Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MrFire

Eu nem para a cara dele começo a conseguir olhar.

Tirou-me praticamente todo e qualquer prazer que tinha a ver o Benfica jogar, e sinceramente não vem só desta época.

Na 1ª época dele, até Dezembro foi absurdo!! Fomos humilhados pelo LOL em casa(0-3), houve o absurdo caso Clessio, e perdemos um montão de pontos com os Uniãos da Madeira desta vida.
Olhando para trás foi mesmo absurdo como fomos ganhar o titulo, foi mesmo no brio dos jogadores, que entravam para cada jogo como se uma guerra se trata-se, e mesmo sem jogar um caralhete (Alvalade, Académica, Maritimo, Boavista, Setubal etc etc) a estrelinha da sorte e da raça lá nos foi acompanhando. Mas foram raros os bons jogos que fizemos.

Na 2ª época teve um dos planteis mais fortes do Benfica dos ultimos largos anos, e mesmo assim foram mais os jogos sofriveis e as vitórias na raça, do que o bom futebol e as vitórias convincentes. Um Porto "normal" tinha sido campeão e com um plantel bem mais fraco.
Jogos com o Rio Ave, Estoril, Braga(por exemplo, só para falar na recta final) as vitórias foram MAIS SORTE que juizo.

É deprimente o estado em que chegou o futebol jogado do Benfica.

Saveloy

Citação de: DMSG em 28 de Setembro de 2017, 00:25
A exigência no nosso clube está praticamente inexistente, passa-mos da exigência ao conformismo, e assim é fácil que para quem lá anda a fazer merda continue durante muito tempo.

O Benfica elegeu e reelegeu um presidente que coleccionava terceiros lugares, não será agora que somos tetra campeões que a exigência virá ao de cima.

Tr - 17

Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2017, 00:06
Agora muito honestamente, acham que vai entrar JC, AA, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Rafa, JOnas e Seferovic na Madeira, ou acham que lhe foi exigido alguma mudança ?

Alguma mudança?

Mas mudar o quê mesmo?!

Os jogadores?! Ainda não está claro que o problema não são os jogadores?!

Mudas A, B ou C e o resultado é o mesmo. A merda é a mesma.

Hoje levamos 5 de uma equipa fraca com Fejsa em campo, Zivkovic, Cervi, Jimenez.. Varela no banco, Augusto no banco.

Acham mesmo que é só mudar um.ou dois gajos e de repente vamos transformar uma cagada que nem futebol é, em jogadas de grande qualidade e numa equipa sólida, com boas ideias, bom sentido táctico e forte a defender?

Por obra e graça do espírito santo, RV vai passar a treinar de caraças a equipa e mete-la a jogar bem?

É hora de encarar a realidade.

RV não é treinador para o Benfica.

Aliás, o que mais lhe foi elogiado foi o "bom gestor de homens"..

Porreiro, mas no futebol moderno é suicídio andar sem treinador. Precisamos de um como quem precisa de água no meio do deserto.

Há muito que passámos o limite do aceitável. Agora é só estupidez manter tudo como está e esperar que as coisas mudem como da noite para o dia.

Há uma mudança que tem de ser feita urgentemente.. e que passa por arranjar um treinador.

ricardofslp

Muitos parabéns!!!

Conseguiste fazer-nos passar por uma humilhação superior a Vigo... Porque apesar de terem sido menos golos temos melhor equipa e a equipa do Basileia era pior que a do Celta...

marcopicos

Citação de: kid bengala em 28 de Setembro de 2017, 00:23
Gostava de saber o que andou a fazer para ter demorado tanto tempo para ir à flash e à C.I. Certamente, não foi a pensar no que ia dizer, que disse o mesmo de sempre.

Foi ler umas passagens do seu livro preferido.


