Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2017, 02:50
Esta dicotomia JJ vs RV não leva ninguém a lado nenhum. Existe muito treinador competente fora desse circulo.

Eu acho natural. Eu várias vezes falo no Jesus porque era o antigo treinador do Benfica.Esteve cá 6 anos, faz todo o sentido falar dele. E não é porque o quero de volta ou porque morra de amores por ele ou muito menos por ser treinador dos lagartos.

Shoky

Citação de: Baco_SLB em 28 de Setembro de 2017, 02:58
Citação de: Schuldiner em 28 de Setembro de 2017, 02:56
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 02:31
Acabei de ouvir a conf. de imprensa do Jorge depois da derrota de hoje contra o Barça.

Passou a conf. de imprensa TODA a falar de futebol. De como a equipa jogou, que estratégia utilizou, leitura individual e colectiva do jogo, a desmistificar que a diferença entre hoje e o jogo com o Moreirense tenha a ver com atitude dos jogadores, mas com o valor do adversário e a maneira como testa a organização defensiva da equipa, etc.

Diferença do dia para a noite, foda-se.
Agora que falas nisso aproveito a boleia. Vi parte dessa CI, digamos que estava bem pavão e ficou claro para mim, que fisicamente esse jogo foi uma sova descomunal para o Sporting. Disseram que BF no fim do jogo disse que se sentiam mortos. Posto isto, o modo pavão e o desgaste físico, acredito piamente que vão levar no lombo do Porto, é que estes também tiveram mais um dia de descanso e aparentemente um jogo bem mais tranquilo.

Estou confiante numa vitória do Porto. O Sérgio Conceição é competente e sabe o que faz.

"Estou confiante"

Porreiro.

36 - 28 vem mesmo a calhar e tudo.

Cão

Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2017, 02:56
Citação de: Cão em 28 de Setembro de 2017, 02:53

É ir buscar o Luís Castro e o penta é nosso

Disse no CN e reafirmo, não tínhamos nada a perder. Seria um periodo experimental.

Sinceramente até acho que grande parte dos treinadores do tugao faria melhor figura do que o Rui Processos em termos de qualidade de jogo

Chuck

"No ano passado tínhamos 1 ponto nesta altura."

Pá, parte de mim acredita que ele sabe que é um nabo sem saber o que anda ali a fazer, mas parte de mim também pensa que ele acredita no que diz e que está à espera da feira do chouriço nos restantes jogos, sendo que dois são com o United.

SousaLB

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 02:57
Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 02:56
Esperem lá, que só agora percebi. Não vêem hoje para Lisboa?
Amanhã às 13h20.
Entretanto passa mais de meio dia, para os ânimos arrefecerem, e além disso chegam a uma hora em que muita gente está a trabalhar.

São espertos...

Schuldiner

Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2017, 02:53
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:43
Citação de: Schuldiner em 28 de Setembro de 2017, 02:38
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:13
https://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0

A cara do Carlos Daniel é um poema.
"Foda-se, que vendedor da banha da cobra. Estamos fodidos".
Há uns jogos atrás lembrei-me exactamente do mesmo e também meti aqui o vídeo dizendo quase o mesmo.

http://www.dailymotion.com/video/xq9gcu

Deves ter visto já...
A partir dos 13 minutos é qualquer coisa, a análise paupérrima dele da equipa do Benfica é chocante. E isto numa final histórica para eles.

Até nos jogadores...nem no guarda redes que jogou acerta.

" eu comparo muito quando nós estamos a conduzir um carro e há um coiso que não conseguimos ver no retrovisor. É nesse espaço que ele ( Saviola ) está. Parece que é uma zona que não é minha, nem é tua, nem de ninguém"

AHAHAHAHAHAHAHAH

Como é que isto não foi investigado ? Será porque quem tem os cargos importantes e poder de decisão não percebe um corno de futebol ?
Vou ser sincero, quando RV veio para o Benfica não conhecia nada disto, nada, nunca imaginei que fosse tão mau tacticamente. A primeira vez que vi essas merdas, sim não tem outra nome, foi quando RV já estava a respirar por uma palhinha na primeira época e tiveram aqui uma noite toda a rever a sua carreira de alto a baixo.

imightbewrong

E agora que já temos os dois redes queimados, o belga vai já para queimar?

Grizzli

E um gajo tao mecanico meu , acredito piamente que para ele estar a ganhar campeonatos ou acaba los em terceiro e igual..

Shoky

Citação de: Chuck em 28 de Setembro de 2017, 02:59
"No ano passado tínhamos 1 ponto nesta altura."

Pá, parte de mim acredita que ele sabe que é um nabo sem saber o que anda ali a fazer, mas parte de mim também pensa que ele acredita no que diz e que está à espera da feira do chouriço nos restantes jogos, sendo que dois são com o United.

É uma das minhas grandes dúvidas. Dou por mim a pensar nisso mesmo.
Gostava imenso de saber se ele sabe o nabo que é ou se vive no mundo da fantasia.

+1benfiquista

O Benfica do Vieira é isto mesmo, esquemas e mais esquemas para passar ao lado da chatice que é ter adeptos. Amanhã chegam à hora em que o pessoal está todo a trabalhar e vende-se a ideia que está tudo bem e o pessoal comeu tudo.
Na Madeira perdemos? Faz-se o mesmo.

