Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

OclassicoNº10

Citação de: Reed em 28 de Setembro de 2017, 01:38
O Rúben tinha sido o melhor central nos jogos em que jogou... O prémio? Bancada.
Isto entende-se?
É essas merda que não se entende também.

Matique21

Never

E agora que o Shoky referiu, ainda mal tinha acabado o jogo e só pensava se estes artistas, treinador incluído, claro, iam ter ao menos a decência de pedir desculpas aos adeptos.

Mas nem isso. Exactamente como o Shoky disse, nem um pedido de desculpas pela triste figura que fizeram. Adeptos que fizeram quilómetros para ver e apoiar a equipa, adeptos que com 5 no bucho ainda conseguiam cantar pelo Benfica... nem assim se dignaram a um pedido de desculpas. Nada que limpasse a merda que fizeram mas ao menos transmitiam-nos a ideia de arrependimento e talvez, empenho para emendar os erros cometidos.

Zero!

JopoSumba

Citação de: ricardofslp em 28 de Setembro de 2017, 01:38
Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 01:36
Eu até me identifico com o modelo de jogo do Marco mas engane-se quem o considera superior tacticamente ao Rui Vitória. É verem as equipas dele sem bola, os posicionamentos e a organização do todo.

Foda-se, isto não tem nada que saber, caralho: O Paulo Fonseca era um calhau, fracassou no Porto e teve a humildade de tirar um tempo para perceber o que fez mal, para crescer tacticamente e evoluir. É ver o trabalho que tem feito. Enquanto é tempo e ainda dá para o nosso bolso, é ir buscar o homem. Qual da dúvida?? Farto desta mediocridade

E é sempre de valorizar alguém que soube descer um nível, analisar o que falhou e tentar corrigir subindo novamente a pulso.
Como o Jesus

|OnE|

O Rúben tinha sido o melhor central nos jogos em que jogou... O prémio? Bancada.
Isto entende-se?
Entende-se.
Quem manda é o Luisão.

HighOnFire

Com Julio César e Luisão são logo 2 jogadores a menos na equipa. O Jardel está fora dela e o Almeida quanto muito só para suplente. É uma falta de qualidade naquele sector defensivo que até arrepia.

Depois a isso juntamos um treinador que acha que o treino nem é assim muito importante, que vive agarrado à táctica que herdou do outro e que não é capaz de meter a equipa a jogar como deve ser, com tabelas, triangulações, jogadas combinadas; é tudo à base do chutão para a frente a ver se alguém apanha a bola e tenta uma jogada individual para desbloquear o jogo. Seja ou não campeão espero que vá embora, o Benfica precisa de melhor para continuar a crescer principalmente nas competições europeias, porque isto que se tem visto nas duas últimas épocas não é nada!

Red2802

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 01:32
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Setembro de 2017, 01:28
Só mais uma coisa, acredito que haja jogadores a fazer a cama ao treinador, chega a uma altura que a mensagem muito bonita não passa e os jogadores querem desafios constantes a nível de futebol bem jogado.

Hoje foi tudo tão medonho que me passou essa ideia pela cabeça, sim.
Inconscientemente estão fartos de futebol de merda e de conversa de ir ao pito.

Isso para mim é uma evidência.

Os jogadores já não ouvem uma palavra que seja do treinador.

Estão com a mesma atenção que eu estou a ouvir as notícias do trânsito em Lisboa quando estou a conduzir no Porto.

Rui Vitória é apenas uma figura de corpo presente no balneário. Uma espécie de velho tio amigo que veio jantar lá a casa, que a familia respeita, mas desespera porque vai ouvir a mesma história pela centésima vez. Tim tim por tim tim.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 01:39
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 01:38
qual a puta necessidade de levar fetiche ausgusto e samaris para o banco?

Inacreditável é o Samaris não ter sido castigado internamente pelo clube.

Igual para o Almeida, depois da figurinha de hoje.

"O quê? Não assinalaste uma faltinha?"

Indignação. Esbraceja. Pára um segundo. Dá um sprint e espeta uma fruta de pés juntos no adversário.

