Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:52
Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2017, 02:50
Nenhum de nós merece isto. Isto é demasiado mau.
https://www.youtube.com/watch?v=biUBt2xsO40

O mais enervante no discurso dele é precisamente a preparação que ele faz das perguntas todas. Não é minimamente genuíno. Ele sabe o que lhe vão perguntar e ensaiou a resposta na casa de banho.

"Vão-me perguntar do que há a fazer agora para inverter isto. Ora bem, falo em obstáculos e que a vida é feita disso. Isso...vai cair bem."

E repete na flash e na CI a mesma merda, palavra por palavra. Cada pergunta leva com um lugar comum decorado como resposta.
Ninguém aguenta 3 anos a levar com isto. É impossível.

Sabe lá o que responder.

Percebe "bola" de bola.

Ricardim19

Citação de: BlankFile em 28 de Setembro de 2017, 03:10
Citação de: Ricardim19 em 28 de Setembro de 2017, 03:09
Se perde na madeira tem de pedir a demissao

Até com um empate, tem que pedir a demissão. Quanto mais uma derrota.

Por mim ia hoje... Ainda acreditas na passagem na fase de grupos ?

BlankFile

Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 03:09
Isso do JJ também comi essa história mas agora que a poeira assentou, será mesmo verdade?

E se por cá estivesse tudo farto do JJ, jogadores entre outros elementos técnicos dos nossos quadros, se o Vieira também se tivesse fartado um pouco e até ficasse fodido quando afinal percebeu que o Bernardo e o Cancelo eram craques a vingar na Europa e afinal de contas não precisavam de nascer não sei quantas vezes para jogar no Benfica? Eles que foram formados num projecto dele?

E se o tivéssemos tentado despachar para fora de Portugal e o JJ tivesse preferido continuar em Portugal? Como aconteceu com o JVP quando foi despachado do Benfica? Isso é cuspir no prato? Eu não acho.

Resta é saber onde anda a verdade nisto tudo.

Não duvido nada que houvesse um desgaste acumulado, natural de 6 épocas a trabalhar com ele, com sucessos e fracassos pelo meio. E alguns episódios bem deprimentes protagonizados pelo Jorje.

Eu acho que a ruptura entre ambas as partes era inevitável.

Shoky

Tinha de ter pedido ontem.
É surreal não o ter feito.

francisco

Eu pagava para ver este pateta numa conferência em Inglaterra. "We are a family, now is time to work".

Tem sorte porque aqui só lhe fazem perguntas de punheta, às quais ele responde com respostas de punheta, para lhe afagarem o ego.

sbremoved_34227

Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 03:09
Isso do JJ também comi essa história mas agora que a poeira assentou, será mesmo verdade?

E se por cá estivesse tudo farto do JJ, jogadores entre outros elementos técnicos dos nossos quadros, se o Vieira também se tivesse fartado um pouco e até ficasse fodido quando afinal percebeu que o Bernardo e o Cancelo eram craques a vingar na Europa e afinal de contas não precisavam de nascer não sei quantas vezes para jogar no ? Eles que foram formados num projecto dele?

E se o tivéssemos tentado despachar para fora de  e o JJ tivesse preferido continuar em ? Como aconteceu com o JVP quando foi despachado do ? Isso é cuspir no prato? Eu não acho.

Resta é saber onde anda a verdade nisto tudo.
O problema maior não foi a saída para o Sporting mas as atitudes que se seguiram...

Cão

E com esta merda tão cedo não tenho aulas de condução. O meu instrutor é um lagartão de todo tamanho... Se vou para a auto-estrada ainda o ouço a dizer para eu meter o Basileia

Shoky

Citação de: marcopicos em 28 de Setembro de 2017, 03:10
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 03:07
Citação de: Red Eagle_90 em 28 de Setembro de 2017, 03:06
Apesar de não gostar nada do Rui Malheiro ele tem razão ao dizer que Rui Vitória é só chavões e frases feitas vindas de livros de autoajuda

Não tem sumo.
Ele perde com o CSKA e diz logo "de certeza que vamos buscar estes pontos nos outros jogos".
E tu vês que ali há convicção zero no que está a dizer. Está a dizer o que acha que o povão quer ouvir.

Jogo seguinte, apanha 5-0.

O Conceição disse exactamente a mesma coisa depois de ter levado 3 dos Turcos.

Fuck.

Pois disse. E foi espetar 3 putas a casa do Campeão Francês.

BlankFile

Citação de: Ricardim19 em 28 de Setembro de 2017, 03:11
Citação de: BlankFile em 28 de Setembro de 2017, 03:10

Até com um empate, tem que pedir a demissão. Quanto mais uma derrota.

Por mim ia hoje... Ainda acreditas na passagem na fase de grupos ?

Por mim também.

Não acredito, sinceramente. Só por milagre mesmo.

Aliás, neste momento, nem na Liga Europa acredito.

Godescalco

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 03:12
Eu pagava para ver este pateta numa conferência em Inglaterra. "We are a family, now is time to work".

Tem sorte porque aqui só lhe fazem perguntas de punheta, às quais ele responde com respostas de punheta, para lhe afagarem o ego.

Em Inglaterra há igual e pior que RV na 1º Divisão.

Não é por aí.

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 03:00
Citação de: Chuck em 28 de Setembro de 2017, 02:59
"No ano passado tínhamos 1 ponto nesta altura."

Pá, parte de mim acredita que ele sabe que é um nabo sem saber o que anda ali a fazer, mas parte de mim também pensa que ele acredita no que diz e que está à espera da feira do chouriço nos restantes jogos, sendo que dois são com o United.

É uma das minhas grandes dúvidas. Dou por mim a pensar nisso mesmo.
Gostava imenso de saber se ele sabe o nabo que é ou se vive no mundo da fantasia.

Acho que tem de tudo!

Basta ver o disrcurso dele no primer ano, estaba todo borrado, sabia que isto nao era para ele.
Mas com as individualidades foi ganhando e acreditado que ele era mesmo melhor do que ele pensaba. 

Agora podes ver uma arrogância em ele que nao tinha antes, ficou vaidoso porque jà se acha um treiandor de grande.

Era uma questão tempo para tudo isto lhe explodir na cara.

Pena, quem paga somo noss, ele recebe na mesma ao fim do mes

Nirvana_87

Este artista vai fazer 1 ou 0 pontos no grupo da Champions. Bravo! Que génio.

sbremoved_42475

Este tipo de merdas devia estar mesmo nos contratos. Um treinador que leva 5 secos de pedreiros nunca na vida pode continuar no Benfica.

odistraido

Não tem mais condições psicológicas para ficar. Quanto mais tempo permanecer no clube pior é.

Ricardim19

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 03:12

Tinha de ter pedido ontem.
É surreal não o ter feito.

Devia ser o ano em que fazia se de tudo para sermos penta e ir ao mais longe possivel na champs e depois é isso...