Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Teixeira

É por esta merda que na altura do sorteio nem me importava muito com quem nos viesse a calhar.

Via-se a léguas que ia dar merda.
Fosse com quem fosse.

Petrucci

E estava a esquecer-me da moral que isto dá aos próximos adversários...
Tanta merda que vai correr ainda mais mal...
Mais vale tentar desligar desta merda enquanto os comandantes forem os mesmos.
Incompetente! Hipócrita! Orgulhoso de m****!!!!

yerlow

Citação de: Black Eagle em 28 de Setembro de 2017, 01:04
Citação de: JustMe em 28 de Setembro de 2017, 00:55
Não vi o jogo, tal como tinha prometido a mim mesmo que faria enquanto este indivíduo continuar sentado no banco do Benfica. Vi o resultado. Não me surpreendeu, minimamente. O Benfica fará 0 pontos no grupo, como tinha previsto desde o primeiro momento. Provavelmente, a maior humilhação europeia dos últimos vinte anos do Clube. Isto para já, porque, em Old Trafford, será quantos o United quiser.
Mortos e enterrados para esta época, e provavelmente para as próximas também.

Uma vez mais, parabéns, Vieira. Missão cumprida.

Você acha que as coisas irão ter chance se RV for substituído por um novo treinador?

"Se RV for substituido por um treinador"

Diablo

Não me lembro de ouvir o Rui Vitória debater ou demonstrar alguma questão ou nuance táctica numa conferência de imprensa ou discurso. Alguém se lembra? Alguma vez o fez?

Shoky

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 01:07
O calor do jogo e a cabeça quente com a frustração ainda não permitiu à maioria das pessoas assimilar bem o que se passou hoje.

Fomos enxovalhados na Liga dos Campeões por uma equipa banalíssima da Suiça. Uma equipa BANAL. É um daqueles vexames históricos de que se falará ainda daqui a 30 anos, tal a sua enormidade.

Se mamar 5 de um Real Madrid e Barcelona já é inadmissível, quanto fará do Basileia. É insuportável. É inenarrável. É bater no fundo e escavar mais um bocadinho.

Pá, mamámos 5 secos do Basileia, foda-se. É uma vergonha inacreditável. Consciencializem-se disso.

Quanto mais tempo passa do final do jogo, PIOR É.

Semper Fidelis

Citação de: Red2802 em 28 de Setembro de 2017, 00:02
Quando uma equipa vai jogar com o Basileia e consegue fazer noventa minutos sem rematar à baliza só há um caminho para o treinador.

Já não consigo, sou parte do problema e vou embora.

Se não fizer isto perderá todo o crédito que amealhou junto dos benfiquistas. Não pelo futebol que apresentou mas pela capacidade que teve de fazer um grupo forte e ganhador. A imagem de um homem íntegro e de carácter foi fundamental para ganhar. Que não a deixe ir por água abaixo.

Dito isto, não posso deixar de ficar espantado com o facto de ser o Rui Vitória o bombo da festa. Sinceramente, é um pouco banal. Perde-se e a culpa é do treinador.

Neste momento o Benfica está a implementar uma cultura de merda. Não tenho medo das palavras: cultura de merda.

As vendas sonantes, a fábrica do Seixal o abandono dos benfiquistas dos centros de decisão do clube. A fraude que é a aposta na formação.

É esquecer um bocado o Rui Vitória e pensar que, no mesmo dia:

- Jogadores que são por muitos considerados aptos para a equipa principal vão jogar a Youth League e não conseguem ganhar aos juniores do Basileia. Gedson, Florentino, Jota, Félix, José Gomes...

- A equipa B fez um jogo miserável, num calor insuportável de 25 graus, como não se cansou de dizer o inenarrável Hélder Conduto. Foi penoso ver o João Carvalho a correr atrás dos laterais do Covilhã aos 80 minutos, com os outros dez estarolas parados a esturricar ao sol. Vem um gajo de meia época no Setúbal para isto?

- O Luisão e o Jardel fizeram talvez dos piores jogos que vi uma dupla de centrais fazer em mais de 35 anos que vejo o Benfica. E não é o treinador. É incapacidade total dos jogadores renderem o mínimo exigível.

Tudo isto é muito lindo e tudo se resolve com a saída do treinador. A receita do costume que tanto criticamos nos outros.

Rui Vitória tem que sair porque está perdido. Mas está perdido mesmo no meio do nada. Porque não há ninguém que o ajude. A estrutura é uma falácia. Um embuste. Uma mentira.

A saída de Rui Vitória e uma condição necessária mas não suficiente,

Convençam-se antes que venha outro para se queimar.

se eu fosse o próximo a aceitar ser treinador do nosso clube dizia logo que aceitava mas perante a condição de em Janeiro contratarem reforços para a defesa porque o que nós temos é surreal de mau! se em Janeiro ninguém de qualidade viesse então punha-me a andar!

rohff

Citação de: Peter Buck em 28 de Setembro de 2017, 01:06

Tudo baseado na fé, na esperança, na crença e nos cantos para a cabeça do Luisão.

yerlow

Citação de: Cloughie em 28 de Setembro de 2017, 01:07
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 01:04
Citação de: Cloughie em 28 de Setembro de 2017, 00:26
Citação de: Rakitic10 em 28 de Setembro de 2017, 00:19
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 00:15
O nosso foco é enfrentar a situação, analisar o que não fizemos bem. Hoje houve muita coisa que não fizemos bem. Cometemos erros que não podíamos ter cometido. Se a vida nos coloca obstáculos é para lutarmos contra eles.

