Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

divica

Citação de: Calvinehobbes em 28 de Setembro de 2017, 00:35
Algo se passou naquele Balneário...impossivel uma equipa desaprender a jogar, apesar das saidas que se registaram, tem de ser algo mais....
desaprender? eu não percebo quando é que o Benfica de rui vitoria foi uma equipa que jogava bom futebol...

MaiorQuePortugal

Pessoal, pensem positivo, na proxima época não apanhamos humilhações destas.  :-X

Kyoto

video de motivação que vai passar aos jogadores:

Jiujitsu

Vejo pessoal a desenhar N onzes. Normalmente os bons são sempre os que não jogam... Até jogarem.
Aí passam a ser maus novamente.

Ainda não entenderam que com um treinador mediocre até craques passam por cepos. Aconteceu o mesmo com o quique, por exemplo.

Acham que o Rafa desaprendeu? O Carrillo?
Sinceramente?
O Cervi e o zivko já deviam estar num processo muito mais avançado e vão estando por aí.

Não dá.

daniel.gomes

Citação de: Rakitic10 em 28 de Setembro de 2017, 00:19
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 00:15
O nosso foco é enfrentar a situação, analisar o que não fizemos bem. Hoje houve muita coisa que não fizemos bem. Cometemos erros que não podíamos ter cometido. Se a vida nos coloca obstáculos é para lutarmos contra eles.

Sinceramente, não há pachorra para isto.

É um rol de banalidades que tira qualquer um do sério passado algum tempo. Não admira o balneário já não conseguir ouvir o motivational coach a falar. Esgotou.

E S G O T O U.

Ele diz banalidades porque os jornalistas também lhe fazem perguntas banais?

Se perguntarem questões relacionadas com futebol, que é muito raro, talvez responda algo mais concreto.

Sim como respondeu várias vezes, a questões tacticas.
"eu percebo o sentido da sua pergunta, mas não vou responder a isso"

ricardofslp

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 00:37
Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2017, 00:29
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 00:27
Consegues fazer do Jonas, o melhor jogador que passou no Benfica na última década, um autêntico cepo. É obra.
Que exagero..

Matic, Di Maria, Saviola, Aimar, Enzo, Simao..

Mete-os a todos no chinelo. TODOS.

É que nem perto. Pelo rendimento que teve no Tugão antes do Jonas só o Deco mexia tanto com a forma de jogar de uma equipa

jpcafe

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 00:35
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 00:28
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 00:24
No começo:

«Temos tido progressos. Tenho gostado bastante da forma como os meus jogadores têm trabalhado. São bases para o futuro, que me deixam tranquilo. (...) Estamos com processos mais consolidados, as coisas estão a crescer», disse o técnico do Benfica na conferência de imprensa de antevisão da partida com os mexicanos do Monterrey, na madrugada de domingo para segunda-feira.

Rui Vitória desvalorizou o facto de os encarnados não terem somado ainda qualquer triunfo na pré-época, lembrando que o valor dos adversários que enfrentaram. «Se com um mês de trabalho as coisas já estivessem perfeitas, não seria muito real. (...) Os jogos que fizemos foram todos de nível de exigência elevada. Não temos feito jogos para encher calendário», disse antes de garantir que no encontro com o Monterrey, onde também estará em jogo a Eusébio Cup, o Benfica vai apresentar-se a um bom nível. «Amanhã (domingo), de certeza que nos iremos apresentar de uma forma muito positiva.»

Levou 3-0. E no final disse que era complicado treinar, jogar, viajar, fazer tudo ao mesmo tempo.
Uma fraude. Desde o primeiro segundo.

sim e depois deu-te dois campeonatos.

É preciso essa merda?

Respeita o trabalho dele e vamos esperar que saia.

Agora essas merdas dessas quotes são desnecessárias. A fraude aqui és tu.

Que trabalho?
Eu sou fraude em quê? Represento o quê para o Benfica? Nada, felizmente. Mas sou fraude por dizer desde o primeiro dia que estamos perante um treinador de futebol sem os mínimos olímpicos para o Benfica? Que brincadeira do crl.

Quoto o que me apetecer. Desde o primeiro dia dele no Benfica que é uma banalidade inenarrável. O nosso "futebol" fala por si.

És fraude na medida em que acertaste uma ao fim de dois anos  O0

Aproveita!

ccm

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 00:16
Citação de: Toribas em 28 de Setembro de 2017, 00:08
A perder 3-0 e com menos um, com o lateral-direito expulso, tira um avançado e mete... outro avançado.

Foda-se!

E Salvio a defesa direito. Porque só levou médios e avançados para o banco.
Um verdadeiro 0 a toda a linha.

Isto doeu na altura, mas vai doendo mais a cada minuto que passa por me estar a aperceber que a maior humilhação europeia da história do Benfica vai ser encarada como algo banal...uma mísera derrota. Este ambiente morno está-me a deixar enjoado.

O que me meteu mais piada foi quando estava a perder por 2 meter o Rafa a aquecer.

O mais engraçado é que ficou tudo contente por ter-mos posto o jj a andar por ser um teimoso do caralho. Mesmo assim o jj conseguiu perceber primeiro que este artista que não se pode jogar só com 2 médios na LC.

