Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TFFS

Citação de: Rakitic10 em 28 de Setembro de 2017, 00:19
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 00:15
O nosso foco é enfrentar a situação, analisar o que não fizemos bem. Hoje houve muita coisa que não fizemos bem. Cometemos erros que não podíamos ter cometido. Se a vida nos coloca obstáculos é para lutarmos contra eles.

Sinceramente, não há pachorra para isto.

É um rol de banalidades que tira qualquer um do sério passado algum tempo. Não admira o balneário já não conseguir ouvir o motivational coach a falar. Esgotou.

E S G O T O U.

Ele diz banalidades porque os jornalistas também lhe fazem perguntas banais?

Se perguntarem questões relacionadas com futebol, que é muito raro, talvez responda algo mais concreto.
ou não.

Shoky

O nosso foco é enfrentar a situação, analisar o que não fizemos bem. Hoje houve muita coisa que não fizemos bem. Cometemos erros que não podíamos ter cometido. Se a vida nos coloca obstáculos é para lutarmos contra eles.

É um rol de banalidades que tira qualquer um do sério passado algum tempo. Não admira o balneário já não conseguir ouvir o motivational coach a falar. Esgotou.

E S G O T O U.

Eu imagino-o a dizer a mesma merda tranquilamente...se tivesse perdido 8-0 como chegou a ameaçar.

st

Estive nos últimos 30 minutos do jogo de hoje a escrever a minha opinião acerca do jogo no espaço onde sou cronista, mas sobretudo sobre Rui Vitória e o seu discurso ao longo dos últimos anos.

Sei que muitos dos benfiquistas me caíram em cima, mas a verdade é que esta é a minha visão e tenho a certeza de que muitos de vocês se identificarão com as minhas palavras: 15 minutos à Benfica - As mentiras de Rui Vitória

Um abraço de um benfiquista triste, mas nunca ausente.

Mão de Vata

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 00:19
O Trapattoni...quase que o matavam por perder 3-0 com o Anderlecht...quase o matavam no aeroporto.
E quando perdeu 2-0 com o CSKA? Ui ui...

Hoje em dia levam-se 5 putas duma equipa qualquer como se nada fosse.

Eu vou ao aeroporto dizer o que tenho a dizer.

E acho que todos os camaradas aqui do fórum que tenham possibilidade de se deslocar lá deviam fazê-lo.

superman_forever

Citação de: HJDK em 28 de Setembro de 2017, 00:10
É fraco mas ninguém faz merda nenhuma na Champions com J.César, Luisão e Almeida. Os 3 juntos não fazem um Grimaldo.
E no entanto o ataque nao fez um remate a baliza.
Da que pensar se o problema é so esse que dizes...

brovenant

Depois de hoje não tem condições para ficar. Acredito piamente nisto.
Com esta derrota a época foi toda a vida.

Grizzli

O Trapattoni...quase que o matavam por perder 3-0 com o Anderlecht...quase o matavam no aeroporto.

Ainda a semana passada foram as garagens da luz..pena ter sido abafado pelo NGL.

sergio19azb

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2017, 00:19
façam-lhes uma recepção quentinha. sem violencia, mas com muita intimidação. a ele e à equipa. e ao presidente. a todos.
o vieira é que tem que ser apertado... a ver se salta dali, já são muitos anos e maus vicios. Antes que foda o clube, que baze!

ricardofslp

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 00:17
Já chega dessa merda da história de "ninguém faz nada com Júlio César, André Almeida" e o caralho. O CSKA tem centrais com 37 anos e foi dar-nos uma encavadela na Luz. O Basileia tem jogadores que dificilmente seriam titulares no Braga e espetou-nos uma HUMILHAÇÃO.

Porra é isto.
Temos graves problemas de posicionamento isto é trabalho de treinador!! Quando apresentamos esta pobreza em organização não dá para cascar na qualidade do plantel quando nem a 30% do que podem estão.

Até o Jonas parece um cepo......... O JONAS!!!!!!!!!

Godescalco

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2017, 00:21
Citação de: Rakitic10 em 28 de Setembro de 2017, 00:19

E S G O T O U.

Ele diz banalidades porque os jornalistas também lhe fazem perguntas banais?

Se perguntarem questões relacionadas com futebol, que é muito raro, talvez responda algo mais concreto.

Ou não.

[Explicação para resultado]:

«Não vale a pena alongar-me na explicação.»

Q.E.D.

8128

...

BBpT

Citação de: MrFire em 28 de Setembro de 2017, 00:16
Ate o respeito como homem começa a cair.

Nem dignidade teve hoje...ja nao resta nada

este é o treinador que empata depois de estar a ganhar 3-0 e mete as culpas no Mitro por falhar o 4-0 que "matava o jogo"

rohff

Já passaram meia-noite e este treina a dor ainda está cá?!?!?! Mas agora o Benfica é um Covilhã qualquer. Baza! Baza!!!! E leva o vendedor compulsivo contigo.

diogo32

E 4-1 no restelo. O problema é que este ano não vão chegar 60 e tal pontos para ficar em 1o, nem em 2o sequer

Mão de Vata

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 00:20
Não vale a pena alongar-me na explicação. Entrámos praticamente a perder. O adversário vai uma segunda vez à baliza e faz outro golo. Tivemos bola e fomos à procura. O adversário continuou defensivamente bem organizado. Na segunda parte há uma grande penalidade e uma expulsão. Isso paga-se caro. Cometemos muitos erros que a este nível não podem acontecer.

Não vamos esconder a cabeça na areia. Já ganhámos muitas vezes e perdemos outras tantas. Perante os obstáculos que nos aparecem, só temos de os enfrentar. Trabalhar, ter empenho, fechar-nos cada vez e unir-nos.

Um discurso VAZIO que poderia ter sido proferido por um qualquer Ulisses Morais desta vida depois da sua Académica apanhar uma malha dos Dragões Sandinenses.

Pela ordem de ideias dele, vai levar 5 batatas em todos os jogos em que sofrer nos primeiros minutos.