Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Edu

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 01:30
Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 01:27
Epa, esqueçam isso de ele sair. Só vos faz mal.

O Rui Vitória não sai do Benfica a menos que a pressão dos adeptos fosse tão surreal quanto aquilo que aconteceu hoje.

Devia ser.
Deram-nos uma facada e nem pediram desculpa.
Claro que devia mas não vai ser e quem sofre somos nós. Tanto rezei que os chineses o levassem.

arriosta

mais do que falta de qualidade, o NGL, a cama ao RV, a culpa maior disto tudo é do SousaLB não ter a fanny na foto de perfil! essa é que é essa!

PS: e o 23 a moderador!

:tomates:

JopoSumba

Citação de: Almeida92 em 28 de Setembro de 2017, 01:30
Como é que ele é capaz de dizer que fizemos mais do que suficiente para ter outro resultado? Isto é de quem não tem noção nenhuma.
Segundo o RV ter 60% posse de bola equivale a fazer grande jogo.

Luisao para Almeida, este para Fejsa , devolver a Luisão, bola para o mato , contra ataque e mamar golo

OclassicoNº10

Citação de: HJDK em 28 de Setembro de 2017, 01:32
Agora que está apertado lá vai meter uns putos lá para dentro.
Que apareça assim novamente o campeonato.
Mas que saia no fim.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 20:37
Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2017, 20:36
E isto contra as equipas mais fracas, agora imaginem em Manchester, o Lukaku contra esta defesa.

Em Manchester vamos apanhar 6 ou 7. Toda a gente ja percebeu.

Tá escrito na testa do gajo.

SousaLB

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 01:31
A única maneira de Vieira tirar o tapete ao RV a tempo de ainda salvar esta época, é receber um telefonema do Luisão a relatar a situação no balneário.

"Presidêntchi, não dá mais."

Mas isso não vai acontecer.
Já pensei nisso. Mas este treinador mete o Luisão a titular. Ele não vai arriscar mandar este embora, correndo o risco de vir um mais esclarecido (ou com mais personalidade), que decida pôr Jardel e Rúben no centro da defesa...

jgbg91

Citação de: Slbsuporter em 28 de Setembro de 2017, 01:32
Citação de: kid bengala em 28 de Setembro de 2017, 01:29
Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 01:22
Não percebo como se perde tempo a falar do jogador x ou y, quando o colectivo demonstra tanta falta de capacidade em TODOS os momentos de jogo. Eu nunca gostei do Rui Vitória mas a temporada passada o Benfica fazia coisas diferentes, ainda que sem a nota artística e ainda que em jogos mais difíceis as coisas complicassem. Agora meus amigos, isto é uma aberração, aquilo que se produz em campo. Imagino a metodologia de treino da equipa. Deve ser a maior palhaçada de sempre.

Só abro excepção para falar de um jogador que até defendia a sua titularidade: O Júlio César. Mas, depois do que se viu hoje, onde parecia um veterano que voltou a jogar muitos anos depois, como vimos com o Zidane, Rivaldo e afins, como é possível que nos treinos não se veja o estado em que o homem está? Como? Por favor, se alguém de direito e com responsabilidades no Benfica estiver por aqui, que me mande uma mensagem privada a explicar isto, por favor. Surreal.
Por acaso gostaria de saber como são os treinos.

É que, por exemplo, Hermes e Pedro Pereira tiveram a treinar seis meses, e foram precisos mais uns poucos de treinos na pré-época, mais uns jogos para descobrir que não prestavam. O Júlio César está num estado lastimável, toda a equipa parece estar nas lonas.

Mais me parece aqueles treinos de antigamente, que se contam naquele programa "bar sportv", em que iam dar corridas ao quinto crl, e os mais velhos paravam a meio para beber café e ler jornal. Aqui parece que toda a equipa faz isto, e a equipa técnica parece que sabe e acompanha. Só assim se percebe as coisas que se tem passado.

Desculpa, mas adorei a imagem...."paravam a meio para beber café...."  :rir: :rir: :rir:

por acaso é verdade, estão sempre a contar esses episódios. Ou que se escondiam para não correrem, simulavam lesões, iam fumar um cigarrito

Reed

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 01:31
A única maneira de Vieira tirar o tapete ao RV a tempo de ainda salvar esta época, é receber um telefonema do Luisão a relatar a situação no balneário.

"Presidêntchi, não dá mais."

Mas isso não vai acontecer.
Não vai porque depois arriscava-se a que entrasse um treinador que o metesse no banco.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 01:30
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Setembro de 2017, 01:28
Só mais uma coisa, acredito que haja jogadores a fazer a cama ao treinador, chega a uma altura que a mensagem muito bonita não passa e os jogadores querem desafios constantes a nível de futebol bem jogado.

por exemplo jogadores que foram campeões mais que uma vez devem ter-se questionado que raio era isto do Benfica com Varela à baliza...

se calhar era desta revolta que o Rui Vitória falava...
A questão é teres um Varela na baliza que a qualquer momento fode o trabalho de toda uma equipa, é teres um gajo com 36 anos que prejudica e atrapalha mais do que aquilo que ajuda, é teres um Augusto com lugar no onze e um Samaris no banco, é teres um Jimenez importantíssimo que só é chamado no fim dos jogos para andar a fazer pressão sobre os centrais. É ver s que não tens qualquer tipo de trabalho diário bem estruturado, e sentires que enquanto jogador de qualidade não consegues mostrar o teu melhor por a equipa no seu todo não o permitir.

|OnE|

Acho que ainda não.
Depois de se espetar na Madeira.

yerlow

Citação de: NNeverForget.3-6 em 28 de Setembro de 2017, 01:23
Como é que eu posso acreditar que ele peça aos jogadores o melhor deles, quando vejo jogadores a ir a trote em transições defensivas. Tempos e tempos para chegar o resto do pessoal. São 4 jogadores a ter que lidar com o contra ataque, enquanto isso os restantes a trote no meio campo contrário.

Quando vejo jogadores que fazem o passe e não saem da posição. Das primeiras coisas que aprendi no futebol foi "toca e foge". Mas esta equipa parece que não emprega essa ideia. Como é que havemos de construir se não há jogadores a fugir de marcação para dar linha de passe. Não se movem, vão a passo. A bola cai no Júlio César e este tem que abrir os braços a pedir que se mexam. A sério, numa equipa de profissionais? Enfim.

E depois para virar o flanco é preciso 15 passes, efeito surpresa foi no caralho, que a equipa adversária já está recomposta, já fez a basculação. E primeiro que alguém tenha a feliz percepção que aquele lado já está fechado e é preciso variar...minha nossa.

"O treino acaba por ser o menos importante"

JopoSumba

É como hoje, meteu o puto na bancada

Petrucci

Fora: 15 golos sofridos, 5 marcados.

Free tip: moeda no maritimo.

ps: estou a contar com a pré-época, porque para mim ainda não a acabámos.

Manel dos Anzois

Citação de: odistraido em 28 de Setembro de 2017, 01:30
Se depois de levar 5 de um clube banal da Europa não tem consequências, então o Benfica que eu conheci já não existe.

Já se tornou normal, a partir do momento em que na época passada levamos 4 em Nápoles, 5 em Dortmund e empatamos na Turquia após estarmos a ganhar 3-0.

Ver comentadores na BenficaTV a dizer que a aposta do Benfica não tem sido a Europa nos ultimos anos, querendo normalizar a mediocridade no seio dos adeptos, é um regresso aos piores anos da história do Benfica dos quais os actuais dirigentes se vangloriam de terem resgatado o clube.

Shoky

Citação de: PorscheLM1 em 28 de Setembro de 2017, 01:33
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 20:37
Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2017, 20:36
E isto contra as equipas mais fracas, agora imaginem em Manchester, o Lukaku contra esta defesa.

Em Manchester vamos apanhar 6 ou 7. Toda a gente ja percebeu.

Tá escrito na testa do gajo.

Quando escrevi essa merda estava 2-0. Mal sabia eu que quase quase levávamos essa dose já hoje.
Isto foi pior que o mais horroroso dos pesadelos.