É fraco e já deveria ter sido posto a andar. Mas além de fraco é burro, foi completamente sabotado pela direcção e continuou todo contente como se nada fosse, sabendo que vinha ai merda e seria ele a levar com as culpas todas.

Shoky

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2017, 00:30
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 00:29
Citação de: raymanzarek em 28 de Setembro de 2017, 00:28
O Trapattoni pouco faltou para ser apupado mesmo ganhando um campeonato com uma equipa, tal como esta, desiquilibrada.

E aguenta a época ainda hoje estou para saber como, porque aí os adeptos explodiam logo a qualquer empate ou resultado menos favorável.

Obviamente que as exibições não ajudavam muito, mas defendiamos exemplarmente, e a astúcia estava lá toda.

Agora o que vejo actualmente, consegue ainda ser pior do que o futebol jogado do Quique Flores! Mas as semelhanças estão lá, bola para a frente em chutao, defender mal e porcamente, e jogar numa posse de bola ridícula cheia de nada, a velocidade cruzeiro.

o trapattoni percebeu o milagre que tinha acabado de suceder e pos se ao freco

saiu em grande

O RV teve 2 milagres em 2 épocas seguidas e quis ficar para ver se continuavam a acontecer.

O RV é como aquele peixinho de poker em cash games. Entra com 100 paus...de repente vê-se com 500 a jogar mal e com cartas a baterem no river. Continua a carregar e chega aos 1.000 paus. Acha-se um génio do poker e não levanta o dinheiro. Continua a jogar uma merda, mas as cartas deixam de bater e perde tudo.

No final disse que as cartas não quiseram nada com ele.

Cloughie

Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 00:37
Citação de: Mpaq em 28 de Setembro de 2017, 00:36
Citação de: Cloughie em 28 de Setembro de 2017, 00:33
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 00:32
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 00:27
Consegues fazer do Jonas, o melhor jogador que passou no Benfica na última década, um autêntico cepo. É obra.

Engraçado que foi o "melhor" jogador da última década exactamente com o Vitória  O0

Não fazes sentido.

Em 14/15 já era o RV o treinador?
É que ele atingiu estatuto de Deus logo aí.
Sim,tresandava a craque. A melhor época foi em 15/16. Não por culpa do treinador,apenas porque fez uma época completa. Na primeira chegou tarde e tal. Em 15/16 praticamente deu o título.

Sim craque e o caralho, mas esta época que é cepo já é culpa do treinador.

Tenham vergonha caralho!

O Jonas não tem jogado uma piça esta época e não é só culpa do treinador.

Verdade.
O preparador físico que veio com o treinador tem muita responsabilidade.

rohff

Citação de: julio_paneira em 28 de Setembro de 2017, 00:32
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:12
Não vale nada.

Mostrem lhe a puta da porta da saida. HOJE.

Vai arrastar se no poleiro.

Tás em altas, de picha na mão por o Benfica ter perdido. "eu avisei, eu avisei".
Atitude tão ridícula quanto a prestação dos jogadores do Benfica.

Bem-vindo num fórum onde as pessoas dão as suas opiniões. Um crime pelo que vejo, somos todos yes man, yes man is the way. Patético. Claro que avisou, toda a gente avisou, até o Stevie Wonder via a cagada que esta temporada ia ser!!!!!

JPSilva

Citação de: Calvinehobbes em 28 de Setembro de 2017, 00:35
Algo se passou naquele Balneário...impossivel uma equipa desaprender a jogar, apesar das saidas que se registaram, tem de ser algo mais....

Ninguem pode pensar que se perdem 4 titulares para clubes de topo sem os substituir e que fica tudo na paz dos anjos.

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 00:20
Não vale a pena alongar-me na explicação. Entrámos praticamente a perder. O adversário vai uma segunda vez à baliza e faz outro golo. Tivemos bola e fomos à procura. O adversário continuou defensivamente bem organizado. Na segunda parte há uma grande penalidade e uma expulsão. Isso paga-se caro. Cometemos muitos erros que a este nível não podem acontecer.

Não vamos esconder a cabeça na areia. Já ganhámos muitas vezes e perdemos outras tantas. Perante os obstáculos que nos aparecem, só temos de os enfrentar. Trabalhar, ter empenho, fechar-nos cada vez e unir-nos.

Um discurso VAZIO que poderia ter sido proferido por um qualquer Ulisses Morais desta vida depois da sua Académica apanhar uma malha dos Dragões Sandinenses.
Gustavo Santos dos treinadores, sem tirar nem pôr.

MrFire

Quantos de voçes hoje não largaram um sorriso de FODIDO(mas sorriso por ser tão absurdo) das vezes que o Luisão era contornado na maior das facilidades?

Aquilo de tão mau quase chegou a ser cómico.

Mão de Vata

Não se esqueçam que não é aqui no fórum que se muda nada.

Quem puder, ao aeroporto amanhã. O Benfica é o clube do povo e não há justiça como a popular.

Recepção em massa, é preciso apertar com eles.