Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 02:31
Acabei de ouvir a conf. de imprensa do Jorge depois da derrota de hoje contra o Barça.

Passou a conf. de imprensa TODA a falar de futebol. De como a equipa jogou, que estratégia utilizou, leitura individual e colectiva do jogo, a desmistificar que a diferença entre hoje e o jogo com o Moreirense tenha a ver com atitude dos jogadores, mas com o valor do adversário e a maneira como testa a organização defensiva da equipa, etc.

Diferença do dia para a noite, foda-se.
Agora que falas nisso aproveito a boleia. Vi parte dessa CI, digamos que estava bem pavão e ficou claro para mim, que fisicamente esse jogo foi uma sova descomunal para o Sporting. Disseram que BF no fim do jogo disse que se sentiam mortos. Posto isto, o modo pavão e o desgaste físico, acredito piamente que vão levar no lombo do Porto, é que estes também tiveram mais um dia de descanso e aparentemente um jogo bem mais tranquilo.

Grizzli

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:52
Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2017, 02:50
Nenhum de nós merece isto. Isto é demasiado mau.
https://www.youtube.com/watch?v=biUBt2xsO40

O mais enervante no discurso dele é precisamente a preparação que ele faz das perguntas todas. Não é minimamente genuíno. Ele sabe o que lhe vão perguntar e ensaiou a resposta na casa de banho.

"Vão-me perguntar do que há a fazer agora para inverter isto. Ora bem, falo em obstáculos e que a vida é feita disso. Isso...vai cair bem."

E repete na flash e na CI a mesma merda, palavra por palavra. Cada pergunta leva com um lugar comum decorado como resposta.
Ninguém aguenta 3 anos a levar com isto. É impossível.
Depois de se cansar de explanar futebol acho que daria um excelente contributo a linha de apoio ao suicidio com estes relatos de superacao humana...nunca visto esta merda

MoreThanRed

Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 02:51
Citação de: MoreThanRed em 28 de Setembro de 2017, 02:47
Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 02:42
Há uma conversa aqui de fundo que estou a tentar fingir que não a vejo porque dou o desconto e sei que estamos todos frustrados. Mas não vamos insistir nisto, se faz favor. Não me obriguem a actuar que fodido já estou eu o suficiente. Como é óbvio, demasiado evidente, isto é um fórum para se proteger os interesses do Benfica e pode-se criticar à vontade mas não são admitidas parvoíces como se incentivar à violência a qualquer funcionário do Sport Lisboa e Benfica!! Critique-se, argumente-se, sem se infringir as regras.

Edu, com todo o respeito:

entendo o que dizes, mas se é assim então não há coerência. Ou os efeitos de quebrar as regras dependem do momento em que isso é feito? É que sabes perfeitamente que já houve casos de gente punida por coisas bem menos graves. Simplesmente, não ocorreram numa noite em que mamámos 5 secos de uma equipa perfeitamente acessível da Suíça.
Não vou actuar nem fazer nada hoje. Lamento e desculpem, estou aqui como se estivesse de "folga", fora do meu "horário laboral". Estou frustradissimo, desalentado e de rastos com esta merda. Não consigo pensar em mais nada. Porém, estão neste momento 18 denúncias abertas, esta é uma entre muitas. E o facto de não moderar agora não significa que não haja trabalho amanhã. Hoje sou um membro como tu e só quero estar a desabafar convosco este mau momento.

Entendo e respeito, em particular pela transparência. Se fosse sempre assim, o ambiente era provavelmente menos crispado por aqui em algumas situações.  :drunk:

anestesiaEncarnada

No futebol não há milagres. Nada acontece por acaso. A explicação está sempre no relvado. É só questão de a procurar. Mas neste Benfica de RV nem é preciso procurar porque não há processos. Nem defensivos nem ofensivos.

Qualquer equipa que reduza ao máximo o campo onde jogam os quatro criativos do Benfica aniquila-nos por completo.

Edu

Esperem lá, que só agora percebi. Não vêem hoje para Lisboa?

francisco

Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 02:56
Amanhã às 13h20.

Never

Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2017, 02:53
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:43
Citação de: Schuldiner em 28 de Setembro de 2017, 02:38
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:13
https://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0

A cara do Carlos Daniel é um poema.
"Foda-se, que vendedor da banha da cobra. Estamos fodidos".
Há uns jogos atrás lembrei-me exactamente do mesmo e também meti aqui o vídeo dizendo quase o mesmo.

http://www.dailymotion.com/video/xq9gcu

Deves ter visto já...
A partir dos 13 minutos é qualquer coisa, a análise paupérrima dele da equipa do Benfica é chocante. E isto numa final histórica para eles.

Até nos jogadores...nem no guarda redes que jogou acerta.

" eu comparo muito quando nós estamos a conduzir um carro e há um coiso que não conseguimos ver no retrovisor. É nesse espaço que ele ( Saviola ) está. Parece que é uma zona que não é minha, nem é tua, nem de ninguém"

AHAHAHAHAHAHAHAH

Como é que isto não foi investigado ? Será porque quem tem os cargos importantes e poder de decisão não percebe um corno de futebol ?
Eu percebi muito bem o que ele quis dizer, e no caso do Saviola até tinha razão.