Mikeslb1904

Citação de: Cão em 28 de Setembro de 2017, 02:51
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Setembro de 2017, 02:48
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 02:40
Citação de: MoreThanRed em 28 de Setembro de 2017, 02:39
Acabei de ouvir a conf. de imprensa do Jorge depois da derrota de hoje contra o Barça.

Passou a conf. de imprensa TODA a falar de futebol. De como a equipa jogou, que estratégia utilizou, leitura individual e colectiva do jogo, a desmistificar que a diferença entre hoje e o jogo com o Moreirense tenha a ver com atitude dos jogadores, mas com o valor do adversário e a maneira como testa a organização defensiva da equipa, etc.

Já foste buscar o hidratante? É que com a quantidade de punhetas que vais bater esta noite à pala da puta da Amadora, corres o risco de esfolar alguma coisa que te faça falta.

Se eu fosse uma criança, como outros aqui, denunciava-te.

Mas sei que é apenas a frustração a falar. Estamos todos em baixo, Red.
Não há cenário melhor para exaltares um dos trates que mais insultou e agrediu o Benfiquismo.

Está ao nível,  sem tirar nem pôr,  do aproveitamento feito pela oposição com o nome e número de mortos em Pedrogão ou,  na Madeira,  com o aproveitamento político após os incêndios que devastaram uma das pérolas mais bonitas do Atlântico.

Há que ter memória e honrar os heróis de outrora,  como por exemplo Shéu Han.

Ou a memória é seletiva?

Porra, qualquer merda e arranjam logo discussão sobre o jotacão... o homem é um óptimo treinador, não há mal nenhum em admitir isso.
Eu nunca me hei-de calar sempre que sentir uma tentativa de branqueamento acerca de um dos maiores insultos à memória colectiva do Benfica. 

Há factos que não têm perdão,  nunca!

Godescalco

Citação de: MoreThanRed em 28 de Setembro de 2017, 02:53
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 02:45
Citação de: MoreThanRed em 28 de Setembro de 2017, 02:43
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 02:40
Citação de: MoreThanRed em 28 de Setembro de 2017, 02:39

Já foste buscar o hidratante? É que com a quantidade de punhetas que vais bater esta noite à pala da puta da Amadora, corres o risco de esfolar alguma coisa que te faça falta.

Se eu fosse uma criança, como outros aqui, denunciava-te.

Mas sei que é apenas a frustração a falar. Estamos todos em baixo, Red.

Ui, que bad boy. Para me denunciares, eu teria que te ter insultado. Se o que eu disse é insulto, então neste fórum não sobravam nem uma dúzia de users.

Toma tino.

Pá, claro que é. E temos visto amarelos por muito menos, infelizmente.

Mas estás a confundir o meu intuito. Só quis dizer que esse tipo de conversa, estando todos nós frustrados, não leva a lado nenhum.

Tretas, Gotts. o que mais passa aqui em branco diariamente são comentários bem mais graves do que alguma coisa que estejas a tentar ler no meu comentário.
O que eu disse foi muito simples: andas há semanas a bater pívias ao JJ. Hoje é só mais uma noite em que o fazes. Estás no teu direito. Não esperes é ser levado a sério quando, sistematicamente, trazes o JJ à conversa quando a conversa é sobre o RV. Desapega pá, lembra-te que essa foi a gaja que te pôs os cornos e bazou com o chunga do bairro a rir-se da tua cara.

Eu sei, porque já me denunciaram (e amarelaram) por coisas mais ínfimas do que mandar literalmente um colega de fórum bater punhetas a A ou B. Evidentemente que é uma ofensa. Mas isso deve ser um não-assunto a partir de agora, porque somos todos adultos. É o calor da frustração a falar.

Já quanto às referências sistemáticas ao JJ, essa conclusão é mais fruto de uma percepção pré-concebida do que da realidade em si, até porque a única vez que foi trazido à baila hoje, por exemplo, foi há pouco por causa da conf. de imprensa. Infelizmente, continua a ser um assunto tabú entre muitos e bons benfiquistas, mesmo quando o comentário é perfeitamente inócuo.

Pleasure_+_Pain

Não. Saem de Basileia às 13h e tal.

Cão

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:59
Citação de: Baco_SLB em 28 de Setembro de 2017, 02:58
Citação de: Schuldiner em 28 de Setembro de 2017, 02:56

Agora que falas nisso aproveito a boleia. Vi parte dessa CI, digamos que estava bem pavão e ficou claro para mim, que fisicamente esse jogo foi uma sova descomunal para o Sporting. Disseram que BF no fim do jogo disse que se sentiam mortos. Posto isto, o modo pavão e o desgaste físico, acredito piamente que vão levar no lombo do Porto, é que estes também tiveram mais um dia de descanso e aparentemente um jogo bem mais tranquilo.

Estou confiante numa vitória do Porto. O Sérgio Conceição é competente e sabe o que faz.

"Estou confiante"

Porreiro.

36 - 28 vem mesmo a calhar e tudo.

Eu já me estou a cagar para esses dois, não quero saber de nenhum jogo deles daqui em diante

Descemos um degrau e eles subiram outro, o patamar já não é o mesmo

francisco

Citação de: SousaLB em 28 de Setembro de 2017, 03:00
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 02:57
Amanhã às 13h20.
Entretanto passa mais de meio dia, para os ânimos arrefecerem, e além disso chegam a uma hora em que muita gente está a trabalhar.

São espertos...
Já estava marcado antes do desastre. Não é por aí. Ainda dão as mãos de manhã na Suíça.