Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Gog em 28 de Setembro de 2017, 01:20
Citação de: yerlow em 28 de Setembro de 2017, 01:16
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 01:09
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 01:07
O calor do jogo e a cabeça quente com a frustração ainda não permitiu à maioria das pessoas assimilar bem o que se passou hoje.

Fomos enxovalhados na Liga dos Campeões por uma equipa banalíssima da Suiça. Uma equipa BANAL. É um daqueles vexames históricos de que se falará ainda daqui a 30 anos, tal a sua enormidade.

Se mamar 5 de um Real Madrid e Barcelona já é inadmissível, quanto fará do Basileia. É insuportável. É inenarrável. É bater no fundo e escavar mais um bocadinho.

Pá, mamámos 5 secos do Basileia, foda-se. É uma vergonha inacreditável. Consciencializem-se disso.

Quanto mais tempo passa do final do jogo, PIOR É.

Sim tem de sair como é óbvio.

Quem sugeres para seu sucessor?

No primeiro patamar Marco Silva (porque é o melhor para o Benfica).
No segundo Tuchel porque é o melhor que há sem equipa.

(Não consegues nenhum destes agora)

Depois tens Paulo Fonseca e Vitor Pereira. Competentes, mas sem carisma nem mistica.

Ainda vais papar é com o Helder depois do jogo da Madeira...
o vítor pereira!? Esse gajo é tão mau como este...

;D

groingsid

Citação de: SousaLB em 28 de Setembro de 2017, 01:16
Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2017, 01:15
Citação de: SharteN em 28 de Setembro de 2017, 01:13
Meus amigos, temos estes cenários:

- A coisa corre muito mal, perdemos o penta, e o RV vai-se embora antes de acabar o campeonato.

- O  aguenta-se mas perde o campeonato na mesma, RV continua como treinador.

-  campeão e RV fica.
o RV segunda estara nos ex funcionarios ja
O RV só sairia pelo próprio pé. O Vieira não faz nada antes do final da época.

Por acaso a minha opinião é a contrária - só sairá se for empurrado para fora do Benfica. Aliás, não me parece sequer que o Rui Vitória tenha a capacidade para perceber que ele é parte do problema.

Se eu for a analisar a cara do Rui Vitória na Conferência de Imprensa, por exemplo, não é a cara de um homem que sente o lugar em risco, nem que se sente revoltado com o resultado, nem a cara de um homem que vai dar um murro na mesa; pareceu-me a cara de um homem que se sente seguro e alinhado à narrativa que lhe pediram para "vender".

Ricardo Teixeira

O Vieira não fará nada.

A única possibilidade é o Vitória, perceber que não dá.

kid bengala

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 01:19
Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Setembro de 2017, 01:18
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 01:17
Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Setembro de 2017, 01:16
Citação de: Reed em 28 de Setembro de 2017, 01:10
Acho que hoje foi o pior jogo do Benfica que vi em toda a minha vida.

Então, felizmente, não viste o jogo de Vigo. Foi a maior vergonha que senti. Cada golo que eles marcavam, era como se levasse um murro na tromba.
Mas, ao que parece, este não andou longe desse. A diferença é que o Celta tinha uma excelente equipa na altura. Já este Basileia...

O Basel não marcou o 6-0 a 7 minutos do fim por um pelinho.

Os 7-0 foram uma probabilidade a certa altura.
Contado ninguém acredita nesta merda.

Exacto, Shoky! Eu não vi o jogo, mas o que me disseram é que o vexame poderia ter sido ainda maior.

Quando levámos o 5-0 faltava muito tempo para jogar. 20 minutos para aí...ou 15...nem sei.
Eu pensei que íamos levar 7 ou 8 como a coisa estava. Eles bem tentaram digam-se, os cabrõezinhos do crl...tivemos alguma felicidade, a bola deixou de entrar.
Ainda estou para perceber como aquelas duas ao poste não entram. Estivemos sempre mais perto de apanhar mais do que reduzir, em qualquer altura do jogo.

BernardoS10

Bateu no fundo. Pior do que era expectável nas mais negras previsões.
Os sinais existem há muito tempo, futebol medíocre, sempre baseado na individualidade. 
Pior cego é o que não quer ver.

Manel dos Anzois

O Benfica na Europa tem sido uma vergonha nos ultimos anos.

