Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

https://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0

A cara do Carlos Daniel é um poema.
"Foda-se, que vendedor da banha da cobra. Estamos fodidos".

Edu

Oh pessoal, o Luís Castro com o nosso plantel e soluções na B, dava uma volta a isto de 180º. Até o Chaves agradecia pois se meteu com ideias de projectos ambiciosos e só deu tiros nos pés...

Treinadores de qualidade não faltam. Mas todos sabemos que o Rui Vitória não sai.

Aka

JustMe

Citação de: Geovanni95 em 28 de Setembro de 2017, 02:05
Domingo se não ganhar o Benfica pode dizer adeus ao campeonato e o treinador tem os dias contados.

"Se"? É óbvio que não ganha. Perde, até. Se o Porto ganha em Alvalade, mete Sporting a 5 e Benfica a 8. Arriscam-se a passear neste campeonato e a voltar aos tempos em que são praticamente campeões em Fevereiro.

Hylian

Citação de: MoreThanRed em 28 de Setembro de 2017, 02:08
Citação de: Hylian em 28 de Setembro de 2017, 02:04
Saudades...

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/quando-co-adriaanse-foi-atacado-com-very-light-949676.html

https://www.dn.pt/dossiers/desporto/claques-e-violencia/noticias/interior/em-2006-co-adriaanse-foi-atacado-no-olival-1068122.html

fica a dica

Tenta ganhar alguma vergonha na cara antes de sugerires atitudes violentas contra um funcionário do Benfica que, apesar de tudo, nunca faltou ao respeito ao clube.

Fica a dica.

Não faltou? Faltou e varias

É um incompetente agarrado ao cargo apoiado por outro incompetente que não tem coragem para o demitir. Como adepto neste Benfica de Vieira ninguém pode fazer nada.

Sinceramente, se me perguntassem isto amanha diria que é estupidez mas hoje estou a quente e demasiado frustrado com isto... só apetece tira-lo de lá a bem ou a mal

Red Eagle_90

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 02:12
dos treinadores da Primeira Liga algum que vejam com capacidade para pegar no leme deste Titanic ?
Neste momento quem vier afunda.

Mão de Vata

Como um user disse atrás, não basta um grande treinador. É preciso alguém que agarre o touro pelos cornos.

Chegou a hora de Vítor Pereira.

poliban

dos treinadores da Primeira Liga algum que vejam com capacidade para pegar no leme deste Titanic ?

Do Chaves, do Rio Ave. Ao menos tentam jogar.

diabo maiato

Citação de: cervi em 28 de Setembro de 2017, 02:12
Para mim é simples, RV tem responsabilidades, mas com esta defesa não há treinador que aguente.
mas porque raio tirou o Ruben Dias???!!!

Moody

Shoky

Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2017, 02:14

Sinceramente...não há grandes treinadores no tugão neste momento. É a minha opinião. Os verdadeiramente diferenciados eram 2 e sairam. Marco Silva e Paulo Fonseca.

Agora, piores que o Rui Vitória arrisco-me a dizer que há 4 ou 5 apenas. E isto é que é dramático. Trocavas o RV pelo Pedro Martins, o Daniel Ramos, o Jorge Simão...gajos banais e não se notava a diferença para pior.

Red Eagle_90

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:13
https://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0

A cara do Carlos Daniel é um poema.
"Foda-se, que vendedor da banha da cobra. Estamos fodidos".
Então o Rui Vitória está a usar o estilo de jogo de outro gajo qualquer. Tá explicado

Playah

Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2017, 02:12
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 02:08
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2017, 02:07
Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 02:01
Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Setembro de 2017, 01:51
Citação de: Red2802 em 28 de Setembro de 2017, 01:48
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 01:41
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 01:39
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 01:38
qual a puta necessidade de levar fetiche ausgusto e samaris para o banco?

Inacreditável é o Samaris não ter sido castigado internamente pelo clube.

Igual para o Almeida, depois da figurinha de hoje.

"O quê? Não assinalaste uma faltinha?"

Indignação. Esbraceja. Pára um segundo. Dá um sprint e espeta uma fruta de pés juntos no adversário.

Digno de um qualquer puto de 6 anos.

É tudo demasiado previsível.

Acredita que eu estava ver o jogo com o meu irmão e com o meu filho. Quando sofremos o terceiro golo de penalty disse:

Bem, esta equipa está a entrar em falência mental. Não demora duas ou três jornadas e começamos a ter gajos expulsos no campeonato.

Passados dois minutos o Almeida foi expulso. Fiquei chocado.

Jogo passado, atitude vergonhosa do Samaris.
O Samaris é outro caso que nem sei o que pensar. Era um a médio defensivo, hoje em dia é outra coisa completamente diferente. Não acerta um passe e provoca transições defensivas perigosas para nós, nunca sabe quando pressionar ou fazer contenção, é um desastre ao nível posicional e depois as suas atitudes, idiotas, é de quem está frustrado com isto e não consegue dar a volta à situação. Provavelmente tem culpas, claro que sim mas também me parece claro que com um treinador melhor, isto tudo seria diferente.

O samaris em poucos meses com o JJ já parecia um 6 de classe mundial.

Agora não sabe sequer onde se colocar.
Nunca pareceu ;D
Mas também nunca foi a barata tonta constante que tem sido no último ano.

Men, o Benfica-Vitoria Guimarães do ano do bi foi um festival de samaris.
Esse jogador não existe hoje.
Onde está a diferença?
Até no Porto-Benfica ele fez um jogaço.
E a vitória contra o Porto com o bis do Lima, onde ele fez um jogo monstruoso, quase sozinho engoliu o meio-campo do Porto.
O Samaris é só mais um jogador em sub-rendimento com o RV, é muito mais jogador do que aquilo que tem demonstrado.

Jar Jay

Luis Castro - Campeão ( Segunda Liga). Já trabalhou num Grande e as equipas dele defende bem.

Edu

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:16
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2017, 02:14

Sinceramente...não há grandes treinadores no tugão neste momento. É a minha opinião. Os verdadeiramente diferenciados eram 2 e sairam. Marco Silva e Paulo Fonseca.

Agora, piores que o Rui Vitória arrisco-me a dizer que há 4 ou 5 apenas. E isto é que é dramático. Trocavas o RV pelo Pedro Martins, o Daniel Ramos, o Jorge Simão...gajos banais e não se notava a diferença para pior.
Miguel Cardoso e Luís Castro têm muita qualidade. Não ficávamos mal servidos, tenho a certeza. Ainda assim, queria o Paulo Fonseca.