Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Citação de: jgbg91 em 28 de Setembro de 2017, 01:25
Por acaso até acho que vamos ganhar na madeira, o relvado está todo fodido, apenas dá para jogar a especialidade do RV. Pontapé para a frente

antevejo um grande chouriço do Almeida após alívio do Luisão

Aguia_Vitoria04

Citação de: Diablo em 28 de Setembro de 2017, 01:08
Não me lembro de ouvir o Rui Vitória debater ou demonstrar alguma questão ou nuance táctica numa conferência de imprensa ou discurso. Alguém se lembra? Alguma vez o fez?

Sintoniza a BTV após os jogos na Luz e ficas esclarecido acerca da táctica do jogo, as substituições, as opções no onze inicial, etc. Está aqui a resposta às tuas dúvidas. E cada um ouve o que quiser, mas uma boa sugestão: não ouças os comentadores anti SLB nas TVs generalistas, aquilo está cheio de escumalha!

Mikeslb1904

Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2017, 22:42
Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2017, 22:41
os emigrantes a sairem a um quarto de hora do fim de jogo

tem vergonha na cara
O meu pai saiu antes do fim, claro. E eu ainda a incentivá-lo a ir ao jogo. Que tristeza.
Isto não se faz...

O Benfica tem um nome,  tem uma história,  tem milhões de adeptos que o seguem para todo o lado,... Alguns dos emigrantes fizeram enormes sacrifícios para ir à Suíça ver o jogo (alguns fizeram várias centenas de quilómetros de carro, desde França por exemplo)!

É o Benfica a ser envergonhado,  somos todos nós a ser envergonhados.

kid bengala

Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 01:22
Não percebo como se perde tempo a falar do jogador x ou y, quando o colectivo demonstra tanta falta de capacidade em TODOS os momentos de jogo. Eu nunca gostei do Rui Vitória mas a temporada passada o Benfica fazia coisas diferentes, ainda que sem a nota artística e ainda que em jogos mais difíceis as coisas complicassem. Agora meus amigos, isto é uma aberração, aquilo que se produz em campo. Imagino a metodologia de treino da equipa. Deve ser a maior palhaçada de sempre.

Só abro excepção para falar de um jogador que até defendia a sua titularidade: O Júlio César. Mas, depois do que se viu hoje, onde parecia um veterano que voltou a jogar muitos anos depois, como vimos com o Zidane, Rivaldo e afins, como é possível que nos treinos não se veja o estado em que o homem está? Como? Por favor, se alguém de direito e com responsabilidades no Benfica estiver por aqui, que me mande uma mensagem privada a explicar isto, por favor. Surreal.
Por acaso gostaria de saber como são os treinos.

É que, por exemplo, Hermes e Pedro Pereira tiveram a treinar seis meses, e foram precisos mais uns poucos de treinos na pré-época, mais uns jogos para descobrir que não prestavam. O Júlio César está num estado lastimável, toda a equipa parece estar nas lonas.

Mais me parece aqueles treinos de antigamente, que se contam naquele programa "bar sportv", em que iam dar corridas ao quinto crl, e os mais velhos paravam a meio para beber café e ler jornal. Aqui parece que toda a equipa faz isto, e a equipa técnica parece que sabe e acompanha. Só assim se percebe as coisas que se tem passado.

ricardofslp

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 01:25
Mais que olhar só para a árvore convém também ver a floresta.
É este Benfica que queremos promover na Europa? Na elite? Uma equipa ridicula que apanha goleadas humilhantes de tudo o que é mija na escada?

E se formos penta, aceita-se isto todos os anos?

O projecto do Benfica é abraçar a mediocridade total?
Apanhar 5 do Basel e não correr o treinador ao biqueiro ultrapassa-me. É duma falta de tudo.

O pior é como perdemos. Podias ter levado 5 e ser cada tiro cada melro e só golaços. O pior é só não foram mais porque não calhou... Aqueles cepos pareciam uma equipa bem melhor do que são.

Slbsuporter

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 01:25
Mais que olhar só para a árvore convém também ver a floresta.
É este Benfica que queremos promover na Europa? Na elite? Uma equipa ridicula que apanha goleadas humilhantes de tudo o que é mija na escada?

E se formos penta, aceita-se isto todos os anos?

O projecto do Benfica é abraçar a mediocridade total?
Apanhar 5 do Basel e não correr o treinador ao biqueiro ultrapassa-me. É duma falta de tudo.

