Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slbsuporter

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 01:32
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Setembro de 2017, 01:28
Só mais uma coisa, acredito que haja jogadores a fazer a cama ao treinador, chega a uma altura que a mensagem muito bonita não passa e os jogadores querem desafios constantes a nível de futebol bem jogado.

Hoje foi tudo tão medonho que me passou essa ideia pela cabeça, sim.
Inconscientemente estão fartos de futebol de merda e de conversa de ir ao pito.

Não sou de teorias ou suposições, mas também já me passou isso pela cabeça.  A imagem dele está desgastada e às opções que toma, pioram isso mesmo

Never

Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 01:27
Epa, esqueçam isso de ele sair. Só vos faz mal.

O Rui Vitória não sai do Benfica a menos que a pressão dos adeptos fosse tão surreal quanto aquilo que aconteceu hoje.
Nos adeptos que ficaram no estádio após o apito final, era maior a felicidade de ver os jogadores, do que a dor de ver aquela derrota.

Eu tento-me colocar na posição daqueles adeptos que tão poucas oportunidades têm de ver o Benfica, mas naquele momento deviam ter lançado uma mensagem clara aos jogadores e equipa técnica. Em vez disso, parecia que estávamos na pré-época e toda aquela euforia que se vê numa.

Baron_Davis

Citação de: odistraido em 28 de Setembro de 2017, 01:30
Se depois de levar 5 de um clube banal da Europa não tem consequências, então o Benfica que eu conheci já não existe.

o Benfica dos adeptos já era, agora é o dos clientes

o dê esse oh manda mais que o orelhas

Pleasure_+_Pain

Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 01:27
Epa, esqueçam isso de ele sair. Só vos faz mal.

O Rui Vitória não sai do Benfica a menos que a pressão dos adeptos fosse tão surreal quanto aquilo que aconteceu hoje.

São tão espertinhos que nem voltam hoje. Só vêm amanhã à hora de almoço. Assim, evitam potenciais estoiros na chegada à Luz.

Ricardo Teixeira

Os treinos do Vitória é meinho, e peladinha.
Era o que eu fazia quando jogava no INATEL.

Semper Fidelis

Citação de: kid bengala em 28 de Setembro de 2017, 01:29
Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 01:22
Não percebo como se perde tempo a falar do jogador x ou y, quando o colectivo demonstra tanta falta de capacidade em TODOS os momentos de jogo. Eu nunca gostei do Rui Vitória mas a temporada passada o Benfica fazia coisas diferentes, ainda que sem a nota artística e ainda que em jogos mais difíceis as coisas complicassem. Agora meus amigos, isto é uma aberração, aquilo que se produz em campo. Imagino a metodologia de treino da equipa. Deve ser a maior palhaçada de sempre.

Só abro excepção para falar de um jogador que até defendia a sua titularidade: O Júlio César. Mas, depois do que se viu hoje, onde parecia um veterano que voltou a jogar muitos anos depois, como vimos com o Zidane, Rivaldo e afins, como é possível que nos treinos não se veja o estado em que o homem está? Como? Por favor, se alguém de direito e com responsabilidades no Benfica estiver por aqui, que me mande uma mensagem privada a explicar isto, por favor. Surreal.
Por acaso gostaria de saber como são os treinos.

É que, por exemplo, Hermes e Pedro Pereira tiveram a treinar seis meses, e foram precisos mais uns poucos de treinos na pré-época, mais uns jogos para descobrir que não prestavam. O Júlio César está num estado lastimável, toda a equipa parece estar nas lonas.

Mais me parece aqueles treinos de antigamente, que se contam naquele programa "bar sportv", em que iam dar corridas ao quinto crl, e os mais velhos paravam a meio para beber café e ler jornal. Aqui parece que toda a equipa faz isto, e a equipa técnica parece que sabe e acompanha. Só assim se percebe as coisas que se tem passado.

e o RV é o dono do café...

jonaimar

Citação de: kid bengala em 28 de Setembro de 2017, 01:29
Por acaso gostaria de saber como são os treinos.

