Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Edu

O Salvio é bem mais jogador que isto, tal como o Pizzi, como muitos outros. Até o Carrillo jogaria bem melhor com um treinador de jeito. Tal como aconteceu com o Brahimi com o NES onde demonstrou irregularidade e menos rendimento, um bem treinador que retire o melhor do colectivo, acaba por soltar o melhor das individualidades.

O problema é que temos TODOS os jogadores em sub-rendimento. Os razoáveis parecem maus, os bons razoáveis, os muito bons parecem bons e por aí adiante. Qual a diferença para um excelente treinador? Este faz o contrário, faz com que os razoáveis pareçam melhores, que os bons pareçam muito bons...

ricardoslb1988

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 01:43
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 01:41
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 01:39
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 01:38
qual a puta necessidade de levar fetiche ausgusto e samaris para o banco?

Inacreditável é o Samaris não ter sido castigado internamente pelo clube.

Igual para o Almeida, depois da figurinha de hoje.

"O quê? Não assinalaste uma faltinha?"

Indignação. Esbraceja. Pára um segundo. Dá um sprint e espeta uma fruta de pés juntos no adversário.

Digno de um qualquer puto de 6 anos.

Para mim tinha de ser multado severamente pelo Benfica.

E possivelmente encostado durante uns meses. Inadmissível o que fez.

A equipa no lodo e o Almeida resolve piorar a situação ainda mais, expondo-nos a uma goleada histórica.
exactamente o que o Luisao fez no dragão. Tava de cabeça perdida...tudo a correr mal faltou discernimento.

jgbg91

Citação de: Reed em 28 de Setembro de 2017, 01:46
Foda-se, só agora me caiu a ficha. Vai jogar o Mito contra o United... E talvez até mais um ou dois jogos.

Que planeamento de época deprimente.
:-X :-X :-X

Semper Fidelis

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 01:47
Citação de: Chuck em 28 de Setembro de 2017, 01:43

Andam a proteger o grupo em demasia e em prol do sucesso da equipa. Mas isso já se sabia há muito, a ver por várias atitudes e palavras, até de gajos mais batidos.

É como o prof. de educação física que deixa o pessoa fazer o que quer, uns vão jogar futebol, outros basket, outros badminton e há sempre quem fica no comando das várias atividades e se considere dono do pedaço.

Isso não é proteger o grupo. É atacá-lo onde menos se deve atacar: na questão da disciplina e exigência.

É desresponsabilizar o Samaris e o Almeida. É dizer que se pode agredir adversários e prejudicar a equipa com expulsões inenarráveis que se é sempre convocado para os jogos. No pasa nada.

É uma situação TÓXICA.

o Samaris não sei que porra anda cá a fazer...
o Almeida idem
isto precisava de uma limpeza e pêras...
precisávamos de um Artur Jorge mas ao contrário
(é que esse dispensou os bons e contratou nabos)

Godescalco

Citação de: Schuldiner em 28 de Setembro de 2017, 01:48
Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 01:46
Ao menos tenha-os no sitio e aposte nos miúdos. Pior que isto é impossível. Em Svilar, Alex Pinto, Ruben Dias, Florentino, Gedson, João Carvalho, Willock, D. Gonçalves, encontra qualidade.

Em Júlio César, Lisandro, Eliseu, Luisão, Samaris, Rafa e afins, já viu que não dá. Pode não dar para apostar em todos mas meta a qualidade à frente dos egos e do... que ele quiser, mas que desta vergonha a qual nem nos pediu desculpas, ao menos retire algum proveito!
Discordo do Rafa, tem muito para dar, mais que Cervi.

Apostar nos miúdos nesta situação é QUEIMÁ-LOS.

A formação não é solução para tudo. Não é nenhum El Dorado.

O problema do Benfica é, entre outras coisas, um treinador cujo discurso já não passa. Modelo esgotado. A tendência é piorar.

Ao mandar lá para dentro miúdos só porque sim, corre-se o risco de ao primeiro jogo mau, amputar-lhes severamente a carreira aqui dentro.

