Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

G10

Citação de: Mão de Vata em 28 de Setembro de 2017, 00:31
O Rui Vitória está para o Vieira como o Sporting está para o Porto.

Amigos amigos, mas quando a coisa apertar o Orelhas espeta-lhe a faca.

E o Rui vai cair, infelizmente sozinho. Embora por culpa própria. 
já deveria ter caído..  já não tem as minimas condições para continuar.. eu até sou contra as mudanças durante a época mas se ainda se quer lutar por algo.. Europa ardeu nem a liga Europa se vai.

Dias13

Não acredito que apresente demissão

Vamos andar a "fossar" algum tempo

MrFire

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2017, 00:38
Citação de: Calvinehobbes em 28 de Setembro de 2017, 00:35
Algo se passou naquele Balneário...impossivel uma equipa desaprender a jogar, apesar das saidas que se registaram, tem de ser algo mais....

Ninguem pode pensar que se perdem 4 titulares para clubes de topo sem os substituir e que fica tudo na paz dos anjos.

Também!

Mas ainda assim havia matéria prima para bem mais.

Petrucci

O sporting perde com um auto-golo contra o barça, o porto espeta 3 no Mónaco e nós mamamos uma 5 de uma equipa que este ano em 9 jogos na liga suiça tem 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas...na liga suiça repito...

E podem esquecer que se vá embora. Está mais do que acomodado, e quem o devia de despedir disse esta frase que nunca mais me vai sair da cabeça " não vou outra vez cometer o erro que cometi com o Fernando Santos".

Perde o orgulho e pede a demissão crl!

Shoky

Citação de: julio_paneira em 28 de Setembro de 2017, 00:32
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:12
Não vale nada.

Mostrem lhe a puta da porta da saida. HOJE.

Vai arrastar se no poleiro.

Tás em altas, de picha na mão por o Benfica ter perdido. "eu avisei, eu avisei".
Atitude tão ridícula quanto a prestação dos jogadores do Benfica.

Olha outro...;D

Mas eu avisei o quê? Eu preciso de dizer isso sequer? Toda a gente sabe o que acho dele desde o primeiro dia.
Ter razão não me dá gozo nenhum, mas a realidade é o que é.

Gog

Citação de: Dennis em 28 de Setembro de 2017, 00:36
Citação de: Red2802 em 28 de Setembro de 2017, 00:02
Quando uma equipa vai jogar com o Basileia e consegue fazer noventa minutos sem rematar à baliza só há um caminho para o treinador.

Já não consigo, sou parte do problema e vou embora.

Se não fizer isto perderá todo o crédito que amealhou junto dos benfiquistas. Não pelo futebol que apresentou mas pela capacidade que teve de fazer um grupo forte e ganhador. A imagem de um homem íntegro e de carácter foi fundamental para ganhar. Que não a deixe ir por água abaixo.

Dito isto, não posso deixar de ficar espantado com o facto de ser o Rui Vitória o bombo da festa. Sinceramente, é um pouco banal. Perde-se e a culpa é do treinador.

Neste momento o Benfica está a implementar uma cultura de merda. Não tenho medo das palavras: cultura de merda.

As vendas sonantes, a fábrica do Seixal o abandono dos benfiquistas dos centros de decisão do clube. A fraude que é a aposta na formação.

É esquecer um bocado o Rui Vitória e pensar que, no mesmo dia:

- Jogadores que são por muitos considerados aptos para a equipa principal vão jogar a Youth League e não conseguem ganhar aos juniores do Basileia. Gedson, Florentino, Jota, Félix, José Gomes...

- A equipa B fez um jogo miserável, num calor insuportável de 25 graus, como não se cansou de dizer o inenarrável Hélder Conduto. Foi penoso ver o João Carvalho a correr atrás dos laterais do Covilhã aos 80 minutos, com os outros dez estarolas parados a esturricar ao sol. Vem um gajo de meia época no Setúbal para isto?

- O Luisão e o Jardel fizeram talvez dos piores jogos que vi uma dupla de centrais fazer em mais de 35 anos que vejo o Benfica. E não é o treinador. É incapacidade total dos jogadores renderem o mínimo exigível.

Tudo isto é muito lindo e tudo se resolve com a saída do treinador. A receita do costume que tanto criticamos nos outros.

Rui Vitória tem que sair porque está perdido. Mas está perdido mesmo no meio do nada. Porque não há ninguém que o ajude. A estrutura é uma falácia. Um embuste. Uma mentira.

A saída de Rui Vitória e uma condição necessária mas não suficiente,

Convençam-se antes que venha outro para se queimar.

Isto mesmo, sem tirar nem pôr.
O Rui Vitória está desnorteado, disso não há dúvidas.
E com ele, toda a equipa. Assim sendo, faz parte do problema e deve sair. Mas o problema não é ele, muito longe disso. É, acima de tudo, um planeamento inexistente.
É gastar 38 milhões em dois jogadores para posições em que estamos bem servidos;
É vender três jogadores da defesa, ficar cá com um central em fim de carreira, outro que vem de um ano lesionado, um lateral direito que é limitado e serve só para safar uma vez ou outra, e não investir em ninguém para a defesa (só Milos, Varelas e outros do género);
É ver que os melhores valores da formação (Pedro Rodrigues, Gedson, Florentino, João Carvalho e Diogo Gonçalves) jogam todos do meio-campo para a frente.
Neste cenário, não há Guardiola, não há Mourinho, não há ninguém que torne esta equipa numa equipa vencedora. Ninguém!
não concordo!!