Mas eu ainda não estou habituado a esta cena de poetizar o futebol. Para quê? Já o Freitas Lobo faz a mesma merda. Ele diz coisas acertadas no que toca a tácticas e a características dos jogo mas depois lá poetiza o futebol. Só me dá vontade de tirar o som

Shoky

Que é que achas?
Poeirazinha assentar que a mediocridade funciona melhor a frio.

Edu

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 02:57
Amanhã às 13h20.
Nem coragem têm para nos enfrentar. Nem sei o que pensar disto.

Grizzli

Para que arriscar , nao va uns malucos aparecerem no aeroporto. Amanha e dia de trabalho , e mais seguro

Rakitic10

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:55
Citação de: Rakitic10 em 28 de Setembro de 2017, 02:54
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:49
Citação de: Rakitic10 em 28 de Setembro de 2017, 02:46
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:43
Citação de: Schuldiner em 28 de Setembro de 2017, 02:38
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:13
https://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0

A cara do Carlos Daniel é um poema.
"Foda-se, que vendedor da banha da cobra. Estamos fodidos".
Há uns jogos atrás lembrei-me exactamente do mesmo e também meti aqui o vídeo dizendo quase o mesmo.

http://www.dailymotion.com/video/xq9gcu

Deves ter visto já...
A partir dos 13 minutos é qualquer coisa, a análise paupérrima dele da equipa do Benfica é chocante. E isto numa final histórica para eles.

Até nos jogadores...nem no guarda redes que jogou acerta.

Tu também pegas em tudo.

Obviamente ele em Off deu outras indicações mais tacticas aos jogadores, logicamente a análise a uma equipa adversária não dura 2 minutos.

Pego em tudo? Aquilo é simplesmente miserável.
"Eu se pudesse dava uma pêra em alguém, aqui. Temos de ter raiva"...a mesma boçalidade que anda a dizer há um mês, actualmente.

Aquilo é uma análise para a televisão, para uma reportagem. Não faria grande sentido se ele nesses 2 minutos fosse dizer inumeros termos técnicos ou fosse dizer o posicionamento de cada jogador em termos de zonas de pressão e de marcação. Certamente que isso foi feito em off na análise que ele fez com a sua equipa técnica e com os seus jogadores.

Claro, claro...certamente que foi.

Isso até na 2ª Liga se faz.

O problema de Rui Vitória aparenta estar no treino e nas metodologias utilizadas. Tal como já disse, tem de introduzir estimulos novos e para isso provavelmente também precisa da colaboração da sua equipa técnica.

Semper Fidelis

Citação de: ROBINHO em 28 de Setembro de 2017, 02:40
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:37
Citação de: ROBINHO em 28 de Setembro de 2017, 02:35
Dava 1 colhão para ter o Tuchel a treinar o Benfica ate fim da época, sim pq no inicio do próxima época será treinador do Bayern.
Iríamos ver um mundo de diferenças entre jogar futebol e o chutão à RV

Há também um mundo inteiro entre um top como Tuchel e um low cost como Vitória...há centenas e centenas de belíssimos treinadores prontos a pegar no Benfica e metê-lo a jogar nas horas. Mas a shortlist do Vieira não é composta com esse tipo de gente. A seguir ao RV levaremos com um NES desta vida.
Tuchel ganhava bem menos que o Jesus, sim mas é impossível.. Mas que gostava lá isso gostava

o Tuchel vinha estragar os negócios...

Baco_SLB

Citação de: Schuldiner em 28 de Setembro de 2017, 02:56
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 02:31
Acabei de ouvir a conf. de imprensa do Jorge depois da derrota de hoje contra o Barça.

Passou a conf. de imprensa TODA a falar de futebol. De como a equipa jogou, que estratégia utilizou, leitura individual e colectiva do jogo, a desmistificar que a diferença entre hoje e o jogo com o Moreirense tenha a ver com atitude dos jogadores, mas com o valor do adversário e a maneira como testa a organização defensiva da equipa, etc.

Diferença do dia para a noite, foda-se.
Agora que falas nisso aproveito a boleia. Vi parte dessa CI, digamos que estava bem pavão e ficou claro para mim, que fisicamente esse jogo foi uma sova descomunal para o Sporting. Disseram que BF no fim do jogo disse que se sentiam mortos. Posto isto, o modo pavão e o desgaste físico, acredito piamente que vão levar no lombo do Porto, é que estes também tiveram mais um dia de descanso e aparentemente um jogo bem mais tranquilo.

Estou confiante numa vitória do Porto. O Sérgio Conceição é competente e sabe o que faz.

Mão de Vata

Li por aí que chegavam às 13.30h de amanhã.

Alguém confirma? Quero ir lá.

marcopicos

Amanhã...
Não sei se já estaria previsto assim...