Cloughie

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 01:44
Citação de: Cloughie em 28 de Setembro de 2017, 01:09
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 00:56
Citação de: Cloughie em 28 de Setembro de 2017, 00:23
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 00:14
Citação de: Antimatter em 28 de Setembro de 2017, 00:01
Imagino a brigada dos paninhos quentes na BTV logo a seguir ao jogo...

Não tens de imaginar. Não houve nada disso e foi feita uma análise realista. Párem com essas noções pré-fabricadas.

Porquê e para quê mentir?

Realismo na IURV TV?
Epá... Não nos insultem. Muito menos hoje!

As tuas palavras são a demonstração cabal da ideia pré-concebida acerca da BTV. Porventura ouviram o rescaldo do jogo? Eu ouvi e sei bem o que lá foi dito. O José Luis até disse e perguntou ao Veloso, que tinham perdido por 5 apenas uma vez na então LC (TCE na altura, de nome) com o Bayern.

E logo mais têm o melhor programa de comentário da BTV, noites de 5af, o "Aquecimento", com Hélder Conduto.

E na noite de 6af vamos ter oportunidade de ouvir a analise de Pedro Guerra.

Se preferem ouvir os programas de peixeirada e odio ao Benfica, olhem, gostos não se discutem!

Tiveste pessoas aqui a transcreverem as atoardas da IURV TV e estás tu a mandar areia para os olhos das pessoas. :rir: :rir:

Análise do Pedro Guerra?
Mas ele percebe alguma coisa sobre algum assunto que não seja escrever mentiras no Independente ou criar centrais de propaganda para o CDS?

Isto aqui não é um fórum de debate politico. É um fórum do Benfica.

Não sei nem quero saber de que partidos são os comentadores nas TVs, o meu chama-se tão-somente SLB.

Era o que faltava agora vir aqui meter partidos ao "barulho", era mesmo o que faltava. Estou-me nas tintas para essa merda dos partidos, quaisquer que sejam! Se o que eu disse de PG não foi do teu agrado, escusas de desviar as atenções com essa merda de partidos. Eu só voto nas eleições do Benfica, porventura, tu também votas nessas eleições?

Basicamente digo que o Pedro Guerra não percebe nada de nada para que se oiçam análises dele.
Respondem-me com... política.

Nível elevadíssimo de lançamento de areia.
Para recorde olímpico.

OclassicoNº10

Citação de: Red2802 em 28 de Setembro de 2017, 01:48

Indignação. Esbraceja. Pára um segundo. Dá um sprint e espeta uma fruta de pés juntos no adversário.

É tudo demasiado previsível.

Acredita que eu estava ver o jogo com o meu irmão e com o meu filho. Quando sofremos o terceiro golo de penalty disse:

Bem, esta equipa está a entrar em falência mental. Não demora duas ou três jornadas e começamos a ter gajos expulsos no campeonato.

Passados dois minutos o Almeida foi expulso. Fiquei chocado.

Jogo passado, atitude vergonhosa do Samaris.

Diablo

Citação de: blueviper em 28 de Setembro de 2017, 01:49
Mas voces acreditam mesmo que o Paulo Fonseca ou o Marco vão deixar os respectivos clubes em Janeiro para virem para cá????

O Sérgio Conceição também arriscou ao sair para um clube moribundo. Para já, está a correr bem.

JopoSumba

Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 01:50
O Salvio é bem mais jogador que isto, tal como o Pizzi, como muitos outros. Até o Carrillo jogaria bem melhor com um treinador de jeito. Tal como aconteceu com o Brahimi com o NES onde demonstrou irregularidade e menos rendimento, um bem treinador que retire o melhor do colectivo, acaba por soltar o melhor das individualidades.

