Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SousaLB

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 01:12
E  pensar, meus caros, que o Marco Silva esteve à nossa espera depois de recusar o Putedo. É triste. Muito triste.
O Marco Silva já não vem mais.

Saindo o RV, vem o Paulo Bento :metal: :metal: :metal:

Reed

Eu nem vi a CI. Estava num café e mudaram para os lags logo após o apito final. Alguém me arranja isso?

Shoky

Citação de: SharteN em 28 de Setembro de 2017, 01:13
Meus amigos, temos estes cenários:

- A coisa corre muito mal, perdemos o penta, e o RV vai-se embora antes de acabar o campeonato.

- O Benfica aguenta-se mas perde o campeonato na mesma, RV continua como treinador.

- Benfica campeão e RV fica.

Falta outro:

- Benfica termina a lutar pelo 3º lugar e é arrumado cedo nas taças todas.

Mittelstürmer

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: Mittelstürmer em 27 de Setembro de 2017, 23:58
Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 23:41
desrespeitar o BENFICA É pedir para receberem o nosso treinador com pedra , e agressões.
um treinador que em 2 anos e pouco SÓ ganhou 2 CAMPEONATOS ,  2 SUPERTAÇAS , UMA TAÇA DE PORTUGAL E UMA TAÇA DA LIGA.
eu não tenho memória curta ou selectiva  , nem sou ingrato.
nem o MOURINHO , GUARDIOLA , CONTE , ETC , GANHAM SEMPRE...
somos um clube com um projecto , quer concordemos ou não com ele , temos um projecto , e que neste momento para o bem e para o mal tem uma estrutura coesa...
não é aos primeiros revés que se manda a toalha para o chão e se despede...
voces já tem idade , para ter aprendido...a continuidade da establidade e por sua vezes titulos..
estamos a jogar mal , podemos não ganhar nada , o mister tem a sua culpa , o presidente ainda mais , pelos jogadores que vendeu e os que não comprou...o mister tem direito a uma época menos boa..tem de ser assim num clube da nossa dimensão...não é mudar de treinador a cada 3 meses..isto não é o FM
e para todos que estão tristes , lembre se que somos TETRA ,  e o mister esteve nos 2 ultimos titulos...

Ganhou isso tudo e não ganhou os adeptos... porque será? Será que foi porque em quase 2 anos e meio foi raro o jogo em que fomos realmente Benfica? E quanto do mérito dessas vitórias foram fruto de pegar num plantel Bi-Campeão, já trabalhado de trás? Quantas dessas vitórias foram fruto do talento individual superior ao dos adversários? Quanto dessas vitórias vieram das mudanças que foi obrigado a fazer com as lesões de Luisão, Lisandro e Sálvio na 1ª época? Quanto dessas vitórias foram mais por demérito do Sporting na 1ª época e do Porto na 2ª? Em quantos jogos dessas vitórias jogámos um futebol controlador, de posse, de ataque constante? Em quantas dessas vitórias o sentimento mais comum nos adeptos não foi o alívio por o jogo chegar ao fim? Quantas dessas vitórias foram com o coração em vez de cabeça? Em quantas dessas vitórias foi perceptível o bom trabalho semanal de treino nas transições e bolas paradas?

É fraco como treinador, sempre foi e disto não passará! Quem quer o melhor para o Benfica, não pode aceitar que esta mediocridade continue no banco do nosso clube ou então não ama o Benfica, ama outra coisa qualquer bem diferente do Benfica que o meu avô me apresentou no início da década de 80!

uma equipa é a imagem do seu treinador..
a imagem do Benfica do mister é uma equipa com mais coração que outra coisa qualquer.
mas o mais  importante , e o que interessa é GANHAR , com coração ou com nota artistica ou com outra coisa qualquer , e isso o mister conseguiu !
a história do Benfica é ganhar o mister em 2 anos ganhou quase tudo ! e isso é o mais importante !
custa me a comprender como é possivel , há 2 anos e o ano passado  , ver aqui pessoas a bater lhe todos os dias mesmo depois de ganhar , o mais importante e aquilo que nos HONRA.
essa VÍTÓRIAS são quase todas desvalorizadas , e as DERROTAS empoladas , pelo menos aqui no forum...
esta época ainda não acabou , podemos ganhar ainda qualquer coisa não sabemos..
o mister para mim tem direito a uma época falhada , se na proxima não correr bem salta..
agora eu não sou ingrato , ou tenho falta de memória...
e tambem me lembro quando andavamos a ganhar campeonatos com golos do vata nos ultimos minutos...
o que interessa é ganhar , E o mister tem sido SINONIMO DISSO na grande maioria das vezes.

O Mister tem direito a indemnização por cessação de contrato se não tiver vergonha na cara suficiente para pôr o lugar à disposição ou para chegar a um acordo!
Sinceramente, não consigo sequer imaginar um Benfiquista feliz com este futebolzinho que este treinador nos presenteia na maioria dos jogos desde que chegou! Ou é pessoal que olha lá para dentro e só vê 22 gajos a correr atrás de uma bola, ou então não sei... o treino reflectido no jogo é de um nível banal, e sempre o foi, mesmo vencendo, e isso é tão visível que fere o olhar!
O próprio disse que esta equipa ao longo do tempo ia cada vez mais ter o seu cunho pessoal, é verdade e já chega!

+1benfiquista

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 01:12
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2017, 01:09
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 01:07
O calor do jogo e a cabeça quente com a frustração ainda não permitiu à maioria das pessoas assimilar bem o que se passou hoje.