Cloughie

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 00:20
Não vale a pena alongar-me na explicação. Entrámos praticamente a perder. O adversário vai uma segunda vez à baliza e faz outro golo. Tivemos bola e fomos à procura. O adversário continuou defensivamente bem organizado. Na segunda parte há uma grande penalidade e uma expulsão. Isso paga-se caro. Cometemos muitos erros que a este nível não podem acontecer.

Não vamos esconder a cabeça na areia. Já ganhámos muitas vezes e perdemos outras tantas. Perante os obstáculos que nos aparecem, só temos de os enfrentar. Trabalhar, ter empenho, fechar-nos cada vez e unir-nos.


Um discurso VAZIO que poderia ter sido proferido por um qualquer Ulisses Morais desta vida depois da sua Académica apanhar uma malha dos Dragões Sandinenses.

Se ele tivesse perdido tantas vezes como ganhou, nunca na vida ainda estava aqui.
Que falta de noção.

raymanzarek

O Trapattoni pouco faltou para ser apupado mesmo ganhando um campeonato com uma equipa, tal como esta, desiquilibrada.

E aguenta a época ainda hoje estou para saber como, porque aí os adeptos explodiam logo a qualquer empate ou resultado menos favorável.

Obviamente que as exibições não ajudavam muito, mas defendiamos exemplarmente, e a astúcia estava lá toda.

Agora o que vejo actualmente, consegue ainda ser pior do que o futebol jogado do Quique Flores! Mas as semelhanças estão lá, bola para a frente em chutao, defender mal e porcamente, e jogar numa posse de bola ridícula cheia de nada, a velocidade cruzeiro.

Baron_Davis

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 00:25
Citação de: kid bengala em 28 de Setembro de 2017, 00:23
Gostava de saber o que andou a fazer para ter demorado tanto tempo para ir à flash e à C.I. Certamente, não foi a pensar no que ia dizer, que disse o mesmo de sempre.

Group hug.

Demora cerca de 15 minutos para todo o plantel se confortar mutuamente e enxugar as lágrimas. É preciso união.


jpcafe

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 00:24
No começo:

«Temos tido progressos. Tenho gostado bastante da forma como os meus jogadores têm trabalhado. São bases para o futuro, que me deixam tranquilo. (...) Estamos com processos mais consolidados, as coisas estão a crescer», disse o técnico do Benfica na conferência de imprensa de antevisão da partida com os mexicanos do Monterrey, na madrugada de domingo para segunda-feira.

Rui Vitória desvalorizou o facto de os encarnados não terem somado ainda qualquer triunfo na pré-época, lembrando que o valor dos adversários que enfrentaram. «Se com um mês de trabalho as coisas já estivessem perfeitas, não seria muito real. (...) Os jogos que fizemos foram todos de nível de exigência elevada. Não temos feito jogos para encher calendário», disse antes de garantir que no encontro com o Monterrey, onde também estará em jogo a Eusébio Cup, o Benfica vai apresentar-se a um bom nível. «Amanhã (domingo), de certeza que nos iremos apresentar de uma forma muito positiva.»


Levou 3-0. E no final disse que era complicado treinar, jogar, viajar, fazer tudo ao mesmo tempo.
Uma fraude. Desde o primeiro segundo.

sim e depois deu-te dois campeonatos.

É preciso essa merda?

Respeita o trabalho dele e vamos esperar que saia.

Agora essas merdas dessas quotes são desnecessárias. A fraude aqui és tu.

francisco

Podemos fazer um apanhado das humilhações do Ruizinho contra equipas de nível igual ou superior? Tirando o Zenit (2x), Bayern Munique e Atlético Madrid no Calderón não me lembro de um jogo decente da nossa parte.

kid bengala

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 00:20
Não vale a pena alongar-me na explicação. Entrámos praticamente a perder. O adversário vai uma segunda vez à baliza e faz outro golo. Tivemos bola e fomos à procura. O adversário continuou defensivamente bem organizado. Na segunda parte há uma grande penalidade e uma expulsão. Isso paga-se caro. Cometemos muitos erros que a este nível não podem acontecer.