É que, por exemplo, Hermes e Pedro Pereira tiveram a treinar seis meses, e foram precisos mais uns poucos de treinos na pré-época, mais uns jogos para descobrir que não prestavam. O Júlio César está num estado lastimável, toda a equipa parece estar nas lonas.

Mais me parece aqueles treinos de antigamente, que se contam naquele programa "bar sportv", em que iam dar corridas ao quinto crl, e os mais velhos paravam a meio para beber café e ler jornal. Aqui parece que toda a equipa faz isto, e a equipa técnica parece que sabe e acompanha. Só assim se percebe as coisas que se tem passado.

Quando, como hoje, se corre menos 10 km que o adversário, está meio caminho andado para a derrota.

_1904_

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Setembro de 2017, 01:21
O Vieira não fará nada.

A única possibilidade é o Vitória, perceber que não dá.
Ele não percebe como trabalhar uma saida de bola e queres que ele perceba que não dá?

O Rui Vitoria é um coitadinho. Vai ali andar até um dia lhe apontarem a porta das traseiras.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 01:32
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Setembro de 2017, 01:28
Só mais uma coisa, acredito que haja jogadores a fazer a cama ao treinador, chega a uma altura que a mensagem muito bonita não passa e os jogadores querem desafios constantes a nível de futebol bem jogado.

Hoje foi tudo tão medonho que me passou essa ideia pela cabeça, sim.
Inconscientemente estão fartos de futebol de merda e de conversa de ir ao pito.
Não tenho dúvidas sobre isso, não é normal jogadores de qualidade comprovado baixarem tanto o nível é todos ao mesmo tempo.

O treina a dor só sai se houver mesmo muita contestação diretamente sobre ele.

Semper Fidelis

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Setembro de 2017, 01:35
Os treinos do Vitória é meinho, e peladinha.
Era o que eu fazia quando jogava no INATEL.

aposto que foste campeão pelo INATEL...

Almeida92

Foda-se essa merda nem é de hoje caralho, esqueçam.

SousaLB

Citação de: arriosta em 28 de Setembro de 2017, 01:33
mais do que falta de qualidade, o NGL, a cama ao RV, a culpa maior disto tudo é do SousaLB não ter a fanny na foto de perfil! essa é que é essa!

PS: e o 23 a moderador!

:tomates:
Calma.

Se ganharmos na Madeira (quase impossível) e o Porto não ganhar em Alvalade, cumprem-se os "requisitos" para que a Fanny volte até ao final de 2017...

O que é pena, porque adoro este avatar. Ainda por cima retrata na perfeição a situação actual do Benfica.

groingsid

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 01:35
Citação de: odistraido em 28 de Setembro de 2017, 01:30
Se depois de levar 5 de um clube banal da Europa não tem consequências, então o Benfica que eu conheci já não existe.

o Benfica dos adeptos já era, agora é o dos clientes

o dê esse oh manda mais que o orelhas

Dos clientes?

O clube só tem um dono. LFV.

jgbg91

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 01:34
Citação de: HJDK em 28 de Setembro de 2017, 01:32
Agora que está apertado lá vai meter uns putos lá para dentro.
Acho que ainda não.
Depois de se espetar na Madeira.

aposto que na champions os vai meter. Depois no fim já podem falar no novo paradigma e associam a não passagem com o preparar o futuro e dar estimulos aos miudos

Edu

Eu até me identifico com o modelo de jogo do Marco mas engane-se quem o considera superior tacticamente ao Rui Vitória. É verem as equipas dele sem bola, os posicionamentos e a organização do todo.

Foda-se, isto não tem nada que saber, caralho: O Paulo Fonseca era um calhau, fracassou no Porto e teve a humildade de tirar um tempo para perceber o que fez mal, para crescer tacticamente e evoluir. É ver o trabalho que tem feito. Enquanto é tempo e ainda dá para o nosso bolso, é ir buscar o homem. Qual da dúvida?? Farto desta mediocridade