Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Reed

E pior do que estar com a imagem gastada junto dos adeptos, parece-me que também me parece que os jogadores se sentem da mesma maneira.

Godescalco

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 01:41
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 01:39
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 01:38
qual a puta necessidade de levar fetiche ausgusto e samaris para o banco?

Inacreditável é o Samaris não ter sido castigado internamente pelo clube.

Igual para o Almeida, depois da figurinha de hoje.

"O quê? Não assinalaste uma faltinha?"

Indignação. Esbraceja. Pára um segundo. Dá um sprint e espeta uma fruta de pés juntos no adversário.

Digno de um qualquer puto de 6 anos.

Para mim tinha de ser multado severamente pelo Benfica.

E possivelmente encostado durante uns meses. Inadmissível o que fez.

A equipa no lodo e o Almeida resolve piorar a situação ainda mais, expondo-nos a uma goleada histórica.

Semper Fidelis

Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 01:36
Eu até me identifico com o modelo de jogo do Marco mas engane-se quem o considera superior tacticamente ao Rui Vitória. É verem as equipas dele sem bola, os posicionamentos e a organização do todo.

Foda-se, isto não tem nada que saber, caralho: O Paulo Fonseca era um calhau, fracassou no Porto e teve a humildade de tirar um tempo para perceber o que fez mal, para crescer tacticamente e evoluir. É ver o trabalho que tem feito. Enquanto é tempo e ainda dá para o nosso bolso, é ir buscar o homem. Qual da dúvida?? Farto desta mediocridade

tenho muitas duvidas que consigamos pagar o que o Shaktar lhe paga...

PabloElMago10

Citação de: blueviper em 28 de Setembro de 2017, 01:42
Citação de: PabloElMago10 em 28 de Setembro de 2017, 01:42
Estou para ver qual a equipa que vai por contra o Maritimo. Deve sentar o Jardel, o Cervi e o Jiménez.

Joga o salvio  :-X

Isso é certinho.

Nirvana_87

Citação de: iKatz em 27 de Setembro de 2017, 23:16
Entretanto...  :rir:

Já cá faltava!

Precisam de um videozinho bonito e muito apoio.

|OnE|

Citação de: blueviper em 28 de Setembro de 2017, 01:41
Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Setembro de 2017, 01:39
Citação de: Reed em 28 de Setembro de 2017, 01:38
O Rúben tinha sido o melhor central nos jogos em que jogou... O prémio? Bancada.
Isto entende-se?
É essas merda que não se entende também.

RUI VITÓRIA: "A IDADE NÃO INTERESSA. O IMPORTANTE É O RENDIMENTO"

::bater::
É mentira?
O Luisão continua a enterrar e o que roda é o parceiro de defesa.
A idade do parceiro não interessa.

Chuck

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 01:39
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 01:38
qual a puta necessidade de levar fetiche ausgusto e samaris para o banco?

Inacreditável é o Samaris não ter sido castigado internamente pelo clube.

Igual para o Almeida, depois da figurinha de hoje.

Andam a proteger o grupo em demasia e em prol do sucesso da equipa. Mas isso já se sabia há muito, a ver por várias atitudes e palavras, até de gajos mais batidos.

É como o prof. de educação física que deixa o pessoa fazer o que quer, uns vão jogar futebol, outros basket, outros badminton e há sempre quem fica no comando das várias atividades e se considere dono do pedaço.

JustMe

Citação de: SousaLB em 28 de Setembro de 2017, 01:42
Citação de: JustMe em 28 de Setembro de 2017, 01:39
Citação de: SousaLB em 28 de Setembro de 2017, 01:36
Citação de: arriosta em 28 de Setembro de 2017, 01:33
mais do que falta de qualidade, o NGL, a cama ao RV, a culpa maior disto tudo é do SousaLB não ter a fanny na foto de perfil! essa é que é essa!

PS: e o 23 a moderador!

:tomates:
Calma.

Se ganharmos na Madeira (quase impossível) e o Porto não ganhar em Alvalade, cumprem-se os "requisitos" para que a Fanny volte até ao final de 2017...

O que é pena, porque adoro este avatar. Ainda por cima retrata na perfeição a situação actual do .

Ainda não consegui perceber se o Batatinha é o Vieira e o Companhia o Vitória, ou vice-versa. De qualquer forma, há bem mais palhaçada no  do que havia no Batatoon. E nem a um Samurai X temos direito.
Se o Batatinha e o Companhia fossem o RV e o Vieira, significaria que se iriam pegar à porrada em breve e sairiam os 2 do Benfica. Não me parece.

Desde que desta vez filmassem a ocorrência, era para o lado que dormia melhor.

Bola ao Poste

Como é que é possível este indivíduo não perceber que basta tocar a bola em frente ao Luisão que ele se desmonta todo!