Não vamos esconder a cabeça na areia. Já ganhámos muitas vezes e perdemos outras tantas. Perante os obstáculos que nos aparecem, só temos de os enfrentar. Trabalhar, ter empenho, fechar-nos cada vez e unir-nos.


Um discurso VAZIO que poderia ter sido proferido por um qualquer Ulisses Morais desta vida depois da sua Académica apanhar uma malha dos Dragões Sandinenses.
A explicação dele, é que o Basileia marcou um golo cedo, marcou outro, o Benfica teve posse de bola, eles defenderam bem, e depois uma expulsão e penalti no futebol custa muito, tal como se ganha e perde muitas vezes no futebol. Uau.

E ainda pensava eu, que quando obstáculos aparecem, o melhor é fugir deles, bem como é melhor deixar de trabalhar, cagar na coisa, e desunir-nos. Pá :estrelas:

A análise do treinador do Benfica ao jogo, foi dizer o que se passou e todos vimos, com umas La Paliçadas a acabar. Um miúdo de 10 anos, se tivesse de fazer uma composição sobre o jogo, era capaz de escrever o mesmo que o treinador disse.

Shoky

Citação de: kid bengala em 28 de Setembro de 2017, 00:23
Gostava de saber o que andou a fazer para ter demorado tanto tempo para ir à flash e à C.I. Certamente, não foi a pensar no que ia dizer, que disse o mesmo de sempre.

"Vou levar chuto na peida Luis?"
"Achas amigo...? Total confiança...Bffs forever. Vai lá maravilhá-los como só tu sabes. Domingo há-de ser melhor"
"Certo Luis...és o maior parceiraço. Domingo está tranquilo, tenho lá uma jogada de laboratório pensada que vai surpreender o Daniel Ramos de certeza. Nos cantos a bola vai para o Luisão. Ele nem as vai ver até baterem na rede".

iKatz

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 00:27
Consegues fazer do Jonas, o melhor jogador que passou no Benfica na última década, um autêntico cepo. É obra.
Que exagero..

Matic, Di Maria, Saviola, Aimar, Enzo, Simao..

Jiujitsu

Citação de: Cloughie em 28 de Setembro de 2017, 00:26
Citação de: Rakitic10 em 28 de Setembro de 2017, 00:19
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 00:15
O nosso foco é enfrentar a situação, analisar o que não fizemos bem. Hoje houve muita coisa que não fizemos bem. Cometemos erros que não podíamos ter cometido. Se a vida nos coloca obstáculos é para lutarmos contra eles.

Sinceramente, não há pachorra para isto.

É um rol de banalidades que tira qualquer um do sério passado algum tempo. Não admira o balneário já não conseguir ouvir o motivational coach a falar. Esgotou.

E S G O T O U.

Ele diz banalidades porque os jornalistas também lhe fazem perguntas banais?

Se perguntarem questões relacionadas com futebol, que é muito raro, talvez responda algo mais concreto.

Uma frase concreta sobre Futebol do RV.
Consegues?

"Sentimos muita revolta"

Baron_Davis

Citação de: raymanzarek em 28 de Setembro de 2017, 00:28
O Trapattoni pouco faltou para ser apupado mesmo ganhando um campeonato com uma equipa, tal como esta, desiquilibrada.

E aguenta a época ainda hoje estou para saber como, porque aí os adeptos explodiam logo a qualquer empate ou resultado menos favorável.

Obviamente que as exibições não ajudavam muito, mas defendiamos exemplarmente, e a astúcia estava lá toda.

Agora o que vejo actualmente, consegue ainda ser pior do que o futebol jogado do Quique Flores! Mas as semelhanças estão lá, bola para a frente em chutao, defender mal e porcamente, e jogar numa posse de bola ridícula cheia de nada, a velocidade cruzeiro.

o trapattoni percebeu o milagre que tinha acabado de suceder e pos se ao freco

saiu em grande