Pode-se culpar o presidente por não sermos campeões mas não se pode culpar por a equipa não fazer nada contra rio ave, portimonense, boavista, basileia, cska... apesar disso o plantel deveria chegar para estes... e aqui culpoo treinador... a culpa é dele

red_chala5

não é por ganharam mos dois títulos que eu mudei de opinião... nunca vales te um caral.......oooooooooooo........és uma merda mas eu dava de barato porque até tinhas um discurso coerente e sempre me pareceu que eras um bom psicólogo e sabias muito bem gerir cabeças e egos de todo o plantel........ agora hoje hipotecas te tudo o eu pensava de ti e eu vou te explicar porque.................................. O SEFEROVIC neste jogo tinha que jogar de início porque para o jogador é um estímulo extra jogar no país dele e o treinador tem que saber jogar com isso o treinador tem que saber jogar com tudo o que que seja bons trunfos para nos em qualquer jogo.... isto é psicologiaaaaaaaaaaaaaaaaa...O SEFEROVIC tinha que jogar de iniciooooooooooooooo.........  treinador não é só para escolher 11 e fazer 3 substituições....... treinador é para tudo

JPSilva

Citação de: MrFire em 28 de Setembro de 2017, 00:39
Quantos de voçes hoje não largaram um sorriso de FODIDO(mas sorriso por ser tão absurdo) das vezes que o Luisão era contornado na maior das facilidades?

Aquilo de tão mau quase chegou a ser cómico.

Eu juro que a dada altura pensei que ele estava drogado no campo. Nunca tinha visto tal coisa em lances sucessivos.

Mpaq

Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 00:37
Citação de: Mpaq em 28 de Setembro de 2017, 00:36
Citação de: Cloughie em 28 de Setembro de 2017, 00:33
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 00:32
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 00:27
Consegues fazer do Jonas, o melhor jogador que passou no Benfica na última década, um autêntico cepo. É obra.

Engraçado que foi o "melhor" jogador da última década exactamente com o Vitória  O0

Não fazes sentido.

Em 14/15 já era o RV o treinador?
É que ele atingiu estatuto de Deus logo aí.
Sim,tresandava a craque. A melhor época foi em 15/16. Não por culpa do treinador,apenas porque fez uma época completa. Na primeira chegou tarde e tal. Em 15/16 praticamente deu o título.

Sim craque e o caralho, mas esta época que é cepo já é culpa do treinador.

Tenham vergonha caralho!

O Jonas não tem jogado uma piça esta época e não é só culpa do treinador.
Não tem condição física para desempenhar o papel que lhe é pedido em campo. O treinador ou muda o sistema de jogo ou muda de jogador. Ao continuar a insistir no jogador é culpado. Simples.

ricardoslb1988

As substituições do Vitoria são sempre as mesmas e as do Jesus nao eram? O Rui troca os extremos e tira um lateral para por um avançado. O Jesus tirava um médio, mais precisamente o trinco para pôr um avançado.

francisco

Citação de: Calvinehobbes em 28 de Setembro de 2017, 00:35
Algo se passou naquele Balneário...impossivel uma equipa desaprender a jogar, apesar das saidas que se registaram, tem de ser algo mais....
O que se passou foi que o teu chefe quis que fizesses com um portátil com o Windows 95 o mesmo que produzias com um Mac novo.

Godescalco

Citação de: Mão de Vata em 28 de Setembro de 2017, 00:39
Não se esqueçam que não é aqui no fórum que se muda nada.

Quem puder, ao aeroporto amanhã. O Benfica é o clube do povo e não há justiça como a popular.

Recepção em massa, é preciso apertar com eles.

E especialmente apertar com Vieira na AG.

Demichel

O Chouriço acabou, a motivação da equipa acabou e é mais um episódio da BANALIDADE de treinador que temos no banco que é marioneta do Vieira, Mendes e demais compinchas e levou 5-0 de uma equipa ao nosso alcance. Obviamente sou contra demissões em Setembro mas em Maio mesmo que ganhe alguma coisa(Taça de Portugal ou Taça CTT), o campeonato AHAHA, que saia pois precisamos de um TREINADOR não de um Gustavo Santos no nosso banco.

jpcafe

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2017, 00:36
Citação de: julio_paneira em 28 de Setembro de 2017, 00:32
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:12
Não vale nada.

Mostrem lhe a puta da porta da saida. HOJE.

Vai arrastar se no poleiro.

Tás em altas, de picha na mão por o Benfica ter perdido. "eu avisei, eu avisei".
Atitude tão ridícula quanto a prestação dos jogadores do Benfica.

A sério que numa noite destas é nisso que se focam? Nos desabafos que benfiquistas fazem neste fórum. Nesta sequência, ridículo é o seu comentário.

Quais desabafos crlh, acontecimento era o Shoky não estar aqui a linchar o RV  :rir:

MANOCAS37

Não é o Rui Vitoria que torna o Jonas fraco, como nunca foi o Rui Vitoria que tornou o Jonas forte.

O Jonas é que torna o Rui Vitoria fraco. Porque não aparecendo ele a jogar futebol, mais o Pizzi, e mais alguns, colectivamente a equipa é um redondo zero.

Nem Messi, nem Maradona conseguiam todos os jogos levar a equipa as costas, e a jogos que precisavam de apoio da equipa.

Se a nossa equipa tivesse algum jogo colectivo, mesmo o Jonas estando numa forma horrivel, numa jogada ou outra aparecia lá a Magia dele, o passe no tempo certo, a desmarcação na hora h, a tabela.

Hoje em dia é impossivel isso acontecer, primeiro porque o Jonas não esta com capacidade para se mover e ir a procura da bola e do espaço, e quando tem a bola, não existe equipa perto dele para jogar.