Hoje o Luisão tem um jogo absolutamente inacreditável. No fim de semana é titular.

kid bengala

O Paulo Fonseca, já sabe como é estar num clube onde a prioridade é as negociatas e o carrossel, e por isso mesmo, sabe perfeitamente o que acontece, caso a coisa corra mal.

Não vejo qual é o interesse dele em treinar o Benfica actual. Está num bom clube, ganha bem, vai à champions, luta por títulos, e não tem, de certeza, 40 jogadores a treinar na pré-época, nem tem que andar a treinar com 10 avançados e 10 extremos, prejudicando todo o trabalho que se quer fazer.

ricardofslp

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 01:42
Citação de: NNeverForget.3-6 em 28 de Setembro de 2017, 01:40
E agora que o Shoky referiu, ainda mal tinha acabado o jogo e só pensava se estes artistas, treinador incluído, claro, iam ter ao menos a decência de pedir desculpas aos adeptos.

Mas nem isso. Exactamente como o Shoky disse, nem um pedido de desculpas pela triste figura que fizeram. Adeptos que fizeram quilómetros para ver e apoiar a equipa, adeptos que com 5 no bucho ainda conseguiam cantar pelo Benfica... nem assim se dignaram a um pedido de desculpas. Nada que limpasse a merda que fizeram mas ao menos transmitiam-nos a ideia de arrependimento e talvez, empenho para emendar os erros cometidos.

Zero!

Uns mimados do caralho.
Anos e anos a serem levados ao colinho. Fazem merda e é "eu amo o Benfica". Colhemos o que semeámos.
Se não apoiarmos forte, sempre, ainda mamamos com insultos do melhor reformado do campeonato português.

Espero que alguém os faça ver que além de terem conquistado um inédito tetra conseguiram a maior humilhação do clube do século XXI. Conseguiram ultrapassar Vigo...

ricardoslb1988

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Setembro de 2017, 01:42
Estou para ver qual a equipa que vai por contra o Maritimo. Deve sentar o Jardel, o Cervi e o Jiménez.
isto. Infelizmente quem vai pagar vai ser o Cervi...

Aguia_Vitoria04

Citação de: Cloughie em 28 de Setembro de 2017, 01:09
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 00:56
Citação de: Cloughie em 28 de Setembro de 2017, 00:23
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 00:14
Citação de: Antimatter em 28 de Setembro de 2017, 00:01
Imagino a brigada dos paninhos quentes na BTV logo a seguir ao jogo...

Não tens de imaginar. Não houve nada disso e foi feita uma análise realista. Párem com essas noções pré-fabricadas.

Porquê e para quê mentir?

Realismo na IURV TV?
Epá... Não nos insultem. Muito menos hoje!

As tuas palavras são a demonstração cabal da ideia pré-concebida acerca da BTV. Porventura ouviram o rescaldo do jogo? Eu ouvi e sei bem o que lá foi dito. O José Luis até disse e perguntou ao Veloso, que tinham perdido por 5 apenas uma vez na então LC (TCE na altura, de nome) com o Bayern.

E logo mais têm o melhor programa de comentário da BTV, noites de 5af, o "Aquecimento", com Hélder Conduto.

E na noite de 6af vamos ter oportunidade de ouvir a analise de Pedro Guerra.

Se preferem ouvir os programas de peixeirada e odio ao Benfica, olhem, gostos não se discutem!

Tiveste pessoas aqui a transcreverem as atoardas da IURV TV e estás tu a mandar areia para os olhos das pessoas. :rir: :rir:

Análise do Pedro Guerra?
Mas ele percebe alguma coisa sobre algum assunto que não seja escrever mentiras no Independente ou criar centrais de propaganda para o CDS?

Isto aqui não é um fórum de debate politico. É um fórum do Benfica.

Não sei nem quero saber de que partidos são os comentadores nas TVs, o meu chama-se tão-somente SLB.

Era o que faltava agora vir aqui meter partidos ao "barulho", era mesmo o que faltava. Estou-me nas tintas para essa merda dos partidos, quaisquer que sejam! Se o que eu disse de PG não foi do teu agrado, escusas de desviar as atenções com essa merda de partidos. Eu só voto nas eleições do Benfica, porventura, tu também votas nessas eleições?

Baron_Davis

as declaraçoes pos jogo sao lunáticas

parece que acaba de perder por 1, num ressalto ou o crlh

puta de derrota histórica e humilhante

que falta de tudo

blueviper

Citação de: Reed em 28 de Setembro de 2017, 01:43
E pior do que estar com a imagem gastada junto dos adeptos, parece-me que também me parece que os jogadores se sentem da mesma maneira.

Os adeptos já tinham gasto a sua paciência nos primeiros meses de Rui Vitoria....não estamos dispostos a passar por aquilo de novo.