Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 01:46
Ao menos tenha-os no sitio e aposte nos miúdos. Pior que isto é impossível. Em Svilar, Alex Pinto, Ruben Dias, Florentino, Gedson, João Carvalho, Willock, D. Gonçalves, encontra qualidade.

Em Júlio César, Lisandro, Eliseu, Luisão, Samaris, Rafa e afins, já viu que não dá. Pode não dar para apostar em todos mas meta a qualidade à frente dos egos e do... que ele quiser, mas que desta vergonha a qual nem nos pediu desculpas, ao menos retire algum proveito!
;D ;D ;D ;D Svilar ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

O rapaz com 3 equipas por onde jogar não é convocado para nenhuma.

Ricardim19

Schuldiner

Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 01:46
Ao menos tenha-os no sitio e aposte nos miúdos. Pior que isto é impossível. Em Svilar, Alex Pinto, Ruben Dias, Florentino, Gedson, João Carvalho, Willock, D. Gonçalves, encontra qualidade.

Em Júlio César, Lisandro, Eliseu, Luisão, Samaris, Rafa e afins, já viu que não dá. Pode não dar para apostar em todos mas meta a qualidade à frente dos egos e do... que ele quiser, mas que desta vergonha a qual nem nos pediu desculpas, ao menos retire algum proveito!
Discordo do Rafa, tem muito para dar, mais que Cervi.

JopoSumba

Citação de: Diablo em 28 de Setembro de 2017, 01:46
O Shaktar do Paulo Fonseca trocou os olhos aos defesas do Man City algumas vezes na passada terça feira. Nós íamos lá para sermos passados a ferro e voltar a ter zero remates à baliza.
Nem me tinha apercebido que o Shakhtar que ganhou ao Nápoles e fez um jogão em Manchester é treinado pelo Fonseca

fyure

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 01:44
as declaraçoes pos jogo sao lunáticas

parece que acaba de perder por 1, num ressalto ou o crlh

puta de derrota histórica e humilhante

que falta de tudo
'Depois da expulsão, cada vez que lá foram fizeram um golo.' - RV

Ora, antes da expulsão já havia 3-0. Depois da expulsão eles foram lá mais que duas vezes, só numa jogada mandaram duas ao poste. Mas para azar deles, só fizeram MAIS dois golos.

Discurso absurdo. Nem pede desculpas nem nada. Não assume que foram e são uma merda. Nada. É o mesmo discurso riscado e siga. Isto é vergonhoso.

Shoky

Citação de: Red2802 em 28 de Setembro de 2017, 01:48
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 01:41
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 01:39
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 01:38
qual a puta necessidade de levar fetiche ausgusto e samaris para o banco?

Inacreditável é o Samaris não ter sido castigado internamente pelo clube.

Igual para o Almeida, depois da figurinha de hoje.

"O quê? Não assinalaste uma faltinha?"

Indignação. Esbraceja. Pára um segundo. Dá um sprint e espeta uma fruta de pés juntos no adversário.

Digno de um qualquer puto de 6 anos.

É tudo demasiado previsível.

Acredita que eu estava ver o jogo com o meu irmão e com o meu filho. Quando sofremos o terceiro golo de penalty disse:

Bem, esta equipa está a entrar em falência mental. Não demora duas ou três jornadas e começamos a ter gajos expulsos no campeonato.

Passados dois minutos o Almeida foi expulso. Fiquei chocado.

A atitude quezilenta e idiota dos nossos jogadores vem do inicio da época já.
Aquele balneário deve estar um belo cagalhom.

brazio

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 01:44
as declaraçoes pos jogo sao lunáticas

parece que acaba de perder por 1, num ressalto ou o crlh

puta de derrota histórica e humilhante

que falta de tudo

Absolutamente parecia um José Rachão qualquer quando levam uma cabazada.

Excepto que o Vitória treina o Benfica e o adversário era um clube de terceiro plano a nível Europeu.

JustMe

O Shaktar do Paulo Fonseca trocou os olhos aos defesas do Man City algumas vezes na passada terça feira. Nós íamos lá para sermos passados a ferro e voltar a ter zero remates à baliza.

Está feito um belo treinador, nunca pensei que um tipo que nem sabia em que cidade ia jogar evoluísse como tem evoluído. Seria talvez a minha primeira escolha neste momento. Pelo menos, tem uma filosofia de jogo clara.

blueviper

Mas voces acreditam mesmo que o Paulo Fonseca ou o Marco vão deixar os respectivos clubes em Janeiro para virem para cá????

jgbg91

Citação de: G10 em 28 de Setembro de 2017, 01:47

admito que quando li Ponto final, pensei que seria Ponto final em RV como treinador do Benfica

LeandroSLB

Agora vai voltar apostar no Varela.

SousaLB

Citação de: Reed em 28 de Setembro de 2017, 01:46
Foda-se, só agora me caiu a ficha. Vai jogar o Mito contra o United... E talvez até mais um ou dois jogos.

Que planeamento de época deprimente.
Salvio a LD. A secar o Rashford :D

dellacosta

O Shaktar tem muito melhor equipa que nós e até eles nos passavam a ferro. Se até um Basel desta vida o fez, quando mais um Shaktar.

Never

Citação de: SousaLB em 28 de Setembro de 2017, 01:44
E agora falando um pouco contra o que eu disse há pouco, esqueçam isso da saída do Luisão do 11 com outro treinador.

O problema é bem mais profundo que esse... O Luisão é amigo pessoal do presidente, devem achar que essas coisas não estão devidamente acauteladas...
Bem capaz, mas um treinador que se preze, que tenha respeito pelas suas ideias não permite que o presidente, voluntária ou involuntariamente, interfira no seu trabalho.

Eu lembro-me no ano passado, o Sarri num jogo da Champions foi questionado em público pelo presidente por colocar sempre os mesmos, mesmo quando este tinha gasto tanto dinheiro a construir o plantel. O Sarri não demorou a responder e impôs-se, simples.

O Rui tem que perceber que o Luisão já não nos dá garantias, faz abordagens que comprometem tanto a equipa, mas tanto. Há que reconhecer isso, como treinador de um equipa que é. Se o presidente e/ou o jogador não gostam, então que dê um murro na mesa e se imponha.

Shoky

Citação de: JustMe em 28 de Setembro de 2017, 01:49

Está feito um belo treinador, nunca pensei que um tipo que nem sabia em que cidade ia jogar evoluísse como tem evoluído. Seria talvez a minha primeira escolha neste momento. Pelo menos, tem uma filosofia de jogo clara.

Sempre foi um grande treinador. Que felizmente não estava preparado para aquele Porto e flopou. Graças a Deus. Entrasse noutro contexto e era rei e senhor.

Tacticamente dá 400-0 ao nosso.