agora comprendo o porque do como o jorge jesus fugiu deste clube...

LR1904

Citação de: Holmesreis em 27 de Setembro de 2017, 23:49
O ciclo de Rui Vitória no Benfica será inevitavelmente mais curto que o de JJ. Também por culpa própria, diga-se.

O JJ sabe mais a dormir do que este acordado.

Pequeno_Genial

Citação de: Gottschalk em 27 de Setembro de 2017, 23:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2017, 23:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Setembro de 2017, 23:36
O Porto ontem jogou com Sérgio Oliveira, Herrera e Marega a titulares. A alternativa deles aos extremos titulares é o... Hernâni.

O Sporting jogou hoje com o Piccini e o Bataglia a titulares, dois jogadores absolutamente banais. A única alternativa que têm ao Bas Dost é o Doumbia com 50 anos, a alternativa aos centrais titulares é o Tobias Figueiredo, a alternativa ao William é o cepo do Petrovic, a alternativa aos extremos são o zé ninguém e o ninguém zé.

Tenham vergonha caralho.

Um treinador competente, agora, ainda ganha isto. Ou pode.
Mudar de treinador a meio da época é sempre complicado. Raramente resulta em clubes que lutam por títulos.

É tentar ganhar as taças.

Vítor Pereira ou Luís Castro ainda vinham a tempo de preparar 18/19.

Paulo Bento, porém, deverá ser a escolha caso Vieira não consiga aguentar mais RV.
Fod@-se!
E eu que pensava não poder ficar mais preocupado por hoje...
E o que alarma é que, conhecendo nós o Presidente do Benfica, sabemos que esse nome seria (será) uma forte hipótese.  :disgust: