Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GGG

Domingo ha mais nao se preocupem... este ano vai ser varias goleadas mas e sofridas!

OclassicoNº10

Citação de: Fenómeno em 28 de Setembro de 2017, 00:42
Não vale a pena estar a tirar crédito ao RV.
Os dois campeonatos são dele!

Teve muito mérito nos dois campeonatos... Rentabilizou bastante jogadores jovens, não podemos ser quadrados. O Renato, o Guedes e até mesmo o Semedo foram apostas do Rui...

Contudo, o homem está sem ideias e sem capacidade de lidar com a pressão.

Foi sabotado pelo presidente? Foi.

Está com a cabeça perdida e sem ideias? Sim.

Olhando bem a personalidade do Rui, se as coisas continuarem assim, ele coloca o lugar à disposição.
E o que é mais necessário para isso? Perdermos na Madeira e hipotecarmos a esperança num Penta?  :buck2:

diogo32

Citação de: Rakitic10 em 28 de Setembro de 2017, 00:41
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 00:24
Citação de: Rakitic10 em 28 de Setembro de 2017, 00:19
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 00:15
O nosso foco é enfrentar a situação, analisar o que não fizemos bem. Hoje houve muita coisa que não fizemos bem. Cometemos erros que não podíamos ter cometido. Se a vida nos coloca obstáculos é para lutarmos contra eles.

Sinceramente, não há pachorra para isto.

É um rol de banalidades que tira qualquer um do sério passado algum tempo. Não admira o balneário já não conseguir ouvir o motivational coach a falar. Esgotou.

E S G O T O U.

Ele diz banalidades porque os jornalistas também lhe fazem perguntas banais?

Se perguntarem questões relacionadas com futebol, que é muito raro, talvez responda algo mais concreto.

Como:

"Não vamos agora falar nisso"

ou

"Não é hora de dissecar isso"

Pois...lá está. Não insiste.

Se insistissem e se perguntassem algo relacionado com futebol ele não se iria resguardar de forma sistemática nas banalidades.

Até porque no treino obviamente ele não tem esse tipo de discurso com os jogadores, espero eu.

Há vídeo de uma reportagem que a sporttv fez no paços com ele. Foi antes de um jogo contra nós na taça da Liga. Vê aquela palestra e apresentação da estratégia. Tens as dúvidas dissipadas.

Um jogador do Benfica tem um amigo em comum comigo. Há um ano e tal disse-lhe "rv? Muito melhor pessoa que o jj, melhor nas relações humanas, mas no trabalho de campo... leva 10-0"

jpcafe

Citação de: Dias13 em 28 de Setembro de 2017, 00:43
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 00:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2017, 00:36
Citação de: julio_paneira em 28 de Setembro de 2017, 00:32
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:12
Não vale nada.

Mostrem lhe a puta da porta da saida. HOJE.

Vai arrastar se no poleiro.

Tás em altas, de picha na mão por o Benfica ter perdido. "eu avisei, eu avisei".
Atitude tão ridícula quanto a prestação dos jogadores do Benfica.

A sério que numa noite destas é nisso que se focam? Nos desabafos que benfiquistas fazem neste fórum. Nesta sequência, ridículo é o seu comentário.

Quais desabafos crlh, acontecimento era o Shoky não estar aqui a linchar o RV  :rir:

Mete-te nas putas

Aqui a rir

Po crlh

Mas há alguém que se consiga rir ao entrar neste tópico?

calma campeão.

Anti-Corruptos

Continuo a achar que a malta está a bater no tópico errado.

Deviam virar-se mais para o Rei do Betão.

bozic

Não tem condições para continuar à frente do Benfica. Dificilmente será despedido pelo LFV, por isso a sair terá sempre que ser pelo próprio pé.

Gog

Citação de: VitorFernando em 28 de Setembro de 2017, 00:44
Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Setembro de 2017, 00:40
As substituições do Vitoria são sempre as mesmas e as do Jesus nao eram? O Rui troca os extremos e tira um lateral para por um avançado. O Jesus tirava um médio, mais precisamente o trinco para pôr um avançado.
E as substituições do Jesus eram elogiadissimas e tudo.

Por alguma razão se diz que o RV está cada vez mais parecido com o Jesus, e não é nas coisas boas.
o JJ fica bem longe daqui!

No banco é igual ou pior a este! Continua com as mesmas obcessões ( o gajo continua a adorar o bruno césar)! É claramente melhor treinador de campo...

raymanzarek

Corrijam-me se estou errado, mas, o que faz um jogador como o Luisão na equipa titular do Sport Lisboa e Benfica?