O problema é que temos TODOS os jogadores em sub-rendimento. Os razoáveis parecem maus, os bons razoáveis, os muito bons parecem bons e por aí adiante. Qual a diferença para um excelente treinador? Este faz o contrário, faz com que os razoáveis pareçam melhores, que os bons pareçam muito bons...
O Carrillo tem sido dos melhores do Watford

Playah

2017
Jogos fora campeonato:

Vitória SC 0-2 Vitória
Vitória FC 1-0 Derrota
Braga 0-1 Vitória sofrida
Feirense 0-1 Vitória sofrida

Paços Ferreira 0-0 Empate
Moreirense 0-1 Vitória sofrida
Sporting 1-1 Empate
Rio Ave 0-1 Vitória sofrida
Boavista 2-2 Empate
Chaves 0-1 Vitória sofrida
Rio Ave 1-1 Empate
Boavista 2-1 Derrota

Jogos fora Champions:

Napoli 4-2 Derrota
Kiev 0-2 Vitória
Besiktas 3-3 Empate
Dortmund 0-4 Derrota
Basel 0-5 Derrota

Jogos fora TdL:

Vitória SC 0-2 Vitória
Moreirense 3-1 Derrota

Que miséria.

ROBINHO

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 01:43

Para mim tinha de ser multado severamente pelo Benfica.

E possivelmente encostado durante uns meses. Inadmissível o que fez.

A equipa no lodo e o Almeida resolve piorar a situação ainda mais, expondo-nos a uma goleada histórica.
Domingo é titular

Chuck

Andam a proteger o grupo em demasia e em prol do sucesso da equipa. Mas isso já se sabia há muito, a ver por várias atitudes e palavras, até de gajos mais batidos.

É como o prof. de educação física que deixa o pessoa fazer o que quer, uns vão jogar futebol, outros basket, outros badminton e há sempre quem fica no comando das várias atividades e se considere dono do pedaço.

Isso não é proteger o grupo. É atacá-lo onde menos se deve atacar: na questão da disciplina e exigência.

É desresponsabilizar o Samaris e o Almeida. É dizer que se pode agredir adversários e prejudicar a equipa com expulsões inenarráveis que se é sempre convocado para os jogos. No pasa nada.

É uma situação TÓXICA.

Proteger no aspecto pessoal e não profissional, obviamente. Desresponsabilizar passando a imagem que não é tão grave como é na realidade.

Na senda do estão todos a sofrer, todos unidos, todos com uma enorme revolta. Responsabilizar esses jogadores seria responsabilizá-los a eles próprios, por terem causado aquilo e terem permitido que tal acontecesse. A sua posição ficaria ainda mais frágil, como se isso fosse possível  e em termos de caráter também já vimos o que o RV dá.

Nirvana_87

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 01:35
Citação de: odistraido em 28 de Setembro de 2017, 01:30
Se depois de levar 5 de um clube banal da Europa não tem consequências, então o Benfica que eu conheci já não existe.

o Benfica dos adeptos já era, agora é o dos clientes

o dê esse oh manda mais que o orelhas

Benfica do "apoia ou não és Benfiquista"! "Depois tás no Marquês"! nah nah nah  :disgust:

blueviper

Citação de: Diablo em 28 de Setembro de 2017, 01:51
Citação de: blueviper em 28 de Setembro de 2017, 01:49
Mas voces acreditam mesmo que o Paulo Fonseca ou o Marco vão deixar os respectivos clubes em Janeiro para virem para cá????

O Sérgio Conceição também arriscou ao sair para um clube moribundo. Para já, está a correr bem.

Tem tudo a ver...o sergio começou uma época do inicio com pré época ....não vem a meio de uma...é totalmente diferente.

Godescalco

Citação de: Chuck em 28 de Setembro de 2017, 01:52

É uma situação TÓXICA.

Proteger no aspecto pessoal e não profissional, obviamente. Desresponsabilizar passando a imagem que não é tão grave como é na realidade.

Na senda do estão todos a sofrer, todos unidos, todos com uma enorme revolta. Responsabilizar esses jogadores seria responsabilizá-los a eles próprios, por terem causado aquilo e terem permitido que tal acontecesse. A sua posição ficaria ainda mais frágil, como se isso fosse possível  e em termos de caráter também já vimos o que o RV dá.

É um group hug tóxico.

Venenoso. Asfixiante.

É algo que urge ser varrido a alta velocidade do Benfica.