Sinceramente, não há pachorra para isto.

É um rol de banalidades que tira qualquer um do sério passado algum tempo. Não admira o balneário já não conseguir ouvir o motivational coach a falar. Esgotou.

E S G O T O U.

Ele diz banalidades porque os jornalistas também lhe fazem perguntas banais?

Se perguntarem questões relacionadas com futebol, que é muito raro, talvez responda algo mais concreto.

Uma frase concreta sobre Futebol do RV.
Consegues?

Quem tiver BTV pode facilmente verificar que RV não fala de futebol nas conferencias porque não tem de dar justificações a jornalistas que vão para ali fazer perguntas mal intencionadas.

A seguir aos jogos na Luz, e após as conferencias, RV tem um espaço de 20min a responder a questões do Hélder Conduto e fala muito de futebol. Por exemplo, no jogo de sábado com PF. Agora, com a possibilidade de puxar atrás nas boxs, podem ver depois, eu também só vi depois de vir da Luz no sábado passado.

Pedi uma frase sobre futebol.
Ninguém deu.

Sintomático.

"Pá, Pá, Pá,Pá"

jpcafe

O calor do jogo e a cabeça quente com a frustração ainda não permitiu à maioria das pessoas assimilar bem o que se passou hoje.

Fomos enxovalhados na Liga dos Campeões por uma equipa banalíssima da Suiça. Uma equipa BANAL. É um daqueles vexames históricos de que se falará ainda daqui a 30 anos, tal a sua enormidade.

Se mamar 5 de um Real Madrid e Barcelona já é inadmissível, quanto fará do Basileia. É insuportável. É inenarrável. É bater no fundo e escavar mais um bocadinho.

Pá, mamámos 5 secos do Basileia, foda-se. É uma vergonha inacreditável. Consciencializem-se disso.

Sim tem de sair como é óbvio.

Quem sugeres para seu sucessor?

Sr_Benfiquista_91

Está merda dói.
1h da manhã e está um homem na merda porque não consegue dormir. Não pela derrota, porque quem não andar com a cabeça enterrada na areia já sabia que mais tarde ou mais cedo isto ia acontecer, era uma questão de tempo, infelizmente não me enganei e já há uma semana que digo que em setembro estávamos fora da champions e do campeonato.

Não consigo dormir porque sei que vamos ter de aguentar o treina a dor durante mais umas humilhações.

Duvido sequer que os nossos companheiros benfiquistas exijam o despedimento do homem que está agarrado ao milhaozinho, duvido também que os pasquins desportivos estejam do nosso lado e comecem também eles a fazer pressão para a vergonha de treinador que temos em casa.

Vamos ter que aguentar mais uns tempos o apoio incondicional ao treinador e ao projecto.
Pode ser que os barreiros seja o último jogo onde o homem que está agarrado ao  milhaozinho envergue a braçadeira de treinador deste grandioso e glorioso clube.

Até lá, aguenta e não chora, só faltam 3 dias.

Cloughie

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 00:56
Citação de: Cloughie em 28 de Setembro de 2017, 00:23
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 00:14
Citação de: Antimatter em 28 de Setembro de 2017, 00:01
Imagino a brigada dos paninhos quentes na BTV logo a seguir ao jogo...

Não tens de imaginar. Não houve nada disso e foi feita uma análise realista. Párem com essas noções pré-fabricadas.

Porquê e para quê mentir?

Realismo na IURV TV?
Epá... Não nos insultem. Muito menos hoje!

As tuas palavras são a demonstração cabal da ideia pré-concebida acerca da BTV. Porventura ouviram o rescaldo do jogo? Eu ouvi e sei bem o que lá foi dito. O José Luis até disse e perguntou ao Veloso, que tinham perdido por 5 apenas uma vez na então LC (TCE na altura, de nome) com o Bayern.

E logo mais têm o melhor programa de comentário da BTV, noites de 5af, o "Aquecimento", com Hélder Conduto.

E na noite de 6af vamos ter oportunidade de ouvir a analise de Pedro Guerra.

Se preferem ouvir os programas de peixeirada e odio ao Benfica, olhem, gostos não se discutem!

Tiveste pessoas aqui a transcreverem as atoardas da IURV TV e estás tu a mandar areia para os olhos das pessoas. :rir: :rir:

Análise do Pedro Guerra?
Mas ele percebe alguma coisa sobre algum assunto que não seja escrever mentiras no Independente ou criar centrais de propaganda para o CDS?

Edu

Citação de: Diablo em 28 de Setembro de 2017, 01:08
Não me lembro de ouvir o Rui Vitória debater ou demonstrar alguma questão ou nuance táctica numa conferência de imprensa ou discurso. Alguém se lembra? Alguma vez o fez?
Faz isso agora na BTV, num programa com o Nuno Luz.

Reed

Acho que hoje foi o pior jogo do Benfica que vi em toda a minha vida.

+1benfiquista

Dói demasiado. Depois de ser tetra, surreal. Este senhor tem de sair.

Shoky

Citação de: Reed em 28 de Setembro de 2017, 01:10
Acho que hoje foi o pior jogo do Benfica que vi em toda a minha vida.

Foi a segunda parte no Besiktas na época passada. Mas os 90 minutos.