Fomos enxovalhados na Liga dos Campeões por uma equipa banalíssima da Suiça. Uma equipa BANAL. É um daqueles vexames históricos de que se falará ainda daqui a 30 anos, tal a sua enormidade.

Se mamar 5 de um Real Madrid e Barcelona já é inadmissível, quanto fará do Basileia. É insuportável. É inenarrável. É bater no fundo e escavar mais um bocadinho.

Pá, mamámos 5 secos do Basileia, foda-se. É uma vergonha inacreditável. Consciencializem-se disso.

Quanto mais tempo passa do final do jogo, PIOR É.

Sim tem de sair como é óbvio.

Quem sugeres para seu sucessor?

Idealmente, neste momento actual, PF.

Como segunda hipótese, e minimamente viável em termos de competências de treino e de modelo de jogo, teria também o Luís Castro ou o Vítor Pereira.

Na realidade? Deixando cair RV, Vieira mete Hélder até Janeiro e NES ou PB até ao final do ano.

Certinho que subia o Hélder agora. E é isso que revolta. Este presidente é tóxico.

iKatz

- A coisa corre muito mal, perdemos o penta, e o RV vai-se embora antes de acabar o campeonato.

- O Benfica aguenta-se mas perde o campeonato na mesma, RV continua como treinador.

o RV segunda estara nos ex funcionarios ja

jpcafe

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 01:12
O calor do jogo e a cabeça quente com a frustração ainda não permitiu à maioria das pessoas assimilar bem o que se passou hoje.

Fomos enxovalhados na Liga dos Campeões por uma equipa banalíssima da Suiça. Uma equipa BANAL. É um daqueles vexames históricos de que se falará ainda daqui a 30 anos, tal a sua enormidade.

Se mamar 5 de um Real Madrid e Barcelona já é inadmissível, quanto fará do Basileia. É insuportável. É inenarrável. É bater no fundo e escavar mais um bocadinho.

Pá, mamámos 5 secos do Basileia, foda-se. É uma vergonha inacreditável. Consciencializem-se disso.

Idealmente, neste momento actual, PF.

Como segunda hipótese, e minimamente viável em termos de competências de treino e de modelo de jogo, teria também o Luís Castro ou o Vítor Pereira.

Na realidade? Deixando cair RV, Vieira mete Hélder até Janeiro e NES ou PB até ao final do ano.

Achas que o PF saia do Shaktar? Também gostava que viesse.

Senão, epá o VP. Calcanhar de aquiles do jorgeiro  :smokin:

Paulo Bento? Fodasse! Precisamos de pragmatismo não de pés frios :(

Slbsuporter

Por muitas análises que se façam para tirar um ou outro jogador, alguma coisa de muito errado se passa.

No jogo propriamente jogado:
-os jogadores não se entreajudam;
-na defesa são facilmente ultrapassados  e não estão bem posicionados;
- não se percebe motivação ou garra que se via antes;
- principalmente não se criou uma oportunidade de golo, o jogo ofendido é zero e etc......

Este jogo fez lembrar alguns da época passada, por ex contra o Besiktas na Turquia, que a equipa desliga do jogo e sofre golos atrás uns dos outros.
O problema deste ano é que está a fazer isso no jogo todo.

Sr_Benfiquista_91

[/]
Depois de um amasso destes a única coisa que vejo, é que a partir de domingo estamos a lutar pelo apuramento na liga Europa,desta e da próxima época.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Reed em 28 de Setembro de 2017, 01:10
Acho que hoje foi o pior jogo do Benfica que vi em toda a minha vida.

Então, felizmente, não viste o jogo de Vigo. Foi a maior vergonha que senti. Cada golo que eles marcavam, era como se levasse um murro na tromba.
Mas, ao que parece, este não andou longe desse. A diferença é que o Celta tinha uma excelente equipa na altura. Já este Basileia...

yerlow

No primeiro patamar Marco Silva (porque é o melhor para o Benfica).
No segundo Tuchel porque é o melhor que há sem equipa.

(Não consegues nenhum destes agora)

Depois tens Paulo Fonseca e Vitor Pereira. Competentes, mas sem carisma nem mistica.

Ainda vais papar é com o Helder depois do jogo da Madeira...

Ricardo Teixeira

Se a escolha é entre Hélder e Rui Vitória, mais vale o Macaco ou o Mustafa.

SousaLB

Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2017, 01:15

- O  aguenta-se mas perde o campeonato na mesma, RV continua como treinador.

-  campeão e RV fica.
o RV segunda estara nos ex funcionarios ja
O RV só sairia pelo próprio pé. O Vieira não faz nada antes do final da época.

Shoky

Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Setembro de 2017, 01:16
Citação de: Reed em 28 de Setembro de 2017, 01:10
Acho que hoje foi o pior jogo do Benfica que vi em toda a minha vida.

Então, felizmente, não viste o jogo de Vigo. Foi a maior vergonha que senti. Cada golo que eles marcavam, era como se levasse um murro na tromba.
Mas, ao que parece, este não andou longe desse. A diferença é que o Celta tinha uma excelente equipa na altura. Já este Basileia...

O Basel não marcou o 6-0 a 7 minutos do fim por um pelinho.

Os 7-0 foram uma probabilidade a certa altura.
Contado ninguém acredita nesta merda.

Slbsuporter

Ainda assim acho que estás otimista  :confused: