Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Teixeira

Acredito que, a continuar assim, saia pelo próprio pé. 
Não já. Nem que seja depois de tudo perdido.

jgbg91

Por acaso até acho que vamos ganhar na madeira, o relvado está todo fodido, apenas dá para jogar a especialidade do RV. Pontapé para a frente

Melatonina

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Setembro de 2017, 00:16
5-0 na LC do Basileia. Isto é daquelas humilhações que não se esquece.

Daqui a 10 anos, este jogo ainda irá andar nas bocas dos antis.

A mim não me preocupa nada o que pensam ou deixam de pensar os antis. A mim preocupa-me o Benfica, nada mais interessa!

O que me preocupar é esta humilhação que fomos sujeitos e o nosso treinador não ter um mínimo de lucidez de assumir o erro, de pedir desculpa a todos os adeptos que fizeram quilômetros apenas para terem a felicidade de ver o clube os seu coração.

É isso que me preocupa

Sr_Benfiquista_91

Eu sei que custa, mas tirem da cabeça a possibilidade de este senhor ser despedido, Ainda a semana passada o grande responsável por tudo isto mostrou o seu apoio ao treina a dor, não se esqueçam que ele não volta a cometer o erro que cometeu com o Fernando santos.
Na cabeça do rei sol isto vai ser como na primeira época do Rv,nada temos que temer.

Chuck

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 01:12
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 01:09
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 01:07
O calor do jogo e a cabeça quente com a frustração ainda não permitiu à maioria das pessoas assimilar bem o que se passou hoje.

Fomos enxovalhados na Liga dos Campeões por uma equipa banalíssima da Suiça. Uma equipa BANAL. É um daqueles vexames históricos de que se falará ainda daqui a 30 anos, tal a sua enormidade.

Se mamar 5 de um Real Madrid e Barcelona já é inadmissível, quanto fará do Basileia. É insuportável. É inenarrável. É bater no fundo e escavar mais um bocadinho.

Pá, mamámos 5 secos do Basileia, foda-se. É uma vergonha inacreditável. Consciencializem-se disso.

Quanto mais tempo passa do final do jogo, PIOR É.

Sim tem de sair como é óbvio.

Quem sugeres para seu sucessor?

Idealmente, neste momento actual, PF.

Como segunda hipótese, e minimamente viável em termos de competências de treino e de modelo de jogo, teria também o Luís Castro ou o Vítor Pereira.

Na realidade? Deixando cair RV, Vieira mete Hélder até Janeiro e NES ou PB até ao final do ano.

Não comeces a avacalhar já, deixa andar mais um par de horas que ainda estou demasiado fodido com isto.

Slbsuporter

Não sei se todos têm noção que provavelmente seremos das piores ou mesmo a pior equipa nas competições europeias, incluindo Liga Europa. De momento não me consigo lembrar de outra equipa capaz de ser goleada pelo Basileia.  Somos a chacota na Europa do futebol :-X

BENFIKA

O Basileia foi eficaz, houve pênalti, sofremos cedo, toda a merda de desculpas.

Isto é que me mete nojo, a incapacidade de reconhecer que não jogamos nada e fomos humilhados por isso. Não fizemos um remate à baliza e este banana vem dizer que o resultado não demonstra o que se passou?!?

Não suporto gente que não é capaz de assumir que se errou e que as coisas estão más.

GiiB_10

Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Setembro de 2017, 01:24
Citação de: GiiB_10 em 28 de Setembro de 2017, 01:21
Acho piada, aqueles que ainda acham que o treinador será despedido.

Nem no fim da época ele será despedido, mesmo que fique em 3º. Quanto mais numa altura destas.

Olha que se as coisas continuarem assim, não sei não. E vem já aí um jogo na Madeira...
O homem não despediu o Jesus, depois de tantas humilhações. Não despediu o Hélder, que se safou de descer como todos sabemos.

Acham que vai despedir um treinador que é bi-campeão, passou 2 vezes a fase de grupos na LC, e ganhou Taças de Portugal, da Liga e Supertaça?
E ainda por cima, não refila com nada, limita-se a trabalhar o que lhe dão...

Está mais do que seguro, e por muito tempo.

ricardofslp

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Setembro de 2017, 01:21
O Vieira não fará nada.

A única possibilidade é o Vitória, perceber que não dá.

O Vieira reage quanto mais não seja a dinheiro. Ele está a ver que o dinheiro não está a entrar e o do próximo ano está em risco. Ele vai reagir

Shoky

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 18:42
Augusto e Samaris no banco e Eliseu e Rúben Dias na bancada.
Epá...expliquem-me com um desenho por favor. Onde está a lógica?

Sorry repescar isto...é que já percebi. É para se tivermos um lateral expulso quando estamos a apanhar 3-0 ir para lá o Salvio.

:buck2:

OclassicoNº10

Obrigado pelas conquistas, mas não dá.

Eu não consigo estar a bater num Zivkovic, Cervi e afins, quando sei que a equipa colectivamente é ZERO.

O Rafa nunca será o Rafa que estávamos habituados. O Zivkovic igual... e porquê? Se ainda acreditavam, deixaram de acreditar hoje neles próprios.
Urge outro treinador, para re-viver estas promessas futebolísticas, enquanto são novos.

PS: E realmente o Ederson, é fora de série. Muitos jogos nos safou, diria títulos.

Ricardo Teixeira

O problema começa logo quando a cada crítica, se respondia 'somos tetra'.

Fixe...

BBpT

Citação de: Reed em 28 de Setembro de 2017, 01:14
Eu nem vi a CI. Estava num café e mudaram para os lags logo após o apito final. Alguém me arranja isso?

https://www.youtube.com/watch?v=jvpAvuQWRPA

Edu

Epa, esqueçam isso de ele sair. Só vos faz mal.

O Rui Vitória não sai do Benfica a menos que a pressão dos adeptos fosse tão surreal quanto aquilo que aconteceu hoje.

Sr_Benfiquista_91

Só mais uma coisa, acredito que haja jogadores a fazer a cama ao treinador, chega a uma altura que a mensagem muito bonita não passa e os jogadores querem desafios constantes a nível de futebol bem jogado.