Digno de um qualquer puto de 6 anos.

blueviper

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Setembro de 2017, 01:39
Isto entende-se?
É essas merda que não se entende também.

RUI VITÓRIA: "A IDADE NÃO INTERESSA. O IMPORTANTE É O RENDIMENTO"

::bater::

Rakitic10

Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 01:36
Eu até me identifico com o modelo de jogo do Marco mas engane-se quem o considera superior tacticamente ao Rui Vitória. É verem as equipas dele sem bola, os posicionamentos e a organização do todo.

Foda-se, isto não tem nada que saber, caralho: O Paulo Fonseca era um calhau, fracassou no Porto e teve a humildade de tirar um tempo para perceber o que fez mal, para crescer tacticamente e evoluir. É ver o trabalho que tem feito. Enquanto é tempo e ainda dá para o nosso bolso, é ir buscar o homem. Qual da dúvida?? Farto desta mediocridade

Concordo com tudo.

Quanto ao Marco acho que tacticamente tem evoluido em Inglaterra, esta experiência está lhe a dar muito conhecimento em determinadas vertentes do jogo em que ele era mais fraco.

Ainda há dias revi o jogo do Watford contra o Southampton e vi ali comportamentos bem interessantes, principalmente em termos de organização da equipa e de controlo do jogo com e sem bola.

PabloElMago10

Estou para ver qual a equipa que vai por contra o Maritimo. Deve sentar o Jardel, o Cervi e o Jiménez.

|OnE|

Eu não acho que os jogadores estejam a fazer a cama ao RV.
Até porque acho que os jogadores nem sabem onde está a cama.

SousaLB

Citação de: JustMe em 28 de Setembro de 2017, 01:39
Citação de: SousaLB em 28 de Setembro de 2017, 01:36
Citação de: arriosta em 28 de Setembro de 2017, 01:33
mais do que falta de qualidade, o NGL, a cama ao RV, a culpa maior disto tudo é do SousaLB não ter a fanny na foto de perfil! essa é que é essa!

PS: e o 23 a moderador!

:tomates:
Calma.

Se ganharmos na Madeira (quase impossível) e o Porto não ganhar em Alvalade, cumprem-se os "requisitos" para que a Fanny volte até ao final de 2017...

O que é pena, porque adoro este avatar. Ainda por cima retrata na perfeição a situação actual do .

Ainda não consegui perceber se o Batatinha é o Vieira e o Companhia o Vitória, ou vice-versa. De qualquer forma, há bem mais palhaçada no  do que havia no Batatoon. E nem a um Samurai X temos direito.
Se o Batatinha e o Companhia fossem o RV e o Vieira, significaria que se iriam pegar à porrada em breve e sairiam os 2 do Benfica. Não me parece.

Shoky

Citação de: NNeverForget.3-6 em 28 de Setembro de 2017, 01:40
E agora que o Shoky referiu, ainda mal tinha acabado o jogo e só pensava se estes artistas, treinador incluído, claro, iam ter ao menos a decência de pedir desculpas aos adeptos.

Mas nem isso. Exactamente como o Shoky disse, nem um pedido de desculpas pela triste figura que fizeram. Adeptos que fizeram quilómetros para ver e apoiar a equipa, adeptos que com 5 no bucho ainda conseguiam cantar pelo Benfica... nem assim se dignaram a um pedido de desculpas. Nada que limpasse a merda que fizeram mas ao menos transmitiam-nos a ideia de arrependimento e talvez, empenho para emendar os erros cometidos.

Zero!

Uns mimados do caralho.
Anos e anos a serem levados ao colinho. Fazem merda e é "eu amo o Benfica". Colhemos o que semeámos.
Se não apoiarmos forte, sempre, ainda mamamos com insultos do melhor reformado do campeonato português.

blueviper

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Setembro de 2017, 01:42
Estou para ver qual a equipa que vai por contra o Maritimo. Deve sentar o Jardel, o Cervi e o Jiménez.

Joga o salvio  :-X