Mas neste momento ainda pensas que podes ser penta!!?? Enquanto este marreco lá estiver, esquece o que quer que seja. E quem vier precisa de tempo para trabalhar a equipa e conhecer os jogadores

JopoSumba

Citação de: jgbg91 em 28 de Setembro de 2017, 01:25
Por acaso até acho que vamos ganhar na madeira, o relvado está todo fodido, apenas dá para jogar a especialidade do RV. Pontapé para a frente
Se queres jogar ao Pontapé para a frente convém nao teres o teu ponta de lança a extremo e já agora convinha ter um Mitroglou

yerlow

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 01:24
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 01:12
E  pensar, meus caros, que o Marco Silva esteve à nossa espera depois de recusar o Putedo. É triste. Muito triste.

quanto ganhará ele no Watford?
eu sei que clubes ingleses têm grandes orçamentos mas não sei se pagam assim tão bem a treinadores...

Estando ele na montra que é a Premier League, a mostrar que é com Mourinho e Jardim um dos três melhores treinadores portugueses porque raio viria o homem treinar o Benfica, num campeonato com visibilidade zero?

Ele deveria ter sido contratado aquando da saida do JJ.

jgbg91

Citação de: GiiB_10 em 28 de Setembro de 2017, 01:26
Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Setembro de 2017, 01:24
Citação de: GiiB_10 em 28 de Setembro de 2017, 01:21
Acho piada, aqueles que ainda acham que o treinador será despedido.

Nem no fim da época ele será despedido, mesmo que fique em 3º. Quanto mais numa altura destas.

Olha que se as coisas continuarem assim, não sei não. E vem já aí um jogo na Madeira...
O homem não despediu o Jesus, depois de tantas humilhações. Não despediu o Hélder, que se safou de descer como todos sabemos.

Acham que vai despedir um treinador que é bi-campeão, passou 2 vezes a fase de grupos na LC, e ganhou Taças de Portugal, da Liga e Supertaça?
E ainda por cima, não refila com nada, limita-se a trabalhar o que lhe dão...

Está mais do que seguro, e por muito tempo.

com o jotacão havia a questão do elevado salário e o garantir quase sempre o acesso directo para a champions. Neste momento, acesso directo só para o campeão, o que para o Benfica é de uma dificuldade extrema. Até mesmo o 2º lugar

Sombras

A maior derrota europeia da nossa história recente.

A única coisa que esperava era um pedido de desculpas aos "idiotas" que fizeram viagens para ir apoiar isto.

Não tem desculpa, tem que sair.

odistraido

Se depois de levar 5 de um clube banal da Europa não tem consequências, então o Benfica que eu conheci já não existe.

Reed

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 01:28
Citação de: Diablo em 28 de Setembro de 2017, 01:08
Não me lembro de ouvir o Rui Vitória debater ou demonstrar alguma questão ou nuance táctica numa conferência de imprensa ou discurso. Alguém se lembra? Alguma vez o fez?

Sintoniza a BTV após os jogos na Luz e ficas esclarecido acerca da táctica do jogo, as substituições, as opções no onze inicial, etc. Está aqui a resposta às tuas dúvidas. E cada um ouve o que quiser, mas uma boa sugestão: não ouças os comentadores anti SLB nas TVs generalistas, aquilo está cheio de escumalha!
Entre ouvir os antis nos outros canais ou os atiradores de areia na BTV... que venha o diabo e escolha.

Eu cá prefiro não ouvir ninguém.

Semper Fidelis

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Setembro de 2017, 01:28
Só mais uma coisa, acredito que haja jogadores a fazer a cama ao treinador, chega a uma altura que a mensagem muito bonita não passa e os jogadores querem desafios constantes a nível de futebol bem jogado.

por exemplo jogadores que foram campeões mais que uma vez devem ter-se questionado que raio era isto do Benfica com Varela à baliza...

se calhar era desta revolta que o Rui Vitória falava...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 01:27
Epa, esqueçam isso de ele sair. Só vos faz mal.

O Rui Vitória não sai do Benfica a menos que a pressão dos adeptos fosse tão surreal quanto aquilo que aconteceu hoje.
Acho que nem com grandes manifestações no aeroporto, na luz, no Seixal e na ag  este homem seria despedido, o rei sol manda, e só para contrariar agoentamos com ele.

SousaLB

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Setembro de 2017, 01:28
Só mais uma coisa, acredito que haja jogadores a fazer a cama ao treinador, chega a uma altura que a mensagem muito bonita não passa e os jogadores querem desafios constantes a nível de futebol bem jogado.
Não se joga ponta e o treinador tem enormes responsabilidades (no ataque temos jogadores para fazermos muitíssimo mais), mas a nível de compromisso as coisas já estiveram bem melhores, estou em crer...

Motivo para isso? Não faço ideia.