Enumerando as principais qualidades que um defesa central deve ter, e transpondo as mesmas para a situação actual do capitão de equipa, basta analisar friamente :

- Capacidade de passar a bola /circular para os médios /laterais. NÃO TEM.

Aliás, é horrendo. Nem a fazer balões é minimamente decente. As bolas vão invariavelmente para fora ou são endossadas a queimar. Despedaça qualquer saida rápida que possa ser feita para o contra ataque.

Velocidade de reação e de desarme NÃO TEM

Não tem e para piorar ainda mais o quadro negro, os seus reflexos e rins estão miseráveis, sendo presa fácil para qualquer avançado ou extremo.

Desiquilibrador nas bolas paradas ofensivas e defensivas. NÃO É

Nada. Zero. Ou faz falta lá à frente, ou cabeceia sempre mal. Na defesa é comido porque tem fraco tempo de salto pese embora a sua altura. Já não vejo o Luisão a fazer uma falta há uns seis ou sete jogos. Porque chega sempre atrasado aos lances.

Sentido Posicional. TEM.

A única coisa em que é inteligente a jogar, mas que paradoxalmente condiciona toda a equipa, já que a linha defensiva é orquestrada tendo em conta as suas características. Está demasiado atrás e provoca um meio campo deserto. Juntamente com as suas charutadas, não há jogada de envolvimento que aguente.

A coadjuvar a tudo isto, temos no lado direito, um clone mas sob o prisma de lateral.

Um lateral que não sabe defender a linha, que não ataca, que não compensa no meio, que é lento, tecnicamente risível e incapaz de fazer um passe ou centro de ruptura.

Assim é impossível!! Assim não dá!! Já todas as equipas sabem disto! Toda a santa equipa entrega o seu corredor aí André Almeida e explora a cratera no meio, indo para cima do Luisao!

Esta merda é tão óbvia que mete nojo!

Shoky

red_chala5

Não é por ganhar mos dois títulos que eu mudei de opinião... nunca vales te um caral.......oooooooooooo........és uma merda mas eu dava de barato porque até tinhas um discurso coerente e sempre  me pareceu que eras um bom psicólogo e sabias muito bem gerir cabeças e egos de todo o plantel........ agora hoje hipotecas te tudo o eu pensava de ti e eu vou te explicar porque.................................. O SEFEROVIC neste jogo tinha que jogar de início porque para o jogador é um estímulo extra jogar no país dele e o treinador tem que saber jogar com isso o treinador tem que saber jogar com tudo o que que seja bons trunfos para nos em qualquer jogo.... isto é psicologiaaaaaaaaaaaaaaaaa...O SEFEROVIC tinha que jogar de iniciooooooooooooooo.........  treinador não é só para escolher 11 e fazer 3 substituições....... treinador é para tudo

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

NicoGaitan10

Dias13

Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 00:46
Citação de: Dias13 em 28 de Setembro de 2017, 00:43
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 00:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2017, 00:36
Citação de: julio_paneira em 28 de Setembro de 2017, 00:32
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:12
Não vale nada.

Mostrem lhe a puta da porta da saida. HOJE.

Vai arrastar se no poleiro.

Tás em altas, de picha na mão por o Benfica ter perdido. "eu avisei, eu avisei".
Atitude tão ridícula quanto a prestação dos jogadores do Benfica.

A sério que numa noite destas é nisso que se focam? Nos desabafos que benfiquistas fazem neste fórum. Nesta sequência, ridículo é o seu comentário.

Quais desabafos crlh, acontecimento era o Shoky não estar aqui a linchar o RV  :rir:

Mete-te nas putas

Aqui a rir

Po crlh

Mas há alguém que se consiga rir ao entrar neste tópico?

calma campeão.

Passei-me

Levas-te por tabela, desculpa

1entremilhoes

Hoje não perdemos só um jogo por 5-0, perdemos por 5-0 contra uma equipa banal!
Este Basileia é banal!!

Gog

Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Setembro de 2017, 00:46
Continuo a achar que a malta está a bater no tópico errado.

Deviam virar-se mais para o Rei do Betão.
como é que o rei do betão tem culpa de perder 5-0 com o basileia?! Jogámos com júniores?

Black Eagle

Acho que o Benfica não planejou uma nova temporada em termos de jogadores vendidos e os jogadores compraram. Este é um erro em nome da placa do clube. A equipe é fraca e a falta de qualidade se destaca obviamente. Alguns amigos criticam duramente RV, mas os treinadores não podem fazer nada se seus jogadores não possuírem qualidade. O Benfica deve concentrar-se apenas na Liga Nos. O Porto parece mais forte, mas ainda com a confiança dos sucessos dos últimos quatro anos, o Benfica pode ganhar o título da liga.