4 em Nápoles, 5 em Dortmund, empatar na Turquia depois de estar a ganhar 3-0...

Sinceramente acho que os níveis de exigência do Benfica andam muito em baixo.

GiiB_10

Acho piada, aqueles que ainda acham que o treinador será despedido.

Nem no fim da época ele será despedido, mesmo que fique em 3º. Quanto mais numa altura destas.

Reed

Então, felizmente, não viste o jogo de Vigo. Foi a maior vergonha que senti. Cada golo que eles marcavam, era como se levasse um murro na tromba.
Mas, ao que parece, este não andou longe desse. A diferença é que o Celta tinha uma excelente equipa na altura. Já este Basileia...

Exacto, Shoky! Eu não vi o jogo, mas o que me disseram é que o vexame poderia ter sido ainda maior.

Quando levámos o 5-0 faltava muito tempo para jogar. 20 minutos para aí...ou 15...nem sei.
Eu pensei que íamos levar 7 ou 8 como a coisa estava. Eles bem tentaram digam-se, os cabrõezinhos do crl...tivemos alguma felicidade, a bola deixou de entrar.
E já podíamos ter comido com o 5º golo minutos antes naquele lance surreal onde os gajos mandam a bola duas vezes ao poste.

Edu

Não percebo como se perde tempo a falar do jogador x ou y, quando o colectivo demonstra tanta falta de capacidade em TODOS os momentos de jogo. Eu nunca gostei do Rui Vitória mas a temporada passada o Benfica fazia coisas diferentes, ainda que sem a nota artística e ainda que em jogos mais difíceis as coisas complicassem. Agora meus amigos, isto é uma aberração, aquilo que se produz em campo. Imagino a metodologia de treino da equipa. Deve ser a maior palhaçada de sempre.

Só abro excepção para falar de um jogador que até defendia a sua titularidade: O Júlio César. Mas, depois do que se viu hoje, onde parecia um veterano que voltou a jogar muitos anos depois, como vimos com o Zidane, Rivaldo e afins, como é possível que nos treinos não se veja o estado em que o homem está? Como? Por favor, se alguém de direito e com responsabilidades no Benfica estiver por aqui, que me mande uma mensagem privada a explicar isto, por favor. Surreal.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Setembro de 2017, 01:21
O Vieira não fará nada.

Perceber que não da já ele percebeu, mas o milhaozinho.....

rabxin

A diferença é que Nuno Gomes JVp .... chegaram ao fim e tiveram a decência de pedir desculpa aos adeptos!!! Estes andam envaidecidos com ar elitista e cagam nos adeptos!

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Setembro de 2017, 01:21
O Vieira não fará nada.

Já deu para ver hoje que o Rui Vitória nunca sairá pelo próprio pé.

Chelas

3 anos de Benfica e jogamos o quê? Merda

Gog

cabrões porquê?!

Nunca vou perceber o facto de se pensar que é ofensivo golear os adversários, fazer cabritos, túneis, chapéus...

Porra mas quem é que alimenta esta malta? Somos nós os adeptos e o que os adeptos querem é espetáculo....

Aguia_Vitoria04

Citação de: FAGL_BEN em 28 de Setembro de 2017, 01:05
Não me parece que RV seja um rato ou esteja agarrado ao poder.

Creio que, se verificar não ter mais condições, sairá por si próprio.

Pode não ser o melhor treinador do mundo, mas continua a ter a minha consideração porque estou ciente do ninho de víboras que o envolve e em que se transformou o futebol profissional do Benfica, com figurões a terem poder de mais e a viverem à custa do nosso Clube.

Tenho a sensação que, por detrás do seu discurso repetitivo e irritante, há alguma mágoa, nomeadamente com LFV, que claramente lhe tirou o tapete, não lhe dando, por exemplo, reforços (e lembro que nas CI do início da temporada, RV nunca negou que tinha pedido jogadores, referindo que era uma questão interna).

Gostaria muito que tivesse a coragem de dar um murro na mesa e traçasse um outro rumo para a equipa, contrariando a estrutura e todas as mendices que impedem o voar da águia - apostar nos sem-estatuto seria um começo.

É isto mesmo! Num dia mau em que quase todos batem, haja discernimento para pensar desta forma. Eu penso exactamente o mesmo que tu escreveste.