Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

A desculpa do Basileia ter marcado logo a abrir o jogo na 1ª oportunidade que teve, está ao nível do discurso do Domingos na Luz que se desculpou com o facto do golo do Jonas a abrir ter condicionado o jogo do Belenenses.

Os baralhos de cartas empinados em pirâmide caem ao primeiro sopro.

Nirvana_87

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:01
Os rafas e Gimenes e outros mendesinos tb são culpa dele querem ver.. pior plantel dos últimos largos anos.

Nevermind pá! Nevermind!  ::)

Semper Fidelis

Citação de: jgbg91 em 28 de Setembro de 2017, 01:32
Citação de: Sombras em 28 de Setembro de 2017, 01:30
A maior derrota europeia da nossa história recente.

A única coisa que esperava era um pedido de desculpas aos "idiotas" que fizeram viagens para ir apoiar isto.

Não tem desculpa, tem que sair.

Desculpas? o gajo nem a responsabilidade assume. Para ele a estratégia foi perfeita, foi azar eles terem marcado cedo

temos tido muitos azares ultimamente
a culpa afinal é do Nhaga!

Baron_Davis

vai mais mais alem que a capacidade tactica que é pouca

nao levar um puto defesa para o banco é uma vergonha, é demasiado sabotador

qual a puta necessidade de levar fetiche ausgusto e samaris para o banco?

ninguem lhe pergunta estas merdas?

Almeida92

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 01:32
Citação de: Almeida92 em 28 de Setembro de 2017, 01:30
Como é que ele é capaz de dizer que fizemos mais do que suficiente para ter outro resultado? Isto é de quem não tem noção nenhuma.

é de quem não sabe mais o que dizer
mas para falar isso mais valia estar calado

espero que seja homenzinho...
Esquece, meteram aí a conferência de imprensa e era depois do Dortmund, comecei a ouvir aquela merda e nem reparei. Mas era menino para dizer o mesmo hoje ;D

iKatz

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 01:37
A desculpa do Basileia ter marcado logo a abrir o jogo na 1ª oportunidade que teve, está ao nível do discurso do Domingos na Luz que se desculpou com o facto do golo do Jonas a abrir ter condicionado o jogo do Belenenses.

Os baralhos de cartas empinados em pirâmide caem ao primeiro sopro.
Domingo muito o Joao Canada vai gritar..

ricardofslp

Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 01:36
Eu até me identifico com o modelo de jogo do Marco mas engane-se quem o considera superior tacticamente ao Rui Vitória. É verem as equipas dele sem bola, os posicionamentos e a organização do todo.

Foda-se, isto não tem nada que saber, caralho: O Paulo Fonseca era um calhau, fracassou no Porto e teve a humildade de tirar um tempo para perceber o que fez mal, para crescer tacticamente e evoluir. É ver o trabalho que tem feito. Enquanto é tempo e ainda dá para o nosso bolso, é ir buscar o homem. Qual da dúvida?? Farto desta mediocridade

E é sempre de valorizar alguém que soube descer um nível, analisar o que falhou e tentar corrigir subindo novamente a pulso.

Reed

O Rúben tinha sido o melhor central nos jogos em que jogou... O prémio? Bancada.
Isto entende-se?

jgbg91

Eu até me identifico com o modelo de jogo do Marco mas engane-se quem o considera superior tacticamente ao Rui Vitória. É verem as equipas dele sem bola, os posicionamentos e a organização do todo.

Foda-se, isto não tem nada que saber, caralho: O Paulo Fonseca era um calhau, fracassou no Porto e teve a humildade de tirar um tempo para perceber o que fez mal, para crescer tacticamente e evoluir. É ver o trabalho que tem feito. Enquanto é tempo e ainda dá para o nosso bolso, é ir buscar o homem. Qual da dúvida?? Farto desta mediocridade

Paulo pela champions que está a fazer ( é provavel até que nem passe), mas tem muitas portas a abrir. Provavelmente muitas com muito dinheiro

jonaimar

Citação de: PorscheLM1 em 28 de Setembro de 2017, 01:37
Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:01
Os rafas e Gimenes e outros mendesinos tb são culpa dele querem ver.. pior plantel dos últimos largos anos.

Nevermind pá! Nevermind!  ::)

Por muito mau que o plantel possa ser (não é assim tão mau), nem o Benfica B levava 5-0 do Basileia.

Mesmo juniores, metia dinheiro no +5 para o Benfica.

JopoSumba

Não concordo com o primeiro parágrafo, o Benfica é ridículo a nivel tático, é que nada, não tens jogadas para bolas paradas, não tens alternativas para diferentes momentos atacantes ou defensivos, nem jogadas ou estilo de jogo defenido, posto isso é impossível o Marco ser pior

Diablo

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 01:28
Citação de: Diablo em 28 de Setembro de 2017, 01:08
Não me lembro de ouvir o Rui Vitória debater ou demonstrar alguma questão ou nuance táctica numa conferência de imprensa ou discurso. Alguém se lembra? Alguma vez o fez?

Sintoniza a BTV após os jogos na Luz e ficas esclarecido acerca da táctica do jogo, as substituições, as opções no onze inicial, etc. Está aqui a resposta às tuas dúvidas. E cada um ouve o que quiser, mas uma boa sugestão: não ouças os comentadores anti SLB nas TVs generalistas, aquilo está cheio de escumalha!

Sintonizo? Táctica de jogo? Mas qual táctica? Isso está no youtube?

Que tipo de escumalha? Diz lá alguns exemplos? Há muito que não vejo dessa "escumalha" e estou fartinho da merda do futebol do Benfica e do seu treinador Quero que a "escumalha" se fod@ e quero este treinador fora do meu clube o mais rapidamente possível. Se for já hoje, melhor. Talvez ainda façamos alguma gracinha esta época.

JustMe

Citação de: SousaLB em 28 de Setembro de 2017, 01:36
Citação de: arriosta em 28 de Setembro de 2017, 01:33
mais do que falta de qualidade, o NGL, a cama ao RV, a culpa maior disto tudo é do SousaLB não ter a fanny na foto de perfil! essa é que é essa!

PS: e o 23 a moderador!

:tomates:
Calma.

Se ganharmos na Madeira (quase impossível) e o Porto não ganhar em Alvalade, cumprem-se os "requisitos" para que a Fanny volte até ao final de 2017...

O que é pena, porque adoro este avatar. Ainda por cima retrata na perfeição a situação actual do Benfica.

Ainda não consegui perceber se o Batatinha é o Vieira e o Companhia o Vitória, ou vice-versa. De qualquer forma, há bem mais palhaçada no Benfica do que havia no Batatoon. E nem a um Samurai X temos direito.

blueviper

O marco não sai a meio da época de inglaterra e o paulo tb não vai sair da ucrania...

Godescalco

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 01:38
qual a puta necessidade de levar fetiche ausgusto e samaris para o banco?

Inacreditável é o Samaris não ter sido castigado internamente pelo clube.

Igual para o Almeida, depois da figurinha de hoje.